assessor especializado - perguntas diversas - página 41

 

Coisas estúpidas hoje eu tentei poucas vezes a versão antiga EA que fecha todas as Ordens Abertas.
Agora eu estou confuso.

---

Mas de qualquer forma eu utilizo MarketInfo() em vez de simplesmente Bid, e Ask.

 

Normalmente eu tento tudo isso para descobrir o que funciona melhor.

Tenho um roteiro que fecha toda a ordem quando é preciso.

         for(int order=0; order<=OrdersTotal()-1; order++)
           {
            bool selected=OrderSelect(order,SELECT_BY_POS);
              {
               if(selected==1)
                 {
                  bool close=OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),OrderClosePrice(),3,clrNONE);
                 }
              }
           }
Mas como você pode ver nada é verificado para que seja implementado manualmente, onde você pode verificar visualmente se os pedidos estão fechados ou não.
 
whroeder1:
  1. Na presença de várias ordens (um gráfico múltiplo EA, vários EA's, negociação manual)
Max Enrik: RefreshRates() Eu não entendo onde eu poderia colocá-lo.
Você faz a pergunta, obtém a resposta, ignora-a e pergunta novamente. Sem down, sem RefreshRates.

 
whroeder1:
Você faz a pergunta, obtém a resposta, ignora-a e pergunta novamente. Sem down, sem RefreshRates.

Por que eu perguntei novamente. Desculpe, não entendi a frase abaixo. ( Não consigo traduzi-la. )

  • Você deveatualizar após o sono e entre várias chamadas do servidor se quiser usar asVariáveis Predefinidas(Bid/Ask) ouOrderClosePrice() em seu lugar.
 

@Marco

Depois de substituído, o JPY não mostra o preço correto e não abre ordem.

 
Você tem o código snippet.
 
Marco vd Heijden:
Você tem o código snippet.

Aqui está.

void buyorder()
 {
  Ticket = OrderSend( _Symbol, OP_BUY, lotsize, MarketInfo(OrderSymbol(),MODE_BID), slippage, sl, tp, "trade panel", magic, 0, clrRed );
  return;
 }
 
Ticket = OrderSend( _Symbol, OP_BUY, lotsize, MarketInfo(OrderSymbol(),MODE_BID), slippage, 
  1. Você não pode usar nenhuma função comercial a menos que tenha um pedido selecionado.
  2. Verifique seus códigos de retornoQuaissão os valores de retorno de funções ? Como eu os utilizo ? -Fórum MQL4 e Erros Comuns nos Programas MQL4 e Como Evitá-los - Artigos MQL4
 
whroeder1:
  1. Você não pode usar nenhuma função comercial a menos que tenha um pedido selecionado.
  2. Verifique seus códigos de retornoQuaissão os valores de retorno de funções ? Como eu os utilizo ? -Fórum MQL4 e Erros Comuns nos Programas MQL4 e Como Evitá-los - Artigos MQL4

#1 Eu poderia usar Bid ao invés de MarketInfo?
#2 Poderia escrevê-lo como abaixo?

void buyorder()
 {
  Ticket = OrderSend( _Symbol, OP_BUY, lotsize, Bid, slippage, sl, tp, "trade panel", magic, 0, clrRed );
   if( Ticket < 0 )
   {
      Print("OrderSend failed with error: ", GetLastError() );
      return;
   }
  return;
 }
 

Somente para o símbolo do gráfico.

Ask, Bid, _Period,_Symbol,Symbol(),Period()

Todos estes estão relacionados com o símbolo do gráfico.

Use MarketInfo quando estiver trabalhando com outros símbolos que não o símbolo do gráfico.

Razão: