O sistema Murrey Math Trading - página 33

 
cmc:
CMC

concordo plenamente com u

i comércio com 4% de margem

isto significa em meu dicionário que a cada 100 pips = 4 % do tamanho da minha conta!

Então, para onde irá o par ??? nos piores casos, irá -500 pips ??

isto significa 20% de perda do meu capital!

eu disse nos piores casos, eu monitoro minhas negociações uma vez por dia antes de ir dormir enquanto o mercado está preguiçoso e faço backup de minhas posições , então se as linhas MM se atualizarem , eu faço uma negociação de hedge com o dobro do tamanho da primeira.

P.S. : precisa de boas práticas e manobras de dinheiro , então tome cuidado rapazes ...

apenas meus 2 centavos

tudo de bom

 

CMC com SL?

Oi CMC

Que tal um SL de 100...

Você pode verificar seu histórico...?

Quantos negócios perdedores e vencedores você teria feito com uma relação 1:1 de recompensa por risco?

Se o MM funciona muito bem, você deve ter bem acima de 60% de negócios ganhos...

Apenas uma sugestão para dormir melhor quando estiver em uma negociação...:-)

 

Eu não diria que o preço acabará voltando...quero dizer, acho que não posso dizer que eu sei que ele não voltará quando você olhar para um tempo de infinito, mas basta olhar para qualquer gráfico semanal ou mensal de um par com JPY ou USDCAD, às vezes as coisas apenas tendem por um longo tempo.

talvez você possa quebrar mesmo quando você tiver 50

colbru:
Oi CMC

Que tal um SL de 100...

Você pode verificar seu histórico...?

Quantos negócios perdedores e vencedores você teria feito com uma relação 1:1 de recompensa por risco?

Se o MM funciona muito bem, você deve ter bem acima de 60% de negócios vencedores...

Apenas uma sugestão para dormir melhor quando se está em uma profissão...:-)
 

yup CMC, eu sei de onde você está vindo, mas sem paradas... não é bom... sim, eu perdi muito para parar também...MAS... eu ainda tenho minhas contas...

minhas negociações diárias podem normalmente ter 10-30 paradas de pip e negociações maiores podem ter 60-100+... depende de onde está o nível MM e onde está o preço em relação às Fibras... mas isso é só eu.

Eu diria que se você for negociar tão aberto, pelo menos use alguma proteção... talvez leve o ADR para o par x 1,5+ou- mas do outro lado do nível MM em que você entrou... pelo menos assim você pode não ser totalmente eliminado quando este mercado finalmente sair desta faixa de canal e você der algum espaço para a ação do preço. Não há nada de errado em ter paradas longe, desde que você tenha feito algumas projeções para mostrar para onde você acredita que o preço está indo... MM pode colocá-lo no mercado e lhe dar uma gama, Fibs ajudará a confirmar a direção e os alvos, e quando MM sobrevoar Fibs é ainda melhor.

Eu tinha um EUR curto em abril, sem parada, estava confiante que o preço estava descendo da área 2100 para outro teste da área 1700, o preço aparafusado ao norte e nunca olhou para trás... -$8k mais tarde tive minha primeira experiência verdadeiramente humilhante por não ter uma parada. Mudou totalmente a forma como eu negociava agora... se eu estivesse usando a mentira como faço agora, nunca teria entrado nesse comércio a menos...

Meu ponto é, saiba porque você entrou e saiba para onde pretende ir, então você pode colocar paradas em segurança com um pouco mais de conforto... mesmo que elas estejam longe, pelo menos você tem alguma proteção

 

Olá a todos,

Eu gostaria de perguntar, qual tf é a melhor? Obrigado pela ajuda.

Cumprimentos

Ejo3s

 

Olá ejo3s

15 min é bom, porque é muito responsivo. No entanto, se for comercializado com a MM, as linhas dão-lhe um preço de entrada, independentemente do prazo.

CMC

 

Olá,

Estou feliz por finalmente ter encontrado um fórum sobre MM ! Tenho feito experiências com ele, usando os indicadores para o MT4. Sei que muitas pessoas estão muito entusiasmadas com o MM e dizem que ele os fez se tornar lucrativos. Bem, espero que ele faça o mesmo por mim, já que tentei muitas coisas nos últimos anos...

Estou usando o período de 64 dias, é assim que Murray pretendia? Também, espero que não se engane pelo fato de que as linhas MM recalculem (o que é lógico), de modo que a linha na qual você teria entrado numa troca, em retrospectiva, não estivesse lá no dia em que o preço realmente alcançou essa linha.

Ah, e em relação à questão das paradas... Eu não acho aconselhável negociar sem elas ...pode haver grandes tendências, não preciso dizer isto a você. É só vomitar um gráfico USD/JPY, EUR/JPY... às vezes o preço não volta por anos... sei que a dor de ser parado, especialmente em FX, pois FX é mais ruidoso que as ações... mas abandomá-los completamente não é uma solução imho.

 

Olá Trader Larry,

Com a enorme tendência no JPY, por exemplo, você não teria entrado numa negociação a menos que MM a menos que as linhas estivessem em um extremo, não me lembro quais eram as leituras naquele momento, mas eu tive 2 negociações curtas bem sucedidas daqueles altos no JPY. Eu gostaria de conhecer os níveis de MM desde seu ponto de partida.

CMC

 

ejo3s:

Se você baixar o MMOctave v5 você pode mudar a escala para 8, 64, 512 e negociar somente no preço. Se você olhar para o volume da moeda, você pode determinar quanto tempo levará em média para que o movimento ocorra.

