O sistema Murrey Math Trading - página 72

 

Desculpe-me por ter ficado tanto tempo longe deste fio. Tentarei me atualizar com todos os grandes desenvolvimentos e pesquisas.

Tenho alguns problemas e enigmas com o sistema Murrey Math, principalmente a falta de documentação profunda por parte da Murrey. Enviei-lhe alguns e-mails após ler seu livro algumas vezes, e minhas perguntas foram essencialmente ignoradas. Tive uma aula de treinamento, a mesma edição.

Forex e Murrey Math não são companheiros de cama naturais. Murrey só usa o mercado forex de NY para negociar em suas aulas, o que cria enormes lacunas todos os dias. Em muitos casos, ele também negocia dados de final de dia (para que ele possa vender atualização de software usando dados intraday).

Murrey disse 3 coisas diferentes sobre o tamanho fractal aplicado a moedas, não sabemos se é base 2 ou base 10 e vejo sua documentação mais recente que posso encontrar contradizendo diretamente seu software mais recente. A fim de aplicar 1,5625 fractal a USDJPY, eles realmente inverteram a moeda, e depois multiplicaram por 100, o que transforma 117,00 em 0,008547 exibido e tratado como 0,8547.

Tive que me afastar um pouco do MM para finalizar um projeto de locação, que completei mas não fui pago. (Lição aprendida: seja muito restritivo com o código fonte pelo qual você não foi pago).

Hoje de manhã, eu bati num EA que usa algumas regras simples da Murrey para poder negociar. (Agora é lucrativo, mas acrescentar mais regras restritivas condicionais = melhores lucros. Meu primeiro EA sem nenhum sinal para otimizar e é estranho). Ainda não estou fazendo nenhum quadrado no tempo comercial. Outra pessoa e eu estamos passando por toda a documentação do murrey que podemos encontrar e documentar as regras comerciais como uma "folha de fraude" que eu posso transformar em código mais fácil.

De qualquer forma, eu gostaria de dizer "Olá novamente!" a todos. Eu estarei lendo a história.

 

Devo acrescentar que a EA também é uma experiência para confirmar a Matemática Murrey aplicada ao Forex. Algumas das regras da Murrey Math dizem coisas semelhantes a: "Se o preço [final do dia] permanecer acima de 8/8 por 3 dias consecutivos, o novo quadrado é o próximo quadrado fractal para cima". 3 dias mais tarde, o mercado está a uma milha de distância. Dados de fim de dia? Não temos sequer "horas de mercado" oficiais e as aproximações baseadas no volume são... estranhas.

Mas eu fiz uma boa validação. Entrei e me diverti com alguns dos números, e descobri que se você não alinhar as oitavas matemáticas murrey, a eficácia era a mesma da entrada aleatória. Alinhado decentemente (ou quase decente) e parece muito melhor. Como trabalho em mais condições, tenho quase certeza que o melhor desempenho se aproximará dos tamanhos fractais declarados, e posso obter algumas respostas definitivas. Fiz uma pequena experiência com a otimização dinâmica do fractal e da escala e os resultados foram "decentes" ao encontrar o MML, mas tenho certeza de que mais regras resultarão em otimização ao encontrar o fractal e a escala.

Vou usar ESTA abordagem para descobrir o quadrado a tempo.

 

Murrey Math

Olá Daraknor,

Sou um fã do sistema de matemática murrey... sua ea está disponível para download para fins de teste? gostaria de ver como você o codificou...

Thnx com antecedência,

manter o bom trabalho

agitador

 

Estou compartilhando as idéias que aprendi ao tentar validar a MM em código, mas a própria EA é uma fonte fechada e comercial. Ao contrário do estilo EA russo e tipicamente americano, as idéias são gratuitas e o código é pago.

