CatFx50 5 Minutos de teste

 

Eu queria dedicar uma área para testes de 5 minutos do sistema CatFX da Nina. Por favor, poste seus resultados aqui. A chave será incluir paradas mais curtas e um olhar mais atento do mercado. boa sorte

jesseboy

 

Meu tempo será sempre em Tempo Padrão Oriental. Colocarei fotos o máximo possível. Meus ajustes são os mesmos que Nina recomenda. Não mudei nada além do período de tempo em que faço as negociações. Quando você postar, por favor, siga a convenção que descrevi aqui.

1ª Negociação:

Posição: Curta

Valor: 1.8479

Time In: 6/15/06 14:43

Tempo de saída: 6/15/06 15:08

Lucro: 2 pips

Nível: 1

Comentários: Eu poderia ter feito mais de 10, mas isso foi contra mim rapidamente. Acho que ir por 10 pips é bom com gráficos de 5 minutos. Definitivamente uma estratégia de escalada.

Arquivos anexados:
1st_trade.jpg  135 kb
 

JesseBoy, grande sub-tarefa, eu sou um novato tente aprender o sistema, Thnx, Alguma mudança na sua configuração diferente da Nina?

 

Olá Jesseboy,

Sua idéia soa muito atraente e eu vou contribuir o máximo possível. Acho muito interessante ver se o CatFX50 funcionará em outros períodos de tempo.

BTW, para que um EMA seja equivalente ao EMA 50 usado na versão de 30 minutos - para considerar com precisão os mesmos dados históricos de preço - ele deve ser multiplicado por 6.

Isso significa que o EMA 50 do período de 30 minutos torna-se um EMA 300 no período de 5 minutos, para refletir os mesmos dados históricos de preço.

moneyline

 

sem linha de dinheiro, acho que só devemos considerar ema 50 em 5 minutos e não ema 300 em 30 minutos, a propósito, você não deve multilpy 50*6, você deve desviar 50/6, acho que se você quiser traçar ema 5min no gráfico de 30 minutos

deve ser lucrativo, mas com metods de escalada :se o comércio não se fechar rapidamente para os pequenos não perder mais de 10 pips.para lucro considere a saída de bandas de tendência para 1 lote e outra parada de arrasto do lote ou algum ponto pivô