Tudo:

Em relação às paradas e MMOctave v5... Quando eu fui e olhei para alguns dos "negócios de olho perdido", descobri que a Murrey estava realmente certa. Corra metade do seu dinheiro em 3 oitavas e deixe a outra metade navegar em um TS depois de 3 oitavas. "Ninguém nunca se quebrou, tendo lucro", é o que diz Murrey.

Em anexo está um PDF que valida o uso do SR=10.000 em vez do SR padrão para preços abaixo de 1,5625. Isto reforça as mudanças de código que fiz no MMOctave v5, uma vez que os ajustes de escala para moeda são mencionados pela Murrey. O tamanho padrão dos lotes intrabancários é agora cotado em lotes de 10k. Imprimi esta página a partir de um powerpoint, converti postscript para um PDF. A licença no início diz que eu preciso mencionar que a Murrey Math é registrada pela Murrey Math Trading System em 1993. Estes números são mencionados em relação à "Oitava Murrey Math Harmonic Octave". Não posso divulgar as regras reais de comércio, mas estas informações são apenas relacionadas ao SR. Acho que isso cobre o uso de direitos autorais e licença.

Arquivos anexados:
 

Estive lendo através dos novos materiais MM que tenho. Há "10 regras" interessantes porque são possíveis de confirmar em parte por outros métodos que são mais reativos do que preditivos.

Em outras palavras, Murrey notou que as coisas acontecem. Os comerciantes notam que as coisas acontecem. Isto é o mesmo material. A diferença é que a maioria dos indicadores lhe dirá após o fato, e Murrey lhe dirá antes que aconteça. Ele dá até mesmo chances percentuais de reversão, com base em critérios específicos. Negociar apenas uma dessas porcentagens sem qualquer outra regra ou confirmação provavelmente seria lucrativo em uma aposta de dinheiro uniforme, e ainda mais lucrativo em uma aposta melhor. Como o dinheiro apostado em Murrey é fácil de fazer 2TP:1SL ou 3TP:1SL e 5TP:1SL, eles podem ser muito bons.

Eu encontrei uma confirmação de quando entrar em uma negociação +/- 1, mas ainda não a decifrei. "Muitos comerciantes acham que qualquer mercado voltará aos velhos baixos ou altos, mas devem passar por qualquer +2/8 ou -2/8 e manter a este preço por quatro dias seguidos ou passar por estas MMTLines por mais 30 centavos".

Posso ver porque a maioria do material MMTL não menciona moedas e forex.

#1 os prazos são apertados, os requisitos de negociação intrabancária são 2 dias, não 3.

#2 Há 3 grandes mercados, com sobreposição, ao invés de 1 mercado. Depois de olhar alguns gráficos, estou pensando em tornar o MMI dependente apenas de um mercado, 8 horas de cada vez com -1 MMI e +1 MMI. Tenho visto tendências muito fortes que duraram apenas 8 horas, e então a negociação terminou e o mercado seguinte decidiu sua ação de mercado separadamente. Isso cria 15 mercados por semana, eu poderia ignorar ou sobrepor para o 16º em testes.

#3 Os dados diários e os centros de conflitos são mais confiáveis sem notícias. As notícias criam lacunas de preços, e essas lacunas não obedecem às mesmas regras. Depois que as notícias se acalmam (15min após o lançamento), as linhas MM parecem ser restauradas. As notícias podem simplesmente precisar de um filtro adicional para omiti-las das verificações estatísticas de referência - ou criar um resultado indeterminado.

Essas isenções de responsabilidade à parte... uau. Há algumas "frutas baixas penduradas" que podem ir facilmente na EA uma vez que o MMI seja construído. Sem prazos, podemos nos concentrar nos movimentos de oitava para lucro/perda. Um sistema simples de inversão de tendência pode ser construído com base nas oitavas. O sistema de +/- 1/2 comércio pode ser implementado de forma muito simples, mas não recebemos tantos sinais comerciais. Um filtro baseado em tempo (horas ou dias com base em escala - talvez # de barras) pode ser aplicado para confirmação. olhando as últimas 64+8 barras provavelmente nos dirá uma boa estrutura MML para usar na escala baseada em barras e também usada para autoscalagem nos indicadores.

Com os quadros de tempo, podemos fazer muito mais. Calcule 4 números de reversão diferentes (baseado em oitava MMI, baseado em linhas paralelas, conectando MMI a MML, e MML puro) e faça inversão de tendência, baseado no tipo de reversão, cada método tem uma estratégia de confirmação e saída separada, etc.

Em seguida, entramos no material esotérico. As polaridades da defesa da zona 2-1-2 (círculos de conflito) indicam a inversão baseada no momento anterior em intervalo de tempo de oitava. Intervalo de comercialização como % usado como confirmação para sinais MMI na atividade, alguma geometria sagrada usada nos quadrados MMI/MML para determinar o intervalo de preço provável (Triângulo Harmônico 68% do Tempo), etc.

Eu sei que posso escrever um EA que faz comércio baseado em reversão. Não sei se posso fazer uma EA de Geometria Sagrada ou um círculo de conflito. Os gráficos * parecem* seguir as linhas indicadas, mas precisaríamos fazer muitas contas para confirmar isso como estatisticamente significativo (por exemplo, o Triângulo Harmônico consome 50% da área para o Quadrado MM, mas representa 68% da atividade de preços) e assim por diante.

Estou dividido entre fazer um indicador MMI, e um MML comercial EA. Acho que a EA seria um lugar melhor para começar, especialmente porque o MMI é algo pelo qual ainda não sei como corrigir a Matemática Murrey. (132 horas convertidas para 128 horas semanas, 64 dias de negociação, 15 mercados comerciais por semana corrigidos para 16 de alguma forma, etc.)

Algum voto para o indicador MML EA vs MMI?

Razão: