Sinais e recomendações comerciais - página 18

 

Sinal gratuito no GBPJPY

Eu apenas tento fazer um sistema baseado no velho indicador, camarilla. E eu o apliquei no par GBPJPY. Talvez seja útil para nós...

Sistema Isha - uma Viagem Forex no GBPJPY

 

Tendência para cima, Comprar... TP 160,68 , S/L 157,45 ( Preço atual 159,11 )

 

Estratégia Forex

Sobre a estratégia fx em que eu também trabalho. Eu estudo a criação de minha própria estratégia. Acho que preciso de fontes para estudar. Colete para fontes agora.

 

Chatroom FX com sinais ao vivo todos os dias

Olá queridos comerciantes,

você está procurando por grandes e gratuitos Sinais? então junte-se à nossa comunidade no Forex World - Powered by CO.CC e seja um membro avançado de nós.

Não somos nenhum Provedor de Sinais, somos uma grande Comunidade com mais de cem Traders em todo o mundo.

Temos nosso próprio Chatroom Avançado, com uma taxa de manutenção de apenas 10$ Mensal !

Compartilhamos com nossos Membros Sinais muito precisos e queremos que cada Trader tenha lucro. Somos muito novos, apenas iniciamos o site neste Mês.

Construímos nossa Comunidade a partir dos Traders da FPA e tivemos esta idéia. Estamos das 6:00 às 16:00 GMT horário em nossa Chatroom e compartilhamos mais de 10 Sinais por dia! Com uma média de 100 pips diários, nossos Traders estão muito felizes conosco.

Não somos nenhum site Fake Signal Provier, somos uma comunidade com muitos Traders honestos! Portanto, nossos resultados são muito verdadeiros. Você também pode ver nosso Resultado deste Mês até agora.

Continue lendo e junte-se a nós agora.... Clique aqui para entrar em....

Vejam vocês lá...

 

Sinais cambiais livres

Site para gerar sinais foreх em tempo real. Quando você gera um sinal, ele exibe imediatamente a página com os sinais. Os alertas só podem ser vistos por usuários registrados, o registro é completamente gratuito. Este site é feito para pessoas que desejam se engajar no comércio nos mercados financeiros globais.

Sinais confiáveis de Forex - HOME

 

A must watch for "Todos os comerciantes" (All Traders)

Greetz todos,

Sou um comerciante bastante novo. Estou em cena há cerca de 6 meses e ainda negociando em uma conta demo testando um método após o outro, perguntando qual seria "O" para mim...

Acabei de deparar-me com este site que me levou a assistir este vídeo. Não posso enfatizar a importância deste vídeo depois de vê-lo. É basicamente desmascarar os 5 Mitos que se desenvolveram nas mentes dos comerciantes durante os anos que passaram...

O vídeo tem 45 minutos de duração...Tire um tempo e assista-o ...Vale a pena

Investir Escoteiro

Abraço

Fxrulez

 

Gbp-us

Isto é o que eu vejo:

GBP-US

A tendência diária é de alta, e a tendência de 4H é de baixa

A energia está sendo acumulada, na tendência de queda de 4H tentando testar a linha de tendência diária.

Em direção à cabeça do triângulo devemos ver um forte movimento de inversão para cima, subindo na direção da tendência diária.

EUR-CHF

Nenhum comentário simplesmente subindo

Esta é minha opinião pessoal, por favor, sinta-se à vontade para acrescentar seus comentários.

mais tarde, se eu tiver tempo, acrescentarei alguns níveis e números e o resto dos pares ... Espero que seja um bom começo

 

Gbp-us

Agora vemos um forte sinal de alta no GBP-US , tentando tocar a linha de tendência 4H

note a linha de tendência na 4H( cor branca - a cor vermelha é a tendência diária ), que na maioria das vezes manterá este movimento e forçará o par de volta a uma tendência de queda na 4H

 

Nós Japão

12:52 EST Quinta-feira 22-2-07

JAP DOS EUA

este par parece estar subindo, mas é muito parecido com o que está testando agora a tendência principal, já testou a tendência principal algumas vezes ( o que é normal antes de quebrar ou reverter)

a tendência semanal de queda foi quebrada

a tendência diária está em alta e quase testando a tendência principal

 

O sinal comercial é apenas um sinal, não ponha todo o seu dinheiro apenas acreditando em sinais

Foram feitos sinais para nos lembrar de algo que vai ou não acontecer.

No entanto, não há nada que aconteça agora.

Isso (talvez) acontecerá depois do sinal.

Mas quando o sinal ocorre, isso não significa que algo mude.

É apenas um sinal... para nossa consciência.

Continue usando nossa estratégia comercial, analise-a com mais precisão e esteja pronto para negociar.

Uma coisa a ser lembrada é que devemos nos manter fiéis a nossas regras de gestão de dinheiro e gestão de risco que criamos antes.

Feliz negociação!

Razão: