HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 180

 
droesparky:
Assim é 1796 EJ. Esse novo sistema parece bom depois do fato, é melhor o H2?

droesparky,

Não há nada de novo neste sistema ou método, exceto sobre como ele é interpretado e aplicado aos estudos cartográficos e é um estudo. Ele simplesmente faz com que se olhe para um gráfico de maneira diferente. Aqueles que eu pessoalmente oriento e treino no Zone Trading estão colocando, tanto quanto eu, o tempo e o esforço necessários para usá-lo corretamente, de forma lucrativa e consistente.

Sim, ele "fica bem depois do fato" e fica muito melhor em tempo real SE você estiver lá observando e comercializando-o ao vivo como eu e outros que são treinados para usá-lo. Isto é tão bom e não tão melhor quanto o H2, Z CREST ou qualquer outro sistema aqui neste fórum ou em qualquer outro lugar. Você tem tentado e testado a maior parte do que está disponível lá fora, então você saberia melhor do que eu.

BTW, que o comércio CADJPY postado mais cedo acaba sendo mais tarde um dos meus BUS Trades, juntamente com EJ, YM, ES.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

fxcruiser,

Você pode compartilhar seu indicador (pontos sem folga?) e suas regras de entrada e saída para Z3?

Obrigado,

lcfxtrader

 
lcfxtrader:
fxcruiser,

Você pode compartilhar seu indicador (pontos sem folga?) e suas regras de entrada e saída para Z3?

Obrigado,

lcfxtrader

lcfxtrader,

Quanto às minhas regras de entrada e saída para Z3 Zone Trading, elas podem ser encontradas em alguns dos gráficos que afixei. Utilizo principalmente apoio e resistência que estão amplamente disponíveis neste fórum. O ponto é uma ferramenta baseada em zig-zag, fibonacci, MA, etc. Ele se move para buscar nosso nível de zona de alta probabilidade mais próximo. Obrigado por seu interesse.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Obrigado

Obrigado por compartilhar.

 
FELIZ AÇÃO DE GRAÇAS A TODOS!

No espírito da festa de ação de graças, onde ela está sendo celebrada e quem a está celebrando, eu gostaria de expressar minha mais sincera gratidão a TODOS! CONGRATULA-SE!

fxcruiser
 

CANADIAN BACON SUSHI Atualização...

Aqui está o gráfico de atualização no post #1978. A captura de tela ilustra como eu aplico zonas S/R de alta probabilidade em meus negócios. Se nada mais, alguma compreensão de como é jogado o jogo de futebol americano.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Aqui está meu Sushi Bacon canadense (também conhecido como CADJPY) joga/traduz para o dia, como mencionado no post anterior. A segunda captura de tela mostra a troca das zonas com rodas de treinamento. Lotza PIPz, vá descobrir mais ou menos. Sim, eu sei que é uma tendência, mas isto funciona muito bem em condições de mercado variadas.

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
 

Este é um exemplo da variação do meu modelo MTF do método ZCREST do EJ com algumas pequenas reviravoltas... LSMA/Zigzag, etc.

Descobri que ele fornece sinais de entrada/saída muito claros e precisos (e não tardios!) em todas as condições.

Arquivos anexados:
gbp.jpy_mtf.gif  29 kb
 
Gramski:
Este é um exemplo da variação do meu modelo MTF do método ZCREST do EJ com algumas pequenas reviravoltas... LSMA/Zigzag etc. Achei que ele fornece sinais de entrada/saída muito claros e precisos (e não tardios!) em todas as condições.

Oi Gramski...

Belo modelo... E por que você não o coloca?

Você poderia me dizer o nome dos indicadores e postar seu template???

obrigado ...

 

Onde foi sua entrada

Oi Gramski

Também estou usando os indicadores do EJ, mas não posso dizer onde foi seu ponto de entrada e onde foi seu ponto de saída. Você poderia me dar mais explicações sobre os indicadores que você está usando (exceto os do EJ) e como e por que você os usa?

Atenciosamente

Razão: