Sistema ASCTrend - página 28

 

Realmente interessante....

a minha era :

2006.12.12 às 10:45 : comprar 28.40 Muitos gbpusd Price : 1.9602 SL:1.9518 TP:1.9644

e o TP foi atingido :-)

 

Esta condição de maket pode ser programada facilmente. Porque esta análise é sempre a seguinte:

if ..... we go short at the price ...

or

if ...... we go long at the price ...

Support/resistance levels ....

Breakout levels ...

Regras de condições de mercado:

- O preço está dentro da nuvem

- e a distância entre a fronteira da nuvem

- A linha Kijun-Sen está abaixo/sobre a linha Tenkan-Sen (linhas vermelha/azul do indicador Ichimoku na janela principal),

- A linha Chinkou_Span está localizada abaixo/sobre a nuvem/preço indo longo/curto ...

- Linha indicadora SMO ...

- Linhas indicadoras AbsoluteStrenght ...

- linhas de tendência ...

- níveis de fuga para longo e curto prazo ....

- notícias ...

Tudo foi escrito por indicadores no gráfico para que possa ser priografado. Só precisamos escrever o texto para quaisquer casos e estimar as regras para qualquer condição de mercado.

-------------

Notícias.

Eram as outras notícias: ZEW (às 10 GMT).

A próxima é a notícia do Reino Unido: CBI Industrial Trends Svy (carteira de encomendas mensais) - às 11 GMT.

E a próxima será a Balança Comercial Intl dos EUA. Às 13:30 GMT.

A balança comercial é a diferença entre exportação e importação para algum país. Para os EUA, em nosso caso. Foi de -$64,3 (bilhões) e o valor esperado é de cerca de -$62/63. O que isso significa? Significa que o mercado esperava que o EURUSD fosse curto por algum tempo. Por algum período de tempo.

Arquivos anexados:
 

Eu estava lendo a tabela. Todos os níveis e preços que mencionei estavam escritos no gráfico como linhas. Portanto, não era a minha fantasia. Era apenas um indicador. Se eu posso fazer isso, nosso futuro EA Switcher também pode fazer.

Por que às vezes a condição de mercado é muito arriscada?

Se olharmos para o modelo comercial agora, então vemos o sinal de ascensão de compra. Este sinal é confirmado por outros indicadores (veja a imagem em anexo).

Mas se olharmos para o modelo informativo M5 (imagem anexa), podemos entender que o preço já está na 3ª meta de lucro: devemos sair da compra, mas ainda não entramos!

Arquivos anexados:
 

Foi um bom movimento agora.

Mas eu acho que foi a notícia:

1. US Retail & Food ex Motor Vehicle

e

Vendas de varejo e alimentos nos EUA.

São indicadores. Diferente dos indicadores técnicos, mas ainda indicadores. Não podemos ignorá-los.

É um indicador muito importante (Varejo & Alimentos ex Veículos Motorizados e Varejo & Vendas de Alimentos). É um indicador para cada coutry (não apenas para os EUA). Para qualquer moeda.

O último valor foi de -0,4%.

O valor previsto no mercado por enquanto é de +0,3 e +02% respectivamente.

Um valor mais alto é mais bom para a moeda nacional. No nosso caso, é US. Porque foi a US Retail & Food ...

Facticamente foi +1,0 e +1,1. Mais do que até mesmo o mercado esperava. É por isso que tivemos este grande movimento.

Só quero lembrar que foi um movimento de notícias.

Desculpe por ter postado esta notícia tarde demais.

2. O próximo é Inventários de negócios. Será às 15 GMT.

Foi de +0,4% e o valor previsto no mercado por enquanto é de +0,5% que não é bom para USD. Mas estes inventários comerciais não são tão importantes como o Varejo & Alimentos. É importante se este valor estiver aumentando durante muitos meses (ou diminuindo).

3. E a próxima será EIA Estoques de petróleo bruto nos EUA. Às 15:30 GMT.

Às vezes este indicador é muito importante, mas às vezes não.

Portanto, o indicador mais importante e geral foi US Retail & Food ex Motor Vehicle e Retail & Food Sales.

 

Notícias.

Próximas notícias chegando:

- Índice de Preços de Exportação dos EUA;

- Índice de Preços de Importação dos EUA;

- Reclamações de desemprego nos EUA;

- Ações de Gás EIA Nat.

Será às 13:30 GMT.

Asreivindicações de desemprego são um indicador interessante. É um indicador semanal. Podemos prever o valor da folha de pagamento Nonfarm: se o valor das reivindicações de desemprego estiver diminuindo durante o mês, então o valor da folha de pagamento Nonfarm estará aumentando (o mais provável).

 

E os outros pares são os mesmos: terceira meta de lucro.

E as outras duas imagens do modelo de informação H4. Eu o chamo de "à espera de uma fuga". As linhas com pontos vermelhos/azuis são níveis de desagregação.

porque já era caso de breakout para USDCHF.

Arquivos anexados:
 

Eu não negociava, mas como posso ver, um movimento muito bonito foi hoje.

É um exemplo para GBPUSD: foi vendido (modelo de negociação), depois saiu na 4ª meta de lucro (modelo de informação M5). E no modelo de informação H4 você pode ver a linha pontilhada vermelha na janela principal: linha de quebra.

 

Antes de mais nada, por favor, veja algum post sobre o indicador MTF_AbsoluteStrength_v1. Este post pode ser útil para nós e para este sistema.

Bem.

Alguma tendência hoje.

EURUSD.

Foi muito bom e claro o sinal de compra no modelo de tendências.

Já estava de saída no modelo de informação M5.

Veja os comentários sobre as imagens atachadas.

 

O mesmo foi feito para USDCHF e GBPUSD.

Veja as imagens 9 anexadas). ou pode estimar tudo por si mesmo. Sem meus comentários usando o post anterior como exemplo.

Note que o sinal ascendente não é o sinal para escrever a ordem. Eu o descrevi em meus posts anteriores. E você pode vê-lo com imagens GBPUSD, por exemplo.

 

E algumas explicações sobre sinais muito arriscados que você pode ver nas imagens anexas.

Arquivos anexados:
Razão: