HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 67

 

Indicadores por favor

Por favor, envie-me os indicadores e modelos do Hama Pad para sanjose9@gmail.com.

Obrigado & Cumprimentos

 
spiritfriends:

Olá a todos,

Bem, hoje tivemos algumas grandes jogadas como resultado de um pobre número de envios de consumidores. Para todos aqueles que se juntaram hoje à FXC para sua prévia do H2 no webinar, vocês testemunhariam o desdobramento do comércio e da saída na tela.

FXC uma grande salva de palmas para um passo tão grande e excitante no webinar e no salão de negociações de hoje! Tenho certeza que todos que estiveram lá hoje estavam super animados com a versão H2 e o lançamento na próxima quarta-feira. Agora sei que muitos de vocês expressaram sua felicidade com a versão 1, mas eu encorajo a todos a experimentarem a versão 2.

Um cliente meu especializado em gráficos de ouro e prata, e muitos de seus pares, sentem que esse dia é o início de uma elevação dos metais até seus máximos, onde o ouro chegou a $730,00.Isso também reflete alguma fortificação onde sinto que o cad começará a se fortalecer e uma meta de 1.1047 no usd/cad poderia ser atingida.Novamente estas são apenas opiniões e não recomendações das quais se poderia observar os gráficos Hama e talvez fazer alguns pips se as condições se desdobrarem favoravelmente para uma troca.

Outra pequena informação a respeito do gbp. Nos últimos 15 anos, no mês de dezembro, a libra esterlina tem estado em alta. Algo mais a ser mantido no fundo de nossas mentes.

Agora, é claro que todos os Hama Traders sabem que só temos que estar atentos aos sinais da Hama para coletar pips durante estes tempos de informação, mas então do que falaríamos? LoL!

Pipfully Yours,

David AKA Spiritfriends

Olá, Spiritfriends!

Estou doente há alguns dias: Não pude trocar.

Onde fica o webinar e o salão dos comerciantes?

THX

SF

 

Foi apenas um dia de julgamento SF e ainda não foi aberto.

Mart

 

Oi SF...acabei de olhar no fórum (domingo à noite) tão tarde para responder.Mart-Hart obrigado por ajudar SF.

SF e colegas comerciantes da Hama...apenas um FYI,H2 está programado para ser lançado na quarta-feira, dia 15. Espero que esta semana traga muitos pips para todos!

David

 

Eur/USD - 13 de novembro

Longa Eur/USD de manhã cedo.

Arquivos anexados:
3nov.gif  15 kb
 

Hoje o comércio

bom ofício hoje

Arquivos anexados:
nice.gif  39 kb
 

2º comércio eur/usd

Curta Eur/Usd: ainda no comércio.... (sai com 4pips) oops , eu saí muito cedo

Arquivos anexados:
3novshort.gif  15 kb
 
mart-hart:
Foi apenas um dia de julgamento SF e ainda não foi aberto.Mart

hmm, não admira que eu não conseguisse entrar no salão, também no primeiro dia de julgamento eu não consegui entrar também, talvez por causa da minha conexão lenta com a internet (uso a conexão gprs)

 

Obrigado a TODOS! Maraming Salamat! Muchas Gracias!

Enquanto respiro há muito tempo do Sistema H2, gostaria de expressar minha profunda gratidão a todos os meus novos membros e amigos da Família HAMA. Eu realmente valorizo seu apoio contínuo em meu esforço para tornar a negociação simples e lucrativa tanto para os novatos quanto para os comerciantes experientes. Suas postagens neste tópico, tenho certeza que é muito apreciado por aqueles que leram estas 650+ postagens e 60+ páginas. Estou orgulhoso de todos vocês!

Há tantos de vocês (não vou destacar um ou poucos. Vocês sabem quem são.) que postaram aqui, me enviaram um e-mail e me enviaram um YM com seu apoio positivo aos meus esforços e conceito na época em que esta abordagem do HAMA PAD estava sob fortes críticas por parte de um comerciante profissional/veterano neste fórum. Eu não pude agradecer o suficiente. Todos vocês me deram a inspiração para continuar e suportar as longas horas que foram necessárias para finalizar o Sistema H2. Meu trabalho ainda não está terminado. Eu/Nós ainda temos um longo caminho a percorrer. Sei que alguns de vocês não continuarão a jornada HAMA comigo, pois todos vocês já têm o básico. Isso é bom porque o HAMA H2 não é para todos. Haverá alguns que talvez não cumpram seus rígidos requisitos para aproveitar seu poder em todo o seu potencial. Desejo a todos vocês uma experiência lucrativa em qualquer sistema comercial que possam finalmente adotar.

Entretanto, vocês o dizem em seu respectivo idioma como eu o digo em meu idioma, OBRIGADO MUITO, MUITO MUITO OBRIGADO! MARAMING SALAMAT SA INYONG LAHAT! MUCHAS GRACIAS A TODOS! Os bons tempos do HAMA continuam

DESFRUTE!

fxcruiser

 
peterdias77:
Outro Eur/usd Long Trade , saiu com 40pips.

Notei que são usados gráficos de 5 minutos (enquanto meu modelo é de 15 minutos).

Quais são as configurações de indicadores para MA, MA_Bars e NonLagMA?

obrigado,

euro peão