FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 196

 
margaret:
Como disse no verão que se falará de inadimplência na Grécia por meio ano, mas isso não vai acontecer - e assim aconteceu... Agora, de 21 a 23 de março, os bancos e outros grandes atores devem começar a analisar a situação do mercado e ajustar suas carteiras (deve haver fortes movimentos durante esses dias, pois haverá grandes compras e vendas... No final do mês, eles devem decidir a direção principal do movimento para os próximos seis meses.
Hoje, os contratos para as principais moedas estão fechando.
 

Bem, vamos fazer uma rachadura no Gunn.

Para que lado Gunn está apontando para cima ou para baixo?

Quem deve dizer?

 

Análise técnica (19 de março)

...confirma a suposição de probabilidade de rompimento do limite inferior do canal e continuação da fase de movimento descendente, e a possibilidade de vender com um stop-loss vale a pena considerar apenas abaixo do nível de suporte 1.3160/50.

© FOREX CLUB GC



 
Gunn está se mostrando para baixo. E a propósito, o medidor (olho) - também há uma hora e meia atrás deu um sinal para vender
 
MobileMan:
Gunn está se mostrando para baixo. E a propósito, o medidor (olho) - também há uma hora e meia atrás deu um sinal para vender

Nós o marcamos para baixo e o lembramos.
 
Para os interessados, salguei agressivamente com uma breve parada em 1.3175 SL 1.3195 e TP 1.3070 (tp é uma coisa... eu fecharei mais cedo, se houver alguma coisa)
 
MobileMan:
Para os interessados, salguei agressivamente com uma breve parada em 1.3175 SL 1.3195 e TP 1.3070 (tp é uma coisa... eu fecharei mais cedo, se houver alguma coisa)
1.316 pendente
 
NikT_58:

Bem, vamos fazer uma rachadura no Gunn.

Para que lado Gunn está apontando para cima ou para baixo?

Quem deve dizer?


Se você olhar para o gráfico, o Gann estava alto às 6 horas, então para baixo, às 13 horas o horário do servidor irá mostrar um extremo, presumivelmente baixo
 
Vahrameev_A_A:

Se você olhar para o gráfico, o Gann estava alto às 6 horas, então ele está em baixo, às 13 horas o horário do servidor vai mostrar o extremo, presumivelmente baixo
Qual é o tempo do servidor? GMT+1 (MSK-3)?
 
Meu horário no servidor é tal que a Europa abre às 7 horas
Razão: