HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 100

 

Novo na discussão do Hama Pad

fxcruiser:
Os contratos do ER2 expiram a cada trimestre. Seu corretor normalmente o notificará antes da expiração. O novo símbolo de contrato também será disponibilizado a você no vencimento ou antes do mesmo.

Se você é ou gostaria de ser um comerciante sério de futuros emini, estamos iniciando uma sala de aprendizagem/negociação separada para o H2 emini nas próximas semanas. Nosso foco seria o YM e ER2.

DESFRUTE!

fxcruiser

Eu devolvi as informações do usuário para ejcruiser e gostaria de dizer olá a todos. Estou mais interessado em aprender sobre o Hama Pad. Aguardem ansiosamente por isso.

 
fxcruiser:
Gramski,

Não pare agora. Estamos apenas começando. Despeje-o! A festa está apenas começando. Já agora, por favor, junte suas notas musicais e componha uma dessas músicas da família HAMA.

DESFRUTE!

fxcruiser

Cara, vocês (EJ e Alex) são tão positivos com a atitude certa....I não pode deixar de ser afetado por isso.

É o início da festa comercial...(nenhum sorriso pode expressar isso).

 
sg1:
HAMA PAD 2,

O chamado "ganso dourado" produziu muitos sinais falsos e falhou novamente,

lixo!!!

Eu li alguns de seus posts neste tópico.

Acredito que é possível negociar de forma lucrativa apenas com o indicador TMT do EJ.

...onde você vê ação aleatória, outros vêem ordem...esta é a verdade básica que lhe falta.

Também acho que você sente falta de uma verdade muito mais ampla em relação ao lucro/perda, mas não posso ser incomodado falando sobre isso.

 

Whoopie! Acabei de receber o indicador TMT do EJ e o material H2. Gráficos muito bons, mas eu adoro fazer gráficos!

Então Gramski, gostaria de mencionar o que você mais gosta sobre o TMT? Que aspecto do indicador tem mais potencial de lucro. A menos que você ou FXCruiser não achem que seria apropriado discutir aqui. Normalmente levo algum tempo para ter uma idéia de um indicador, então eu gostaria de ter uma vantagem na sua opinião.

Obrigado

 

Gramski, acabei de revisar seu gráfico na página anterior de ontem e agora vejo sua entrada e saída e setas apontando para o indicador TMT. Seria ótimo se você tivesse algo mais a acrescentar.

 
Poocher:
Gramski, acabei de revisar seu gráfico na página anterior de ontem e agora vejo sua entrada e saída e setas apontando para o indicador TMT. Seria ótimo se você tivesse algo mais a acrescentar.

Seja melhor para você vê-lo ao vivo, em cores e em ação na sala de comércio. Assim você também pode interagir com os outros. Você tem que observar primeiro como um determinado indicador como TMT reage às ações de preços e à própria tendência. Como ele se comporta e como você o lê em relação ao sistema como um todo.

De qualquer forma, alguns membros não podem negociar sem ele, enquanto outros podem. Reconhecer e subestimar as nuances dos diferentes indicadores tem que ser o mais importante. Os resultados lucrativos se seguirão. Quando isso acontecer, será GRANDE!

DESFRUTAR!

fxcruiser.

 

Bem dito, EJ.

Estou ansioso para aprender as nuances e...

"Os resultados lucrativos virão a seguir. Quando isso acontecer, vem GRANDE!"

Grande soa bem, EJ.

Vejo você na sala de comércio!

 
Poocher:
Gramski, acabei de revisar sua ficha na página anterior de ontem e agora vejo sua entrada e saída e setas apontando para o indicador TMT. Seja ótimo se você tiver algo mais a acrescentar.

Poocher,

As setas não fazem parte dos indicadores EJ. Adaptei isso do indicador de Kalenzo... elas estão lá para me dar apenas um sinal de alerta precoce.

O único conselho que posso lhe dar é:-

1) Negocie as sessões certas - especialmente a partir do início da abertura de Londres que leva ao meio de NY.

2) Aprenda o máximo que puder sobre dinâmica e preço (tanto a curto como a médio prazo)

3) Relaxe e seja muito paciente.

Gramski.

 
Gramski:
Poocher,

3) Relaxe e seja muito paciente.

Gramski.

que foi o assassino para mim.

Acredito que um problema comum com os comerciantes é o desejo de estar em uma profissão.

 
Poocher:
Gramski, acabei de revisar seu gráfico na página anterior de ontem e agora vejo sua entrada e saída e setas apontando para o indicador TMT. Seria ótimo se você tivesse algo mais a acrescentar.

..... você quer dizer as informações que escrevi no gráfico????

Sim, você faria melhor em aprender as nuances na sala de comércio como EJ sugere .