Sistema MaksiGen Trading, Paramon leve - página 2

 

Acho que não há nenhum problema com o gráfico principal. Podemos ter 1 ou 2 negócios no H1 durante o dia. Também podemos estimar a direção da tendência utilizando este gráfico principal.

Em seguida, veremos o primeiro modelo de confirmação.

Para estimar as perdas e para entender onde está o preço no momento.

Por exemplo, se falharmos o preço irá para a linha de suporte/resistência mais próxima (fibo ou dinapoli etc.) e finalmente poderá enriquecer a linha S/R estática de acordo com o indicador ^Pivot_ResSup.mq4.

Portanto, conhecemos nossas perdas.

Podemos negociar se tivermos depósito suficiente.

Arquivos anexados:
2_3.gif  21 kb
 

De acordo com o gráfico principal e a primeira confirmação, a tendência era de alta, mas finalmente o preço foi interrompido pela linha de resistência (e nem mesmo uma).

É o segundo gráfico de confirmação (imagem anexa). Nuvem. Plano. Em espera.

Arquivos anexados:
3_3.gif  29 kb
 

De acordo com o terceiro gráfico de confirmação, podemos entender que o preço será revertido em breve. Apenas mais 10 p acima e será revertido por algum período de tempo (ver Stochastic).

Ou o preço quebrará a linha resistente mais próxima (ver os postes acima).

Arquivos anexados:
4_1.gif  25 kb
 

E, finalmente, o último gráfico de confirmação.

Sabemos que o preço está atravessando 50EMA tarde demais e podemos levar em conta esta travessia quando a tendência já foi estabelecida.

Mas se virmos no indicador T3 Trix podemos entender que esta tendência de alta foi iniciada há algum tempo e pode estar terminada em breve.

Em outras palavras, "o preço quer subir para quebrar a linha de resistência, mas o poder ainda não é suficiente". Plano". (desculpe por essa explicação).

Arquivos anexados:
5.gif  20 kb
 

Nível de lucro e saída.

É absolutamente o mesmo.

Basta repetir todos os gráficos mais uma vez.

Podemos sair no indicador J_TPO_Clean (linha branca acima +0,7 ou abaixo de -0,7 independentemente do lucro e assim por diante), ou sair no Stochastic. Eu prefiro o indicador J_TPO_Clean. Ou estimar nosso nível de lucro (de acordo com as linhas S&R) e mover stop loss por estas linhas S&R também.

 

Dificuldades.

1. MaksiGen_KaHaJI_CkaJIneP não está mostrando os canais às vezes. Precisamos clicar com o botão direito no gráfico, abrir a 'Lista de Indicadores' e fechá-la para ver os canais.

2. O indicador J_TPO_Clean está desenhando as linhas apenas nos dados históricos e não se atualiza na nova barra . Precisamos anexar este indicador ao gráfico toda vez que quisermos ver algo diferente.

3. As linhas S&R dinâmicas não são suficientemente fortes no cronograma M5 e M15 e é por isso que selecionei H1 TF.

Você pode continuar com as dificuldades.

 

Hi,

Consegui uma cópia do indicador J_TPO_Clean em outro fórum, mas não é refrescante... alguém pode ajudar um não programador?

aplausos

Tim

Arquivos anexados:
 
magpie:
Hi,

Consegui uma cópia do indicador J_TPO_Clean em outro fórum, mas não é refrescante... alguém pode ajudar um não programador?

aplausos

Tim

Para mim não é problema. Estou fazendo isso manualmente: anexar este indicador ao gráfico todas as vezes.

É muito bom saber que existe algum indicador que nunca está mudando a si mesmo nos dados históricos (porque se baseia apenas em dados históricos).

 
magpie:
Hi,

Consegui uma cópia do indicador J_TPO_Clean em outro fórum, mas não é refrescante... alguém pode ajudar um não programador?

aplausos

Tim

Bem. O que eu estou fazendo com este problema?

Clique com o botão direito do mouse no gráfico, abra "Lista de Indicadores" (e a lista será aberta), clique duas vezes em J_TPO_Clean (a janela do indicador J_TPO_Clean será aberta), depois "ok", e "fechar". E este indicador será atualizado. Apenas 5 segundos. E veremos também o canal de MaksiGen_KaHaJI_CkaJIneP.

Não precisamos anexá-lo todas as vezes.

 

Olá Newdigital,

obrigado pela resposta - eu fiz como você sugeriu e ela se atualiza bem, porém esta ainda é a única maneira de atualizar o indicador, ou seja, ele não se atualiza automaticamente?!?

obrigado,

Magpie

Razão: