Sinais e recomendações comerciais - página 15

 
 

FatCat Sinais Forex

Eu listei meu serviço de sinais na versão comercial, se alguém estiver interessado, o link está aqui;

https://www.forex-tsd.com/forum/commercial-talks/10024-fatcat-forex-signals

 
 

Compartilhando

SIMBA:
Obrigado....vou compartilhar um pouco

Olá a todos.

Sabe, compartilhar pode ter um limite ou não, dependendo do indivíduo que compartilha;)...então, temos que reconhecê-lo e perceber que o que quer que recebamos é um presente, não um direito...E...temos que lembrar a velha frase...Timeos Danaos Dona Ferentis ...Cuidado com os gregos que trazem presentes...ahh,Odysseus,seu cavalo de madeira foi tão bonito...por algumas horas pelo menos .

Em qualquer caso, vou compartilhar algumas datas... eles estão virando pontos para o SPX500 e qualquer coisa relacionada a ele...mmmm...como,USDJPY,EURUSD,GBPUSD?...Sim,absolutamente sim...e provavelmente GBPJPY também...então,tome cuidado com os presentes que você recebe...faça da aceitação ou rejeição deles sua absoluta responsabilidade,e filtre aqueles com suas estratégias propietárias(ou não)...apenas esteja atento a eles.

7 e 8 de outubro

16 de outubro

22 de outubro

28 de outubro

5 e 6 de novembro

Eles vão ser Lows ou Highs? Não sei (embora eu tenha uma idéia bastante boa)... basta verificar a evolução dos preços antes dessas datas e seu próprio sistema e decidir se valem a pena tentar como Longs, Shorts ou no try... sob sua própria responsabilidade.

Há apenas um direito humano básico, o direito de fazer o que você quiser.... E com ele vem o único dever básico...assumir as conseqüências.

Atenciosamente

Simba

 

Gdp avançado dos EUA ...

Olá Traders

Espero que você esteja indo bem...

Os números do Produto Interno Bruto Avançado (PIB) dos EUA são esperados amanhã, 30 de outubro, às 12h30 (GMT), e você precisa estar preparado. Eventos de mercado como este tendem a criar ou grandes mudanças nas tendências atuais ou empurrar as tendências atuais ainda mais...

O Produto Interno Bruto Avançado (PIB) é uma pesquisa que está sendo usada para medir a mudança anual no valor de todos os bens e serviços produzidos pela economia relevante. É definido como o valor total de mercado de todos os bens e serviços produzidos dentro da economia dos EUA em um trimestre, neste caso, o 3º trimestre. A pesquisa é divulgada trimestralmente e mede as diferenças em relação ao mesmo trimestre do ano anterior. Há 3 versões do PIB, divulgadas com um mês de intervalo - "Avançado", "Preliminar" e "Final". As estimativas "Avançadas" são baseadas nos dados da fonte que estão incompletos ou sujeitos a revisão posterior pela agência fonte, enquanto os números ajustados são entregues através da versão "Preliminar".

Os comerciantes acompanham esta pesquisa de perto porque ela é considerada a medida mais ampla da atividade econômica e um indicador primário da saúde de uma economia...

 

Recomendações comerciais

Recomendações comerciais

Atualização semanal

Linha Forex - Recomendações comerciais - Home

 

Como se evita aqueles pop-ups irritantes sem se inscrever?

 
 

Wachovia moeda prevista para 2009-20010

Wachovia moeda prevista para 2009-20010

Acho que todos sabem o que significa Wachovia. Tive a sorte de encontrar isto de um amigo. Examine a previsão, mas fique atento.

Muitas vezes os grandes jogadores de guru estão 100% errados.

http://www.isotimia.info/expertadvisorreviews

Razão: