FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 195

 

Este é o canal que surgiu esta manhã

 
fqbj:

Este é o canal que surgiu esta manhã

Então, o que você acha hoje? Até onde estamos indo?
 
Ao longo do canal e vamos subindo lentamente.
 
A zona plana de resistência 2290 - 2260, canal de tendência de descida 2230 - deve sair antes do almoço!
 
Ishim:
A zona plana de resistência 2290 - 2260, canal 2230 - deve estar fora dela até o almoço!

Tântrico? Que tal para baixo, hein? ))))

correção sluggish.... ver se descemos hard))))

 
Ishim:
A zona plana de resistência 2290 - 2260, canal de tendência de descida 2230 - deve sair antes do almoço!

Ainda precisamos chegar ao 2230 para sair dele!
 
fqbj:

Você percebeu mesmo o que escreveu que ainda precisava chegar ao 2230 para sair dele!

vendido muito com uma pequena paragem.... desinvestimento para baixo disponível....

ele escreve que acha que vamos conseguir almoçar...

 
rigc:

Tântrico? Que tal para baixo, eh? ))))

a correção é lenta.... ver se descemos duramente))))

Estou me concentrando na previsão - até agora no rebote - no duplo fundo os ursos saltarão a cerca!, até 1.2340 sem um pullback (bem, no máximo 30pp.)

(posso acrescentar que está indo limpo sem um cordeiro, o índice caiu da cunha para cima)

 
Ishim:
Estou seguindo a previsão - no momento, os ursos irão até 1.2340 sem um pullback (máximo 30 ppts).

get it.... você acha que sem um recuo para 1,19 e haverá uma grande correção? ou estaremos presos em uma faixa? ))))

(Por enquanto os comerciantes estão procurando por um aumento ou um recuo).

 
fqbj:

Você entendeu mesmo o que escreveu até o 2230 que ainda precisa chegar ao 2230 para sair dele!

canal para baixo - suba! - antes do almoço 12-13:00 - agora 8:00.

agora! - a tendência quebrada (H1) à 1,22 foi (achei que você poderia ver isso agora - ou a internet está em baixa)

Razão: