EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 615

 
strangerr:

O início da opção 2 é correto, apenas 1,40 não será depois.

Posso perguntar, em que considerações se baseia a idéia de uma inversão do euro/ dólar realizado? Obrigado.
 

Previsão metálica - ouro

 
strangerr:

O início da opção 2 é correto, apenas 1,40 não será depois.
Não há um lobo de urso se formando no relógio? t.5 por volta de 4120?
 

nalivayko:

Posso perguntar, com base em que considerações, além da amizade com Bernanka, a idéia de uma verdadeira reversão do euro/dólar é baseada? Obrigado.

Sim! É mais para saber do que para se perguntar. Afinal de contas, você tem conduzido o mês inteiro com seus conselhos para as vendas, e o preço de venda, Aqui apareceu Forte, como de um baú, com um romance inacabado sobre paridade, Noterseverechdam, também escritor, sobre a queda da onda da chuva dourada. Tenho notado que em tempos conturbados todos os tipos de cartomantes se tornam ativos, eles prevêem e curam "você pode fazê-lo sem foto, apenas com o dinheiro que você envia", mulheres ruivas que dão sermões ao público quase sem parar, lavando-lhes o cérebro com a obscuridade do futuro.

Nós, pessimistas, não vamos nos acostumar à tormenta do Palácio de Inverno com slogans nus e tiros de Aurora, as pessoas são rápidas na França e na Grécia.

Vamos, desembucha a verdade!

:)))

Tenha um bom fim de semana, e se apresse e vá para a floresta para praticar o cogumelo.

 
nalivayko:

Posso perguntar, em que considerações se baseia a idéia de uma inversão do euro/ dólar realizado? Obrigado.


Relatórios SOT, Gunn, tehanalysis.

Lobo no H1 Já afixei.

A meta para o final da semana é 1,33-35.

 
RekkeR:

Sim! É mais para saber do que para se perguntar. Afinal de contas, você tem conduzido o mês inteiro com seus conselhos para as vendas, e o preço de venda, Aqui apareceu Forte, como de um baú, com um romance inacabado sobre paridade, Noterseverechdam, também escritor, sobre a queda da onda da chuva dourada. Tenho notado que em tempos conturbados todos os tipos de cartomantes se tornam ativos, eles prevêem e curam "você pode fazê-lo sem foto, apenas com o dinheiro que você envia", mulheres ruivas que dão sermões ao público quase sem parar, lavando-lhes o cérebro com a obscuridade do futuro.

Nós, pessimistas, não vamos nos acostumar à tormenta do Palácio de Inverno com slogans nus e tiros de Aurora, as pessoas são rápidas na França e na Grécia.

Vamos, desembucha a verdade!

:)))

Tenha um bom fim de semana, e saia para a floresta e pratique seu cogumelo.


Rekker, se mais de 55% dos comerciantes comerciais já foram prejudicados (esta semana foram 51%), você não precisa ser um visionário :))))
 
strangerr:


Lobo no H1 que eu já afixei antes.

Refiro-me ao outro, ainda não formado...


 
RekkeR:

Sim! É mais para saber do que para se perguntar. Afinal, de fato, você conduziu o mês inteiro com seus conselhos para as vendas, e o preço subiu, Aqui apareceu Forte, como de um baú, com um romance inacabado sobre paridade, Noterseverechdam, também escritor, sobre a queda da onda da chuva dourada. Tenho notado que em tempos conturbados todos os tipos de cartomantes se tornam ativos, eles prevêem e curam "você pode fazê-lo sem foto, apenas com o dinheiro que você envia", mulheres ruivas que dão sermões ao público quase sem parar, lavando-lhes o cérebro com a obscuridade do futuro.

Nós, pessimistas, não nos deixaremos levar pela tormenta do Palácio de Inverno por slogans e tiros nus da Aurora, mas na França e na Grécia somos rápidos na aceitação.

Vamos, desembucha a verdade!

:)))

Tenha um bom fim de semana, e saia para a floresta e pratique seu cogumelo.


Você me confundiu com outra pessoa. Foi o meu primeiro post neste fórum. Embora eu esteja observando há muito tempo e tenha uma idéia de quem é quem e onde ele está puxando seus conselhos. A propósito, eu não escrevi nada sobre Bernanke - você mesmo corrigiu isso.
 

Bem, o comentário é obrigatório... (A propósito, o Forte aparece durante a correção e o prevê em 1200pts no mínimo :-))).

A UE deve se recuperar a partir de 1.3998 se ocorrer um avanço e subir ^ veja o mapa do terreno anexado.

 
RekkeR:

Sim! É mais para saber do que para se perguntar. Afinal de contas, você tem conduzido o mês inteiro com seus conselhos para as vendas, e o preço de venda, Aqui apareceu Forte, como de um baú, com um romance inacabado sobre paridade, Noterseverechdam, também escritor, sobre a queda da onda da chuva dourada. Tenho notado que em tempos conturbados todos os tipos de cartomantes se tornam ativos, eles prevêem e curam "você pode fazê-lo sem foto, apenas com o dinheiro que você envia", mulheres ruivas que dão sermões ao público quase sem parar, lavando-lhes o cérebro com a obscuridade do futuro.

Nós, pessimistas, não nos deixaremos levar pela tormenta do Palácio de Inverno por slogans e tiros nus da Aurora, mas na França e na Grécia somos rápidos na aceitação.

Vamos, desembucha a verdade!

:)))

Tenha um bom fim de semana e corra para a floresta para praticar seu cogumelo.


Você me confundiu com outra pessoa. Em geral, este foi meu primeiro post no fórum. Embora eu esteja observando há muito tempo e tenha uma idéia de quem é quem e onde eles estão puxando seus conselhos. A propósito, eu não escrevi nada sobre Bernanke - você mesmo corrigiu isso.
Razão: