assessor especializado - perguntas diversas - página 38

 
Keith Watford:
Dessa forma, se você selecionar a linha ao clicar no botão, ela será automaticamente desmarcada.
hmm... É uma boa idéia - obrigado por isso. Não me importo com isso. Vamos tentar.
 

#Objeto Misto - Fechado

Muito obrigado por ambos os seus comentários.
Até agora, funciona sem nenhum problema.

 

#Parar perdas e obter lucros não corretos - Aberto

Algumas vezes, parar a perda e ter lucro desliza ligeiramente quando abro posição ( ex: ± 0,00001 ou 0,00002 e mais para EURUSD enquanto que a volatilidade é baixa ).
Preciso escrever um código para isso, mas antes preciso pedir.

Neste caso, eu atualmente modifico manualmente após SL e TP slides, e isso é realmente irritante para mim.

P: Qual seria o seu conselho sobre este assunto, por favor?

( Estou apenas preocupado com o código para ele que trará mais problemas... )
( E eu acho que não será uma pequena parte do roteiro. )

Obrigado de antemão.

 

O conselho é usar as paradas furtivas.

Portanto, paradas que são escondidas do servidor do corretor.

Isso significa que você tem que detectar novas ordens e depois colocar paradas virtuais, ou colocar paradas virtuais quando a ordem é aberta.

Em ambos os exemplos você tem paradas virtuais e sua EA tem que estar online para modificar e fechar as paradas/posições.

Se você enviar suas paradas para o servidor do corretor, então será o caminho para você desligar sua EA e as paradas ainda serão acionadas porque agora elas são tratadas pelo servidor e não tanto por sua EA.


Portanto, tudo depende do que você quer fazer.

Você diz que você ajusta suas paradas manualmente, isto pode ser feito com ambos os exemplos.

Não tenho certeza de qual é sua pergunta ou qual é seu mecanismo TP/SL preferido.

 

#Parar perdas e obter lucros não corretos - Pré-fechamento

Marco vd Heijden:

Eu te peguei! Enquanto lia seu comentário, tive a idéia de como posso resolver meu problema e também acho que vou perder muito tempo por isso.
Se eu decidir tentar algo para minha idéia, farei uma captura de tela para que isso ajude a esclarecer meu problema.

Obrigado!

 

#CHARTEVENT_KEYDOWN - Aberto

Estou tentando encontrar o alfabeto para a função CHARTEVENT_KEYDOWN, já encontrei poucas coisas, mas elas não conseguem resolver meu problema, talvez sejam tão antigas para a MQL4.

Já sei abaixo o exemplo - mas preciso obter mais informações ou documentação para o Alfabeto ex: A, B, C, ... Z

#define  KEY_LEFT  37 // Left Arrow - works
#define  KEY_A     65 // A alphabet - does not works

P: Você pode compartilhar comigo números-chave do meu alfabeto, por favor?

Preciso tentar algo para a função CHARTEVENT_KEYDOWN hoje, por favor, me ajude.
( atualmente estou pesquisando )

Agradecemos antecipadamente.

Resolvido
 

Eu preciso de " A " chave poderia criar objetos e também nebuloso apagar objetos.

exemplo: 1ª vez Pressionada: " A " tecla cria poucos objetos. ( qual eu já escrevi código para ela - ela funciona perfeitamente para mim )
2ª vez Pressionada: " A " tecla Delete that objects. ( qual tecla " A " criou aqueles objetos )

Estou apenas procurando um método que me permite apagar objetos com uma chave " A ".
Por favor, dêem-me conselhos ou me ajudem com o exemplo.

Obrigado de antemão.

// 2ª vez editado

Ontem à noite meu cérebro estava cheio, agora eu resolvi este problema.

#CHARTEVENT_KEYDOWN - Fechado
 

#Bitmap Alfa - Aberto

Preciso usar .bmp alfa, mas não consigo obter nada de bom em SEO que eu tente alguma coisa. Preciso de bons comentários, por favor.

Obrigado antecipadamente.

// 2ª vez editado

Qualquer ligação relacionada seria melhor...
Ainda pesquisando...

 

#Move Object - ReOpen

O método abaixo ( quase ) funciona para mim por enquanto. ( ainda não testado amplamente, ainda pesquisando )

P # 1: Os objetos gráficos() recebem mais x20 e y20 quando o arrasto é terminado, como posso resolver isso, por favor?

Qualquer conselho seria melhor para mim, por favor.

Obrigado de antemão.

extern orgX = 20;
extern orgY = 20;

void OnChartEvent(const int id,const long&lparam,const double&dparam,const string&sparam)
  {
   if(sparam==moveObj)
     {
      if(id==CHARTEVENT_OBJECT_DRAG)
        {
         orgX=(int)ObjectGet(moveObj,OBJPROP_XDISTANCE);
         orgY=(int)ObjectGet(moveObj,OBJPROP_YDISTANCE);
         Graphics();
         // Could I put all of my obj functions here, please?
         // I have a lot of objects and some object names have Order Ticket numbers...
        }
     }
   return;
  }
 

Porque os parâmetros declarados externamente não podem ser alterados, ou alterados, eu sempre copio o parâmetro externo e depois altero a cópia.

Também externamente é obsoleto, use

input int orgX;

or

static input int orgX;

or 

sinput int orgX;
Razão: