Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 38

 

Olá. Estou tendo problemas com a assinatura do sinal .

meu problema é:

2013.04.04 14:06:26 Sinal '1560403': sincronização terminada, não pode copiar posição, símbolo EURUSD.m não encontrado


 
valentas:

Olá. Estou tendo problemas com a assinatura do sinal .

meu problema é:

2013.04.04 14:06:26 Sinal '1560403': sincronização terminada, não pode copiar posição, símbolo EURUSD.m não encontrado


O melhor é escrever para o ServiceDesk. Por favor, informe a resposta aqui, quando você receber uma.
Get in touch with developers using Service Desk!
Get in touch with developers using Service Desk!
  • www.mql5.com
We therefore attach great importance to all user reports about issues in our programs and try to answer each one of them.
 
Olá, eu tenho Metatrade 4 versão 4.00 build 482 da AAAfx.com e posso copiar lojas, mas não posso. Fiz tudo o que era necessário. Não tenho no Terminal e nas Opções a aba "Sinal". Por que eu não tenho a aba "Sinais"?
 
cullo6:
Olá, eu tenho Metatrade 4 versão 4.00 build 482 da AAAfx.com e posso copiar lojas, mas não posso. Fiz tudo o que era necessário. Não tenho no Terminal e nas Opções a aba "Sinal". Por que eu não tenho a aba "Sinais"?
Porque seu corretor não permite o uso de "Sinais". Pergunte ao seu corretor ou encontre outro.
 
angevoyageur:
Porque seu corretor não permite o uso de Sinais. Pergunte ao seu corretor ou encontre outro.
E por que tenho nas opções "Comunidade", onde posso cantar para subscrever sinais?
 
cullo6:
E por que tenho nas opções "Comunidade", onde posso cantar para subscrever sinais?
A aba "Comunidade" é usada para entrar em sua conta mql5.com. Isto permite que você utilize vários serviços, não apenas Sinais. Os sinais dependem de seu corretor.
 

Como uma questão de critérios para escolher um provedor de sinais, eu gostaria de informar em outro lugar que os usuários escolhem o mais lucrativo, mas na minha opinião isso não é o caso. O ATC foi realizado recentemente e alguns EA concorrentes obtiveram lucros fantásticos, sem entrar em muitos detalhes, será que tudo tem a ver com o lucro? Que falhas alguém poderia apontar na declaração, "é tudo sobre os lucros" ou é este o "deus" do comércio?

 

Olá a todos :)

Eu não sei se é o lugar certo para fazer minha pergunta :(

Minha questão é : Eu compro sinal do provedor de sinal para copiar seus negócios para o mesmo corretor (ele tem 1:100 real e eu tenho 1:500 demo) o problema é algum tempo o terminal Feche o negócio e reabra-o com menos lotes! !

Eu reduzo a quantidade no sinal "não usar mais do que" de 95% para 30%, mas ele ainda fecha e reabre as ordens...

Comente isto ou PM me

Melhores Pips

Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Objects Constants / Object Types
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Objects Constants / Object Types
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Objects Constants / Object Types - Documentation on MQL5
 
x-income:

Olá a todos :)

Eu não sei se é o lugar certo para fazer minha pergunta :(

Minha questão é : Eu compro sinal do provedor de sinal para copiar seus negócios para o mesmo corretor (ele tem 1:100 real e eu tenho 1:500 demo) o problema é algum tempo o terminal Feche o negócio e reabra-o com menos lotes! !

Eu reduzo a quantidade no sinal "não usar mais do que" de 95% para 30%, mas ele ainda fecha e reabre as ordens...

Comente isto ou PM me

Melhores Pips

A melhor maneira é escrever para o ServiceDesk.
 

Hi,

Por que quando tento copiar e colar a função como mostrado abaixo no script e depois compilar, uma mensagem de erro diz //'double'-semicolon esperado

Mas quando adiciono ponto-e-vírgula recebo outra mensagem de erro...

void OnStart()
double // return value type
linfunc (double a, double b) // function name and parameter list
{
// composite operator
return (a + b); // return value

}

o código acima é uma pasta de cópia do mql5.pdf página.132

Além disso, se não houver erro, não tenho idéia de como usar esta função ou chamar isso de funciton? confundir :(