Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 725

 
valeryk:
Me pegou)))
Isso me deixou "viciado" também. Você poderia fazê-lo novamente, mas no bom e velho MKL4 ao invés de MKL4++!
 
extern int MaxOrders = 5;  // внешняя

int Nn[];  // глобальная

int init()
  {
   string txt="";
   int i=0,temp=0;
   ArrayResize(Nn,MaxOrders+1);
   for(i=1;i<=MaxOrders;i++) 
     {
      temp+=MathMax(i-1,0);
      Nn[i]=temp;
      txt=StringConcatenate(txt,"\n",temp);
     }
   Comment(txt);
   return(0);
  }
 
artmedia70:
Achei que precisava de posições virtuais...
Sim, virtual.
tara:


A implementação é simples: ao mesmo tempo em que se escreve um EA, escreve-se seu modelo como um indicador,

boa idéia

 
valeryk:

Muito obrigado! Ao tentar agora, o resultado é afetado, mas funciona! Vai verificar todas as sugestões! Em princípio, posso me limitar a um máximo constante, e o CD não o permitirá! :))
 
evillive:

E eu tive 30 perdas consecutivas, o que significa que as primeiras 25 profissões tiveram que ser descartadas de alguma forma. E como este é um simulador de moedas, pode haver mais de 100 perdas consecutivas. E o pior é que mesmo que haja dinheiro suficiente para cobrir todos os negócios perdidos e você finalmente consiga uma vitória na 101ª vez - infelizmente, o jogador só tem de volta o que perdeu mais um pequeno bônus de um par de kopecks no topo. Vale a pena?

Exemplo - a primeira aposta é de 1 moeda e cada vez que aumentamos a aposta duas vezes se uma moeda cai; pegamos os ganhos quando a moeda finalmente cai de cabeça:

-2^0-2^1-2^2-2^3-2^4-2^5-2^6-2^7-2^8-2^9-2^10+2^11=3

Mal recuperou a perda de -2^0-2^1-2^2-2^3-2^4-2^5-2^6-2^7-2^8-2^9-2^10=-2045 moedas, ganhou apenas 3 moedas e assim por diante para sempre, enquanto houver dinheiro...

30 perdas, depende da seqüência de colocação de venda e compra, não quero dizer: colocar sempre em vermelho ou preto.

O gráfico não é previsível, os pedidos podem ser colocados em uma seqüência tão agradável que toda a história do mercado não pode ser alterada, entendeu?

"E como é um simulador de moedas, as perdas podem acontecer mais de 100 vezes seguidas. "" - e se você adivinhar assim, coroa, cabeça, cabeça, coroa, cabeça, - como você acha que uma moeda vai fazer de você uma perda precisa

E para que seja 100 vezes, você estará fora de cena.

"E o pior é que mesmo que haja dinheiro suficiente para cobrir todos os negócios perdidos e finalmente, na 101ª vez, o jogador só conseguiu de volta o que perdeu mais um pequeno bônus de um par de kopecks no topo.

 

Ajude-me a entender os horários de abertura das bolsas de comércio, isto é correto?

Sessão de negociaçãoHorário de abertura (Moscou)Hora de fechamento (Musc)
Extremo Oriente / Asiático
(Cingapura, Tóquio, Hong Kong)
04.0012.00
Europa Continental
(Paris, Zurique)
9.0017.00
Europeu
(Londres)
10.0018.00
Americano
(Nova Iorque, Chicago)
16.0000.00
Pacífico
(Wellington, Sydney)
00.009.00



ou melhor, veja este sitehttp://stocktime.ru/ e apenas resuma seu fuso horário...por exemplo o fuso horário atual de Kyiv +3.... e você pode ver as diferenças no início das trocas

 
artmedia70:
Parecia-me que precisava de posições virtuais...
No que me diz respeito, não posso passar sem matrizes, não importa o quanto eu gostaria? eh, eu não sou bom com arrays :(
 

Estou tentando descobrir como trabalhar com arrays no tutorial e na documentação, mas não tenho certeza do que fazer. Por favor, me envie uma função simples, por exemplo, como memorizar uma ordem de tick ou algo assim... E depois para que a Alert informe o número do tick. Para mim, seria mais fácil de entender. Seria mais fácil para mim entender. Tenho problemas com palavras russas abstrusas em meu manual :)

Comecei a estudar o mql4 com um simples Expert Advisor. E eu nunca li um livro didático.

 
gheka:

Estou tentando descobrir como trabalhar com arrays no tutorial e na documentação, mas não tenho certeza do que fazer. Por favor, envie-me uma função simples, por exemplo, como memorizar o pedido ou o quê? E depois para que a Alert informe o número do tick. Para mim, seria mais fácil de entender. Seria mais fácil para mim entender. Tenho problemas com palavras russas abstrusas em meu manual :)

Comecei a estudar o mql4 com um simples Expert Advisor. Mas eu nunca li um livro didático.

Não há nada de abstruso aí.

double arr[];

arr[0] = 300.0;
arr[1] = 254.0;
arr[2] = Bid;
Alert("В массиве arr под индексом 0 значение ", arr[0]; // 300
Alert("В массиве arr под индексом 1 значение ", arr[1]; // 254
// То-же самое для arr[2]
 
AlexeyVik:

Não há nada de abstruso nisso.

:) aqui estou ....... ! Então, por que escrever artigos tão assustadores sobre arrays em livros didáticos?
Razão: