Para onde o fio "STI" se moveu - página 5

 
kumawat:
Hi

Gerente qual corretor você está usando.

uma coisa é que não está dando bom lucro no Interbankfx. Pode haver muito usuário para esta EA naquela plataforma.

A STI foi exterminada no IBfx hoje. Adicionei um filtro Stochastic (Período D1) ao STI e ele Backtests muito bom. Se você se propuser a usar o Stoch, ele só abrirá negócios na direção dos estocásticos diários e o manterá fora de períodos como hoje, com negócios na direção errada.

Alguém tem alguma idéia diferente sobre como administrar negociações para impedir que elas entrem contra a tendência ou fechá-las quando a tendência é forte na direção oposta à das negociações abertas?

 

Obrigado por sua resposta.

Eu não sou um codificador como você, portanto não posso modificar a EA para ter um filtro como sugerido por você.

 

Esta EA trabalha com preço nú.

Eu pensaria que se a tendência atual tivesse uma certa estrutura que esta EA poderia comer, ela poderia ter negociado com a tendência. IMHO

 

Que configurações Stoch em D! você usa?

 

i testado 5,3,3

 

Vamos ver o que o stoch vai fazer neste caso.

O TSD também tem filtros desse tipo

A StDev também pode ser interessante. Digamos que ele proibirá certos negócios se seu número exceder algum limite...imho

 
alp:
Vamos ver o que o StDev vai fazer neste caso.

O TSD também possui filtros desse tipo

A StDev também pode ser interessante. Digamos que ele proibirá certos negócios se seu número exceder algum limite...imho

Quantos períodos devo olhar para trás e que número StDev sinaliza uma tendência significativa?

Só de olhar, parece que qualquer coisa >.0015 nos períodos M15 20p parece um movimento significativo de mercado.

 
Nicholishen:
Quantos períodos devo olhar para trás e que número StDev sinaliza uma tendência significativa? Só de olhar, parece que qualquer coisa >.0015 nos períodos M15 20p parece um movimento significativo de mercado.

Sim, é isso mesmo. Entretanto, quando o preço retorna a um canal externo Stdev, sentimos falta de um possível bom comércio.

No entanto, tenho a tendência de pensar que devemos evitar qualquer comércio fora deste número

 

Filtro SRT

Talvez possamos usar o StepMA Stoch como um filtro, tomando as ordens de compra somente quando a linha rápida estiver acima da linha lenta e o inverso para ordens de venda. O StepRSI também dá boas indicações de tendência a curto prazo.

 
image3022:
Talvez possamos usar o StepMA Stoch como um filtro, aceitando negociações de compra somente quando a linha rápida estiver acima da linha lenta e o inverso para ordens de venda. O StepRSI também dá boas indicações de tendência a curto prazo.

Eu não tenho StepRSI, você pode postar isso?

Razão: