Indicadores de elite :) - página 4

 
crodzilla:
Alguém já viu os indicadores Gann Swing, Gann Trend e Gann Hi-Lo para ativadores do MT4?Carl?

Por favor, encontre todos os indicadores que tenho dentro de meu computador para MT4 e MT3 com Gann. E um arquivo de palavras com descrição do sistema comercial (comecei a traduzir do russo para o inglês e ainda não terminei).

E temos dois tópicos sobre Gann (MT4) em fórum público.

Arquivos anexados:
gann.zip  132 kb
 

Obrigado, NewDigital.

 

Indicador que traça o alto menos o aberto e também uma média deste valor.... também o aberto menos o baixo e uma média deste valor.

Parece que aponta bons pontos de viragem.

Arquivos anexados:
hlo_dif.gif  21 kb
hlo_dif.mq4  3 kb
 

Cruz MA

Hi

Existe algum indicador de cruzamento de dois tipos diferentes de médias móveis, como ema e sma ou wma e sma para traçar setas no gráfico e dar um alerta?

Atenciosamente

 
howard:
Hi

Existe algum indicador de cruzamento de dois tipos diferentes de médias móveis, como ema e sma ou wma e sma para traçar setas no gráfico e dar um alerta?

Cumprimentos

A tendência de preços pode ser usada para mostrar o cruzamento de diferentes MA, mas não tem nenhum alerta.

 
 

MACD com 2 linhas

Gostaria de obter MACD com duas linhas

não um histograma. Por favor, ajude

 

Ciclos estocásticos para bruxas?

Confira isso caras

Arquivos anexados:
stocycle.mq4  3 kb
stoch_cycle.gif  33 kb
 
Kalenzo:
Confira isso caras

E aqui uma pequena descrição de como ele pode ser usado. Parece legal, mas estou doente - estou com gripe rs e isto pode ser uma má visão

Arquivos anexados:
how_to_use.gif  42 kb
 

Indicador da Equação de Camarilla!

Olá pessoal.

Alguém indicador da Equação de Camarilla? com as linhas todas históricas também, para que possamos ver como este indicador se comporta no passado?

Razão: