TSD_MT4_MR_Trade_0_25 - página 2

 

Obrigado, pessoal.

Obrigado a todos vocês. Vou mudar se puder.

 

As declarações foram atualizadas.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
Sim, deve ser TSD EA.

Esta EA está negociando em um prazo diário todos os pares mencionados dentro do código. Você pode excluir alguns pares dentro do código. Além disso, você pode selecionar o filtro, etc. Tudo é modificável somente dentro do código.

Este EA deve ser anexado a um único gráfico (GBPCHF por exemplo) e negociará todos os pares listados no código. Basta excluir o par que você não quer negociar. E para informação, você pode ler este tópico https://www.mql5.com/en/forum/172884

Pensei que uma EA só recebesse dados para o par ao qual ela está anexada. Mas pelo que a newdigital disse, ela também pode receber dados para outros pares. Como o motor do EA sabe quais dados de pares devem ser enviados para cada EA? Obrigado

 
coogee:
Pensei que uma EA só recebesse dados para o par ao qual ela está ligada. Mas pelo que a newdigital disse, ela também pode receber dados para outros pares. Como o motor da EA sabe quais dados de pares devem ser enviados para cada EA? Obrigado

Foi programado desta forma.

Se você abrir o código no MetaEditor, você verá os muitos pares.

Isso significa que a EA anexada a um par está negociando todos esses pares simultanemente. Ele foi programado especialmente assim. Não é difícil de programar porque é um período de tempo D1, então a EA não está muito ocupada para controlar todos os pares.

 

Por favor, encontre declarações atualizadas.

Arquivos anexados:
 

As declarações foram atualizadas.

Arquivos anexados:
 

As declarações foram atualizadas.

Arquivos anexados:
 

As declarações foram atualizadas.

Arquivos anexados:
 

Pode ajudar?

Começo a testá-lo e isso me dá erro: dividir por zero.

Alguma sugestão?

 
elihayun:
Eu começo a testá-lo e ele me dá erro: dividir por zero. Alguma sugestão?

Este EA deve ser anexado ao gráfico GBPJPY ou GBPCHF, D1. E este EA negociará todos os pares mencionados no código. Basta apagar alguns pares no código se você não quiser negociar todos.

Provavelmente, você anexará este EA a muitos gráficos.

Razão: