Sinais e recomendações comerciais - página 14

 

???????

recentemente recebi um e-mail que me disse para receber ebooks quando eu lhe enviasse um e-mail, ele me deu uma lista de 15 ebooks... Eu escolhi 10 e agora ele disse para esperar por outra instrução e estou esperando agora. Talvez todos vocês possam tentar enviá-lo por e-mail.

 

Análise e recomendação diária de Forex

Prezados todos,

Quero compartilhar um site agradável para análise forex, alerta/sinal intradiário e recomendações.

Acho que as informações deste website podem ser tomadas como um guia para uma negociação lucrativa em Forex. Ela é atualizada diariamente por vários corretores de renome.

Espero que seja útil e útil para todos!

Rgds,

Pierre

 

Puggets dourados - Faixas de Bollinger e EMA

As faixas de bollinger são muito úteis na determinação da direção do preço. Você notará que sempre que as faixas apertam, o preço explode em uma direção que é praticamente determinada pela atitude das 200 EMA.

pepita de ouro

 
heartnet:
recentemente recebi um e-mail que me disse para receber ebooks quando eu lhe enviasse um e-mail, ele me deu uma lista de 15 ebooks... Eu escolhi 10 e agora ele disse para esperar por outra instrução e estou esperando agora. Talvez todos vocês possam tentar enviá-lo por e-mail.

Talvez seja um esquema, você pode obter tudo de graça através do googling

 

Meu Post sobre este tópico na Reunião do G-7

Comerciantes;

Eu postei neste tópico no link #122 sobre a reunião do G-7. Os bancos tiveram 100 dias para revelar suas posições. (Perdas) Amanhã serão 100 dias. Veja meus comentários e agora veja seus gráficos. Achei que isto era da maior importância

porque eu sei como operam as pessoas em altos cargos. Elas não são verdadeiras.

Agora as correlações monetárias parecem ser disfuncionais. As notícias não se correlacionam com os pares principais. Exemplo: Euro vs Dólar, GBP vs Aud/Usd. Para não mencionar a Nova Zelândia/USD.

Procurar tops e bottomtoms é arriscado porque não se pode adivinhar onde eles estão.

Warren Buffet perdeu 8% no mercado de ações.

O verão deve ser um período calmo em moedas por causa das férias e não há muito acontecendo. Não é assim este ano. Tive uma sexta-feira de negociação que subiu 180,00 dólares. Fechou a negociação. Escorregão: O comércio foi fechado em ZERO. Os corretores estão tirando vantagem dos comerciantes varejistas. Isto é o que eu vejo.

Aceite minhas palavras pelo que elas valem.

Crédito ao Linuxser e ao MiniMe por alguma previsão.

Apenas meus 2 centavos.

 
frameguy:
Traders;O verão deve ser um tempo calmo em moedas por causa das férias e não há muito acontecendo.

Mas este verão será quente para moedas e muitas pessoas serão queimadas e não o sol.

 
 

Posts Eliminados

As últimas mensagens foram excluídas desta seção porque a largura de banda rouba e/ou reproduz conteúdo ilegal e ou reproduz material sem autorização e coisas do gênero.

Os posts que referenciam um site com apenas links para outro site onde os arquivos são alocados, procurando gerar algum tráfego (pessoas) tentando pegar alguém que possa clicar no ADS serão excluídos e talvez banidos.

Posts de referência ou posts com identificação de referência não são permitidos também porque muitos membros não gostam de ser forçados a promover algo/alguém.

 
 

sinais grátis forex

Recomendações comerciais

Linha Forex - Recomendações comerciais - Home

Razão: