CatFx50 5 Minutos de teste

 

Eu queria dedicar uma área para testes de 5 minutos do sistema CatFX da Nina. Por favor, poste seus resultados aqui. A chave será incluir paradas mais curtas e um olhar mais atento do mercado. boa sorte

jesseboy

 

Meu tempo será sempre em Tempo Padrão Oriental. Colocarei fotos o máximo possível. Meus ajustes são os mesmos que Nina recomenda. Não mudei nada além do período de tempo em que faço as negociações. Quando você postar, por favor, siga a convenção que descrevi aqui.

1ª Negociação:

Posição: Curta

Valor: 1.8479

Time In: 6/15/06 14:43

Tempo de saída: 6/15/06 15:08

Lucro: 2 pips

Nível: 1

Comentários: Eu poderia ter feito mais de 10, mas isso foi contra mim rapidamente. Acho que ir por 10 pips é bom com gráficos de 5 minutos. Definitivamente uma estratégia de escalada.

Arquivos anexados:
1st_trade.jpg  135 kb
 

JesseBoy, grande sub-tarefa, eu sou um novato tente aprender o sistema, Thnx, Alguma mudança na sua configuração diferente da Nina?

 

Olá Jesseboy,

Sua idéia soa muito atraente e eu vou contribuir o máximo possível. Acho muito interessante ver se o CatFX50 funcionará em outros períodos de tempo.

BTW, para que um EMA seja equivalente ao EMA 50 usado na versão de 30 minutos - para considerar com precisão os mesmos dados históricos de preço - ele deve ser multiplicado por 6.

Isso significa que o EMA 50 do período de 30 minutos torna-se um EMA 300 no período de 5 minutos, para refletir os mesmos dados históricos de preço.

moneyline

 

sem linha de dinheiro, acho que só devemos considerar ema 50 em 5 minutos e não ema 300 em 30 minutos, a propósito, você não deve multilpy 50*6, você deve desviar 50/6, acho que se você quiser traçar ema 5min no gráfico de 30 minutos

deve ser lucrativo, mas com metods de escalada :se o comércio não se fechar rapidamente para os pequenos não perder mais de 10 pips.para lucro considere a saída de bandas de tendência para 1 lote e outra parada de arrasto do lote ou algum ponto pivô

 

desculpe pelo último post eu não vi você querer traçar ema 50 de 30 min no gráfico de 5 min

 
deepdrunk:
desculpe pelo último post eu não vi que você queria traçar ema 50 de 30 min no gráfico de 5 min

Olá Deepdrunk, obrigado pela sua contribuição. Sim, se não trabalharmos com os mesmos dados de preço do CatFX50 (como na versão de 30 minutos) então esta versão de 5 minutos não estará refletindo o mesmo método.

Deixando o EMA em 50, ele se tornaria então um EMA 8.33 na versão de 5 minutos. O EMA50 usado na versão de 30 minutos analisa os dados de preço 25 horas no passado para fazer seus cálculos. Se sair aos 50, o EMA para a versão de 5 minutos só olhará para o passado cerca de 4 horas e 20 minutos (5 minutos x 50).

Acho que esta é uma distinção muito fundamental. O uso do EMA 50 por Nina veio muito bem documentado a partir de muita observação, talvez anos. Deixar a versão de 5 minutos a 50 significa que ela não estará operando com os mesmos dados de preço.

moneyline

 
de Jesseboy:

Comments: I could have made over 10 but it went against me quickly. I think that going for 10 pips is good with 5 minute charts. definately a scalping strategy.

Hi,

Não creio que o CatFX50 tenha sido projetado para ser uma ferramenta de escalper. Funciona melhor em um mercado de tendências ou de gama suave. De fato, o CatFX50 não é bom no mercado de um escalpador e terá um desempenho ruim.

A maioria dos escalpadores pode lidar com um mercado plano e muito abrangente, essas são as condições mais inadequadas para CatFX50.

moneyline

 

editar. isto é verdade. Eu havia esquecido este conceito nos gráficos de 30 a 5 minutos

moneyline:
Olá Jesseboy,

Sua idéia soa muito atraente e eu vou contribuir o máximo possível. Acho muito interessante ver se o CatFX50 funcionará em outros períodos de tempo.

BTW, para que um EMA seja equivalente ao EMA 50 usado na versão de 30 minutos - para considerar com precisão os mesmos dados históricos de preço - ele deve ser multiplicado por 6.

Isso significa que o EMA 50 do período de 30 minutos se torna um EMA 300 no período de 5 minutos, para refletir os mesmos dados históricos de preço. moneyline
 

Se o preço está em um mercado de forte consolidação (faixa apertada e muito agitada) e você começa a ter muitos sinais falsos, então o erro comum que as pessoas cometem é tentar aumentar o preço.

Você precisa fazer o contrário. Você precisa aumentar o preço. Ou seja, ir para horários mais altos 60min, 4h ou gráficos diários.

Ouço você pensar que automaticamente o efeito disto dificilmente será nenhuma negociação ou talvez nenhuma negociação...

De fato. Neste mercado, é preciso evitar que haja muitas perdas. Em condições normais, os quadros de tempo mais baixos já têm a tendência de ter muito barulho. Então é por isso que se vai a 30min. Para não ter tanto barulho.

Neste mercado de forte consolidação o ruído nos períodos de tempo mais baixos é ainda maior que o normal. Com uma grande quantidade de pequenas perdas como resultado, que no final do dia chegam a ser grandes perdas.

Portanto, não tente ganhar dinheiro neste mercado, tente escapar para muitas perdas. Isso, por si só, já é uma habilidade.

Comentários...iGoR

 

Um pequeno truque que poderia ajudá-lo com seu problema:

a média diária dos últimos 5 dias em eur/usd 90, em usd/chf 98 e em gbp/usd 128.

a média diária nos últimos 20 dias em eur/usd 115, em usd/chf 128 e em gbp/usd 173. Isso faz com que a faixa média diária a curto prazo seja quase 1/3 menor.

Fique na linha lateral até ver que a variação média diária nos últimos 3 dias é maior do que a variação média diária nos últimos 20 dias.

Você não morrerá por não negociar por alguns dias. Você pensará que não ganhará nenhum dinheiro, mas não perderá nenhum dinheiro (o que é mais lambido em faixas estreitas).

Também é preciso disciplina para NÃO negociar.

com respeito ao...iGoR