Se você quiser ver o código relacionado à Murrey Math, recomendo o código indicador do Xard777 porque ele é limpo e funciona bem. Toda a minha EA foi escrita do zero, mas talvez eu libere um indicador separado baseado no código de Xard.

 
wjonass2:
xard777: Já houve algum modelo feito que mostre os cinco círculos de preocupação em um gráfico matemático murrey? Parece ser uma coisa útil para se ter.tia

Os 5 círculos de conflito são a intersecção das linhas 2/8 & 6/8 MML e MMI nos gráficos com a parte central a 4/8 MML 4/8 MMI. Se você estiver fazendo negociações diárias, o método dos 64 dias é uma boa maneira de calcular os círculos de conflito.

Por outro lado, a negociação intradiária simplesmente não tem uma boa resposta para a questão do MMI. Nós não sabemos os prazos, não sabemos o tamanho do MMI. Estou escrevendo um EA para responder a estas perguntas, e definitivamente compartilharei quaisquer idéias que tenha. O que espero fazer é encontrar os 'tempos de reversão automática' em que as MMI se baseiam, fazendo pesquisas com a EA. (Suposição: uma vez por hora)

Quando Murrey calcula os prazos, ele descarta todos os dados fora do mercado de NY, deixando um grande número de lacunas. (Ele também alega que você deve negociar essas lacunas como casos especiais, mas eu discordo.) Ele aplica a mentalidade do mercado de ações para negociar forex.

Eu estava considerando cortar o dia em 6 blocos, e descartar o bloco que mantém NY fechada e o JPY aberto. Isto nos leva a um problema, porque as regras da Murrey são baseadas em 8 MMI por período de tempo. Basicamente eu simplesmente pularia a parte de escalonamento, e então usaria um cronograma diferente para os dados semanais com base no maior número possível de linhas que se cruzam. O Forex é muito mais líquido, algumas das regras mudam.

Uma vez que as respostas sejam significativas (ou como parte de um gráfico de 64 dias) alguém pode jogar com OBJ_ELLIPSE e desenhar círculos sombreados no gráfico.

 

daraknor

levando em conta o que você disse, você acha que alguma vez será possível conceber um sistema MM que terá os círculos como um método utilizável. Eu só sei um pouco sobre o sistema, mas se você tomar estes como pontos de resistência pode ser o caminho ao redor dele. Provavelmente uma idéia idiota, mas apenas um pensamento.

 

Sim, eu acho que os círculos serão um método utilizável, mas os círculos são realmente apenas uma junção de 2 regras.

Regra A = até mesmo MML são Linhas de Apoio e Resistência

Regra B = mesmo MMI são tempos de reversão

É simplesmente "mais provável" que você salte da linha de apoio 2/8 quando esta coincide com um tempo de inversão. Novamente, é apenas "mais provável" porque os comportamentos são todos baseados em porcentagens (que às vezes não são reveladas para ações, e aparentemente imprecisas para forex).

Estou ficando mais convencido de que alguns desses sinais são "timing", mas não "direção", como afirma a Murrey. Adicionar mais regras do livro da Murrey provavelmente ajudará, mas elas são apresentadas como regras comerciais autônomas.

Eventualmente alinhando tanto o tempo de reversão quanto o preço ajudará, mas não acho que será um sistema autônomo. Por exemplo, mesmo que você tenha círculos, eu não os utilizaria exclusivamente para outros métodos.

 
xard777:
anexo último ver w/holiday data fixa por defeito para 32 dias de tempoXard777

Olá, tentando seguir e entender este trabalho inacreditável de xard e outros e um grande obrigado a todos vocês.

Ps: a atualização "Timeframa-2007-v0.05" não funciona para mim (mt4 última construção). Erro de mensagem quando tento compilar: espera-se vírgula ou ponto-e-vírgula.

 

Alguém está negociando a regra 4-7; regra 10-12; regra 5,6,7; regra 50% ou regra 3 vezes?

 
daraknor:
Alguém está negociando a regra 4-7; regra 10-12; regra 5,6,7; regra 50% ou regra 3 vezes?

Nunca ouviu falar dessas regras.importa-se de elaborar mais?

Razão: