Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 159

 
elmucon:

Os testes gostariam deste trabalho?


Não, eles não vão ;-) Dreaddown 39,41 - uau, fator de recuperação 2. O testador coryphaei vai chorar aqui (embora o período não esteja especificado - uma análise tão superficial do relatório)
 
elmucon:


Cereais que ainda não entendo, mas eurusd : gbfusd - Entendo... o resultado está aí (sorriso)

pela manhã - 40% de lucro com o depósito.

A questão é que o EURGBP tem estado em um intervalo de 7 a 8 dias... É de lá que vêm os lucros! :)))
 
A quase-arbitragem sazonal, de acordo com informações de Leonid, parece ser lucrativa. No entanto, estou cético sobre a arbitragem de moedas no mercado forex. É mais fácil pegar o ponto de convergência para a entrada quando o spread muda seu sinal do que pegar o ponto de entrada para uma moeda? Não é nada mais fácil. Se você entrar muito cedo, poderá esperar muito tempo pela convergência, obtendo ou um grande saque com um lote normal, ou um pequeno lucro com um lote pequeno.
 

Bons dias dos aldeões )))) Lembro-me de ter postado um screenshot com os supostos níveis no gráfico semanal

https://c.mql4.com/forum/2012/09/rrwnqzk.jpg

O erro é de 60 pontos para o gráfico semanal) mas em geral não esqueçamos que eu desenhei as linhas rapidamente))))) O que você acha? qual é a margem de erro?)

 

EU NÃO VEJO OS OSSOS DOS DEDOS COM O GRAAL ENFURECIDO(

Talvez ele derramou.....

 
kakin:

EU NÃO VEJO OS OSSOS DOS DEDOS COM O GRAAL ENFURECIDO(
Talvez ele derramou.....

Ele não vai, ele é um de nós.
 
kakin:

EU NÃO VEJO KOSTYAN COM O GRAAL ENFURECIDO(

Ele provavelmente está vazando conselheiros aqui novamente em outros fóruns por dinheiro ))))

DmitriyN:
Ele não é, ele é um de nós.
Ha, pensei que houvesse um bando inteiro de idiotas por aí).
 
DmitriyN:
Ele não vai, ele é um de nós.

Irmandade de não-descendentes?)
 

Caros moderadores, por favor, prestem atenção à rudeza desta página.

Razão: