Lavagem cerebral. Ofícios: manualmente e usando EAs - página 13

 
Morpheus:
Quantos já testaram a lavagem cerebral 1C ? Estou testando agora mesmo. Acabei de começar esta noite. Estou testando no USDCAD e no EURUSD. Já subi 20 pips no USDCAD. Estou usando o período de 1 hora.

Eu testei esta estratégia manualmente por muito tempo (M15). E esta EA está testando na seção de elite para M15, H1 e H4 durante os 6 meses já (ao vivo em conta demo).

Veja as configurações nos diferentes tópicos desta seção. Porque eu não estou usando configurações padrão.

Bw1c H1 é rentável para USDCHF, Bw1c M15 com filtro de tempo (EA foi postado neste tópico ou algum outro nesta seção) é rentável para quase todos os 4 maiores, Bw1c H4 o tempo é bom para USDJPY.

 

não posso desligar o alerta

olá newdigital,

Eu estava lendo um dos post sobre ligar o alerta (colocar em 1) , agora parece que não consigo desligá-lo.... eu coloquei 0 de volta..... mas ele ainda me alerta. Está ficando irritante

como desligá-lo

parece ser alertado apenas sobre o gbp/usd

obrigado em adiantado

 
srusli:
olá newdigital,

Eu estava lendo um dos post sobre ligar o alerta (colocado em 1) , agora parece que não consigo desligá-lo.... coloquei 0 de volta..... mas ainda me alerta. Está ficando irritante

como desligá-lo

parece ser alertado apenas sobre o gbp/usd

obrigado em adiantado

Se você está falando de sistema comercial manual de lavagem cerebral, então não há nenhum alerta. É claro que você pode usar o novo indicador PriceChannel_Stop com alerta e opção sms/email. Veja imagem.

Se você estiver falando de Brainwashing EA, então existe o UseSound como verdadeiro ou falso e não há nenhum problema com isso.

Eu acho que você está falando do sistema BrainTrading (Brainsystem). Mas este tópico está relacionado para o outro sistema: Brainwashing (ver imagem).

No sistema Braintrading, você deve definir um SignalID diferente para cada indicador se você estiver usando AnableAlerts = 1.

Arquivos anexados:
 

Desculpe, eu percebi que estou no caminho errado.

Eu estava falando do sistema de comércio de cérebros

Sou novo no Metatrader, e o BrainTrend1Sig , o EnableAlert é 0 no momento, eu tento colocar outro número , (como 0 e 1), ele ainda faz som de alerta. E parece sempre voltar a 0 se eu o reabrir.

O que eu perdi?

Obrigado novamente

 
srusli:
Desculpe, percebi que estou no caminho errado.

Eu estava falando do sistema de comércio de cérebros

Sou novo no Metatrader, e o BrainTrend1Sig , o EnableAlert é 0 no momento, eu tento colocar outro número , (como 0 e 1), ele ainda faz som de alerta. E parece sempre voltar a 0 se eu o reabrir.

O que eu perdi?

Mais uma vez obrigado

Eu não sei.

Não deve ser nenhum problema.

Negociei com estes indicadores por muito tempo e sem nenhum problema.

 

Pergunta sobre o sistema de lavagem cerebral Para newdigital

Caro newdigital, acabei de ler sobre o sistema de lavagem cerebral TSD ontem à noite e estou surpreso com a razão pela qual tão poucas pessoas parecem estar comercializando este sistema!? Parece funcionar muito bem quando se faz um backtesting das configurações manuais em gráficos de 15M... dando lucro substancial pelo menos uma vez por dia ...novamente me pergunto por que não parece que muitas pessoas tenham demonstrado interesse neste sistema. Minhas perguntas são:

P1: podemos utilizar o iTrend para verificação do sinal em vez do i_Trend, ou o valor das barras i_Trend como definido por você, é tão crucial quanto sua cor? Em outras palavras, podemos dizer "depois de obter um sinal de compra ou venda do indicador Pricechannel, confirme o sinal de entrada fazendo corresponder a cor da direção comercial (azul para compra e vermelho para venda) com o tick do iTrend para aquela barra". Se uma correspondência de cor for confirmada, então entre com o sinal de entrada naquela barra. Se o iTrend não confirmar a direção de comércio, então aguarde uma confirmação potencial pelo próximo tick do iTrend. Se a direção de comércio do Pricechannel for confirmada na segunda barra pelo iTrend, então entre na segunda barra".

P2: existe uma maneira de adicionar uma seta ou ponto na cruz de saída do TRIX T3 para facilitar a visualização durante a negociação manual?

Obrigado por seu árduo trabalho!

 

...só para esclarecer as coisas

Notei que há um monte de indicadores com o nome "iTrend", então estou incluindo um gráfico para ilustrar o que eu quis dizer no post acima...

Arquivos anexados:
 
pipsnaper:
Caro newdigital, terminei de ler sobre o sistema de lavagem cerebral TSD ontem à noite e estou surpreso com a razão pela qual tão poucas pessoas parecem estar comercializando este sistema!? Parece funcionar muito bem quando se faz um backtesting de configurações manuais em gráficos de 15M... dando lucro substancial pelo menos uma vez por dia ...novamente me pergunto por que não parece que muitas pessoas tenham demonstrado interesse neste sistema. Minhas perguntas são:

P1: Podemos utilizar o iTrend para verificação do sinal em vez de i_Trend, ou o valor das barras i_Trend como definido por você, é tão crucial quanto sua cor? Em outras palavras, podemos dizer "após obter um sinal de compra ou venda do indicador Pricechannel, verifique o sinal de entrada fazendo corresponder a sua cor de direção comercial (azul para compra e vermelho para venda) com o tick do iTrend para aquela barra. Se uma correspondência de cor for confirmada, então entre com o sinal de entrada naquela barra. Se o iTrend não confirmar a direção de comércio, então aguarde uma confirmação potencial pelo próximo tick do iTrend. Se a direção de comércio do Pricechannel for confirmada na segunda barra pelo iTrend, então entre na segunda barra".

P2: existe uma maneira de adicionar uma seta ou ponto na cruz de saída do TRIX T3 para facilitar a visualização durante a negociação manual?

Obrigado por seu árduo trabalho!

Eu usei o iTrend da imagem br_wt7.gif(poste #27 e o indicador está afixado nesse poste). E há um tópico nesta seção sobre o iTrend (ou i_Trend). Quero dizer que devemos usar algum valor deste indicador. A confirmação é a seguinte: a cor marrom do sinal acima de zero - para compra, vermelho está acima de zero é para venda. E há algum valor do indicador (verifique a outra linha).

Estou testando os EAs de lavagem cerebral na seção elite e todas as versões (1c para 15, H1 e H4 e 1c1 para H4) fizeram mais de 200 pips esta semana.

pipsnaper:
...mais uma vez me pergunto por que não parece que muitas pessoas tenham demonstrado interesse neste sistema.

É porque o sistema de lavagem cerebral é o primeiro sistema desenvolvido neste fórum e não tínhamos muitos membros naquele fórum naquele tempo. BTW este sistema é muito simples de ser comercializado.

Q1. Como eu me lembro, os forexts sugeriram fazê-lo. É uma boa idéia, mas eu ainda não tentei.

Q2. T3. O indicador TRIX para saída não foi testado corretamente. Foi alguma opinião que este indicador está dando sinal muito cedo para a saída. Ele pode ser bom para o prazo M15, por exemplo. Temos o EA de lavagem cerebral (versão 1d) e esta saída T3 TRIX foi codificada dentro deste EA como uma opção. Mas eu ainda não testei o 1d.

 

Newdigital,

Eu instalei o EA para 1C junto com todos os indicadores, parece que nunca desencadeará nenhuma negociação por vários dias, aqui está o que eu tenho:

Meus indicadores vieram do post #18: indicadores_1c.zip

https://www.mql5.com/en/forum/172975

Meu EA veio do posto #25: Lavagem cerebral #1c.mq4 (11.5 KB)

https://www.mql5.com/en/forum/172975

E eu havia estabelecido a EA conforme descrito:

Quero descrever como usar o filtro iTrend neste EA.

Se você quiser usá-lo, configure-o para true (ItrendFilter true).

Neste caso, o parâmetro ItrendLevel é mais importante.

O valor recomendado para este ItrendLevel é o seguinte:

entre 0,10 e 0,15 para usdjpy M15 (eu prefiro 0,1);

0,19 para o usdjpy H1;

0,0017 - 0,0026 para gbpusd M15 (prefiro 0,0026);

0,0044 para gbpusd H1;

0,0013 - 0,0017 para eurusd M15 (prefiro 0,0016 ou 0,0017);

0,002 para eurusd H1;

0,0015 para usdchf M15; 0,003 para usdchf H1.

Favor encontrar em anexo o pré-ajuste para este EA. Basta mudar o ItrendLevel somente de acordo com os números acima mencionados.

Você pode me dizer o que está errado ou se eu tenho uma versão incorreta?

Obrigado....

 
et_phonehome_2:
Newdigital,

Eu instalei o EA para 1C junto com todos os indicadores, parece que nunca desencadeará nenhuma negociação por vários dias, aqui está o que eu tenho:

Meus indicadores vieram do post #18: indicadores_1c.zip

https://www.mql5.com/en/forum/172975

Meu EA veio do posto #25: Lavagem cerebral #1c.mq4 (11.5 KB)

https://www.mql5.com/en/forum/172975

E eu havia estabelecido a EA conforme descrito:

Quero descrever como usar o filtro iTrend neste EA.

Se você quiser usá-lo, configure-o para true (ItrendFilter true).

Neste caso, o parâmetro ItrendLevel é mais importante.

O valor recomendado para este ItrendLevel é o seguinte:

entre 0,10 e 0,15 para usdjpy M15 (eu prefiro 0,1);

0,19 para o usdjpy H1;

0,0017 - 0,0026 para gbpusd M15 (prefiro 0,0026);

0,0044 para gbpusd H1;

0,0013 - 0,0017 para eurusd M15 (prefiro 0,0016 ou 0,0017);

0,002 para eurusd H1;

0,0015 para usdchf M15; 0,003 para usdchf H1.

Favor encontrar em anexo o pré-ajuste para este EA. Basta mudar o ItrendLevel somente de acordo com os números acima mencionados.

Você pode me dizer o que está errado ou se eu tenho uma versão incorreta?

Obrigado....

Penso que é necessário ter os indicadores iTrend e i_Trend no Metatrader. Porque era um indicador então Beluck programou este colocando o nome do outro. Portanto, é melhor ter ambos.

E este EA não está sendo negociado com freqüência.

Portanto, por favor, encontre as declarações da seção de elite desde esta segunda-feira (teste de avanço, é claro).

Estou usando exatamente os mesmos ItrendLevels que coloquei há muitos meses no arquivo txt. Foi necessário estimar este nível periodicamente, mas não o estou fazendo.

Arquivos anexados:
h1.zip  4 kb
h4.zip  4 kb
Razão: