O sistema Murrey Math Trading - página 132

 

Linhas de Viagem Matemática Murrey

Eu não sei se alguém já tentou isto antes, mas parece promissor. Encontrei a Murrey Math na semana passada e estava tentando incorporá-la na estratégia de William 2000, mas acho que as próprias linhas poderiam formar um sistema separado. Por favor, não hesite em apontar quaisquer falhas em minha lógica.

Por favor, veja a foto em anexo.

O sinal em si é incrivelmente simples como está. Sem filtros, sem indicadores. Eu gosto de simplicidade. Menos peças que se quebram, menos peças para culpar.

Pelo que li sobre a Murrey Math Lines, a idéia é vender no topo da linha e tentar montá-la por 3 zonas naquela direção. Reverter para comprar.

Pelo que observo, qualquer negociante decente dentro do dia deve ser capaz de comprar ou vender em QUALQUER cruzamento das linhas (A viagem) e mostrar um lucro.

Eu disse que era simples.

Sim, há um congestionamento. Há momentos em que você estaria abrindo um comércio apenas para fechá-lo, mas como no sistema William's2000 o preço não tem escolha a não ser continuar em uma direção ou outra (break out) mais cedo em vez de mais tarde.

Há amplo espaço entre as zonas para mais do que compensar qualquer perda tomada como resultado da abertura e fechamento de muitas negociações.

Sim, esta é uma estratégia comercial subjetiva. O usuário teria que ser proficiente no gerenciamento de uma negociação ativa para obter o máximo de pips de cada execução. Isto inclui o reconhecimento de áreas de suporte e resistência, análise de volume, etc.

Eu não sou grande coisa em EAs, mas acho que uma poderia ser codificada. A parte mais difícil seria codificar as regras de entrada e saída.

Na foto anexa, considerei o segundo a último sinal como uma perda para ilustrar que não é preciso pegar cada corrida para mostrar lucro. Mesmo que tivéssemos fechado aquela tarde e se tornasse um prejuízo, a corrida subseqüente teria mais do que compensado.

Portanto, sugiro que nos reunamos e compartilhemos idéias sobre como administrar o comércio com foco em idéias sobre como saber quando sair.

Vou começar. Estas idéias foram compartilhadas pela primeira vez na linha WIlliam's2000, mas podem ser novas para você.

4periodMA:

Este é um indicador de múltiplos períodos de tempo que mostra várias médias móveis e marcadores de fibra através dos períodos de tempo. Este indicador é muito útil para fazer uma estimativa de para onde o preço pode ir. De modo geral, o preço gosta de se chocar com grandes lacunas no suporte/resistência. O argumento é que o preço é como um rio, na medida em que vai tomar o caminho de menor resistência. É claro que isto não funciona o tempo todo, mas é, no entanto, muito poderoso.

Juice_Mod:

Este indicador por Igorad mostra um volume relativo. Muito útil quando combinado com o Índice de Facilitação de Mercado de Bill William.

TD Sequencial:

O importante sobre este indicador para nossos propósitos é que ele exibe um 9 acima do preço quando as últimas 9 velas estiveram em alta e um 9 abaixo quando as últimas 9 estiveram em baixa. Por alguma razão, o preço parece ter dificuldade para subir ou descer mais de 9 velas em uma direção.

Não estou sugerindo que o 9 seja uma espécie de número mágico para você. Há muitas vezes quando ocorre o oposto, de modo que o preço dispara 20 pips quando um 9 em alta aparece. Este indicador não é útil como um sinal de troca, mas é muito útil como um indicador de aviso. Ele lhe dirá quando você precisa se sentar e prestar atenção.

Boll_Pocket:

Este indicador da Brookey29 designa 'bolsos', o espaço entre duas faixas de bollinger. Quando o preço subir para o bolso em alta ou em baixa , ele voltará a aparecer. A única questão é quanto e se a retração acabará ou não invertendo a tendência atual.

Gann ZigZag:

Este é um verdadeiro grande indicador ziguezague. Ele não muda de direção de forma leve.

Os três últimos indicadores podem ser usados em qualquer período de tempo e, de fato, devem ser usados em todos os períodos de tempo a fim de se obter uma imagem clara de para onde o preço pode ir.

Anexei uma imagem do meu conceito de Cockpit Forex que usa estes indicadores. Eu uso isso para escalonamento e é ótimo para gerenciar uma operação ao vivo.

Esta estratégia é adequada para aqueles de nós que gostam de negociar um turno real de oito horas. Você pode saltar com segurança para qualquer par de moedas, mas esteja ciente de que pode ter que ficar no computador por várias horas depois. Digamos que o EUR/USD sobe na próxima linha de viagem e você compra. Ele se move de volta para baixo e você vende. Digamos que isso leva uma hora. Depois ele volta a subir e você compra novamente. Desta vez ele decola, movendo 50 pips para cima. Isso é mais uma hora.

Apenas um exemplo.

Regras claras de negociação:

Compre quando o preço fechar acima da linha de viagem. Se o preço se fechar abaixo da linha de viagem, feche a posição e venda. Enxágüe e repita até que o par de moedas indique uma direção definitiva para avançar e depois faça a manobra de negociação.

A boa notícia é que o preço normalmente não vai congestionar nas linhas de viagem e que você terá momentos em que o preço se move como um foguete 100-200 pips em sua direção dentro de poucos minutos. Isso acontece. Na verdade, se você puder entrar e sair com segurança quando a notícia sair e estiver perto de uma linha de viagem, vá em busca dela.

 

Doce para os olhos

Eu teria adorado ter estado por perto quando isso aconteceu.

Sem mencionar que um intrépido comerciante poderia tê-lo montado de volta a partir de 88,94. Essas súbitas quedas ou picos de preços geralmente formam padrões em 'V'.

A segunda foto mostra os sinais vistos no período de 1 minuto.

Arquivos anexados:
eye_candy.gif  12 kb
1_min.gif  10 kb
 

Lol

Desculpe, esqueci de postar o indicador Murry Math.

A foto em anexo mostra mais alguns doces para os olhos.

-----

Há uma possível troca nas obras por EUR/JPY.

Arquivos anexados:
 

Acabou de entrar por muito tempo em EUR/JPY.

Arquivos anexados:
 

Aqui está uma possível entrada para NZD/USD. Exigiu o comércio EUR/JPY com fins lucrativos.

Obviamente, no site posterior eu saí muito cedo da tendência do EUR/JPY. Agora está por volta de .42.

Arquivos anexados:
 

Modelos e Atualização Indi

Cy Olá,

Sistema simples e agradável para as mãos do comerciante.

Percebeu que você não tinha um modelo, então eu embrulhei um com todos os arquivos para facilitar a vida dos novatos. Algumas pequenas mudanças em dois dos indis que você pode achar útil.

1) Suco. Acrescentei a opção de vê-lo como uma linha. Lutei com este índio até vê-lo como uma linha. Pode ser útil para outros.

2) O Boll_Pocket indi agora tem a opção de ver uma estrela nas velas críticas de cruzamento médio. Acho que é um bom alerta quando aparece e eu simplesmente as apago se quiser ver o comportamento exato das velas.

3) Eu adicionei o canal fractal indi porque você parece mostrá-lo em algumas de suas fotos, mas não o menciona. Acho-o útil como um indicador de micro sup/res, mas pode ser uma sobrecarga para outros.

Diverti-me um pouco fazendo o modelo enquanto entrava e saía de 3 euros para um pouco de sucesso escalonando entre as seqüências de td. Apenas as executei com um trailer apertado, pois minha mente não estava realmente em negociação.

Abraço.

ZIP Contém.

*********************************

* 4_Período_MA.mq4

* Boll_PocketV1.1.mq4

* Fractal Channel.mq4

* GannZigZag.mq4

* Juice_mod_v1.2.1.mq4

* Murrey_Math_Line_X_eng.mq4

* TD Sequential_v1.mq4

* murray_trigger.tpl

* murraytrigger.gif

*********************************

Arquivos anexados:
 

Como sempre Brookey, você é o homem. Suco parece melhor como uma linha, frescura. É assim que eu uso o canal fractal também, mas não menciono isso porque não é estritamente necessário perfurar até esse nível de movimento de preços, mas nunca dói.

Brookey,

Estou procurando começar uma experiência Forex se você quiser participar. Precisamos de mais 1488 pessoas e podemos começar. É grátis, é claro, só quero que as pessoas concordem em realmente participar se pudermos conseguir tantas.

Quando chegarmos perto, colocarei um site dedicado a ele com fórum.

Sobre o sistema:

Para quem ler isto, pode ser meio assustador abrir e fechar negócios de trás para frente só porque o preço está se movendo por uma linha. Normalmente o preço escolhe uma direção a partir destas linhas de Matemática Murrey em ordem razoavelmente reta. Por amor de Deus, se você tentar isso, certifique-se de fazê-lo em uma conta demo primeiro. Se você não estiver acostumado a isso, pode se passar.

A única desvantagem deste sistema é que, para cada vez que você fechar uma negociação e entrar novamente na direção oposta, o eventual movimento de preço deve ser maior para que você veja um lucro. A boa notícia é que 90% das vezes o preço se afasta significativamente destas linhas. Basta abrir um gráfico e ver por si mesmo.

 
albert666:
Hey

Você poderia por favor afixar o indicador do histograma?

Obrigado

Olá, o histograma indy estava reescrevendo demais...mudando para este...

Também, aqui está um indicador MurreyMath revisado.

Tudo de bom

Xard777

 

re Octaves

Aqui está um indicador de oitava em que tenho trabalhado...

Xard777

 
narrew:
Obrigado pela resposta...vamos ver se eu consigo colocar estas fotos...

Bem, enquanto eu descubro como inserir imagens...em eur/usd em ambos os modelos, o preço está próximo de 2/8 (2,8 é @ 1,3306) mas em eur/gbp o rascunho final o preço está próximo de -1/8 (-1/8 preço @ .8972) mas em x-screen o preço está perto de 6/8 (preço 6/8 @ .8972)...então enquanto ambos estão em .8972 o rascunho final do modelo está na parte inferior da escala e a x-screen está perto da parte superior...heck I don't even know if that mean anything overall...

ok...agora para ver sobre o lançamento das picks

Entendo o que você quer dizer, há duas versões dif de mm em jogo aqui, uma usa calc padrão de mm que mostra a escala inferior e a outra usa um calc dif. Está tudo bem, qualquer que seja a versão que você use ao tratar a linha 6/8 da mesma forma que trata a linha 2/8, como você trata a 8/8 e 4/8 etc... Você pode negociar com qualquer uma que você quiser. por exemplo, pode mostrar o preço a 6/8 que é um grande inverso também a outra versão pode mostrar o mesmo preço a +2/8 que novamente é um grande inverso. Portanto, a longo prazo, não importa qual versão você usa, pois você estaria esperando resultados similares em níveis de suporte/resistência.

Xard777

ps Uso esta versão...M-Math v3 com configurações padrão...bom para todos os períodos de tempo. Também incluí fontes.zip que inc MV Boli fonte do windows 7 os

Razão: