precisam de alguma ajuda para conseguir despertar isto - página 3

 

@nicwaznego

Não, não se trata do dinheiro. É tudo sobre a Expectativa no Forex (Na minha querida opinião). Meu histórico é de Risco e limitado. Se você faz uma pergunta que você acha que é simples, mas não recebe nenhuma resposta ou uma resposta que parece bobagem, então talvez a pergunta não tenha sido tão simples. A engenharia elétrica é uma ciência muito mais madura do que a codificação mql4. E eu aposto que ela tem mais seguidores. Posso caminhar até uma faculdade local e me inscrever para me tornar um Engenheiro Elétrico, mas ainda tenho que ver um curso universitário para me tornar um Comerciante Forex ou programador Mql4.

Esta é uma das minhas experiências. Antes de me inscrever no mql4.com, eu postei em outro fórum forex, mas ninguém respondeu ao meu post. Eu me senti mal e então me inscrevi no mql4.com e alguém respondeu ao meu post. Então, eu estava, eu gosto deste lugar. Então um dia eu fiquei preso em verificar o último pedido fechado, ganhando ou perdendo? mas eu não sabia sobre o Order_History e perguntei aqui, mas ninguém respondeu ao meu post. Comecei a trabalhar no problema e logo descobri a partir do livro. No processo, aprendi muitas coisas com o livro. Foi uma semana só para saber se o último pedido fechado era uma vitória ou uma derrota.

Ainda visito o antigo fórum que não respondia à minha pergunta e encontro lá informações úteis de tempos em tempos. Em conclusão, só porque alguém não responde com a resposta que você quer... quando você quer... não faz tudo sobre o dinheiro. Você tem que mostrar que está fazendo sua parte ... ler um livro, pesquisar no google, pesquisar no mql4.com. 98% das perguntas que você já foi respondido. 1% nós ainda não tivemos tempo para responder. E o outro 1% podemos simplesmente não saber a resposta :)

 

Eu postei em outro fórum forex, mas ninguém respondeu ao meu post. Eu me senti mal, - a mesma experiência

então me inscrevi no mql4.com e alguém respondeu ao meu posto. Então, eu estava tipo, eu gosto deste lugar. - O mesmo:) é sobre vocês.

Comecei a trabalhar no problema e logo descobri pelo livro - tudo o que faço agora

 
WHRoeder:
Alguém STOLE a propriedade intelectual de alguém, descompilando um executável. Você violou sua copirgita ao publicar o código. Ninguém aqui deve ajudá-lo.
DELETED..... Feito e polvilhado.
 
forexCoder:
Hm. Não contra :) apenas esperar ser pago mais por isso. Afinal, isso dá ao proprietário mais algumas opções que ele não teria de outra forma (ou apenas com o executável).


Sim, concordo com isso também, ninguém deve esperar receber o código fonte se estiver disposto a pagar apenas dezenas de dólares pela EA. Nesse caso, eles devem presumir estar comprando um EA como usuário final, depois de fornecer suas exigências em relação aos critérios comerciais. Isto permite ao programador economizar tempo de programação usando seus próprios modelos e funções previamente criadas, as quais ele pode usar repetidamente para diferentes clientes e pode não querer se separar desses códigos-fonte particulares.

 
ubzen:

Se alguém o contrata para codificar algo para ele, Ele é o proprietário e tem direito ao código.

Obrigado WHRoeder, isso me parece justo. Meu próprio ensinamento sobre o porquê de alguns programadores não quererem fornecer o código fonte é porque eles usaram uma série de exemplos de códigos semelhantes a modelos: uma série de includes e bibliotecas. Portanto, talvez se torne difícil para eles fornecerem o código fonte sem dar uma grande quantidade de códigos pré-modificados e trabalhados.

Então um programador contratado deveria ser aconselhado a escrever os códigos do zero?


Sim absolutamente, você deve usar suas fucções multiuso previamente criadas somente se seu cliente for um usuário final, se todo o projeto, incluindo as fontes, se tornar propriedade dele você deve escrever código personalizado especificamente para sua EA, esta é uma das razões pelas quais ele deve esperar pagar muito mais por isso do que pagaria somente por um executável.
 
Bem, então os programadores contratados devem explicar isto claramente ao cliente com antecedência. E não esperar que o cliente não espere receber um código fonte porque eles estão pagando apenas $20.
 
@Ubzen: é claro :)
 
Wooo agora eu também posso trocar as moedas de meus jogos. Totalmente fantástico, é o que eu quero. Mods, apagar os últimos 2 posts :)
 
ubzen:
Bem, então os programadores contratados devem explicar isto claramente ao cliente com antecedência. E não esperar que o cliente não espere receber um código fonte porque eles estão apenas pagando apenas 20 dólares.


Sim, concordo que não me surpreende que já tenham sido escritas aqui linhas de orientação sobre tudo isso, do meu ponto de vista, se um cliente quer uma simples EA baseada em alguns indicadores, como você sabe, macd acima da linha de sinal, RSI abaixo da quantidade x etc, ele deve estar procurando comprar apenas um executável, esperar que ele seja criado a partir dos modelos dos desenvolvedores em uma ou duas horas e pagar dezenas de dólares por ele, isso permite que o desenvolvedor use seus modelos e funções multiuso pré-fabricadas que ele não quer dar.

Mas se o cliente quer uma EA baseada em uma estratégia mais complexa, ele passou meses desenvolvendo e quer se manter privado, ele deve negociar o projeto completo com o desenvolvedor e o desenvolvedor deve escrever um código personalizado para esse projeto e ceder todos os direitos a esse código fonte ao cliente e o cliente deve esperar pagar várias centenas de dólares por tudo isso.

Acho que o problema surge quando tantas pessoas querem seu bolo e o comem, em outras palavras, querem a propriedade do projeto completo enquanto pagam apenas 20 dólares por ele, o que não vai funcionar.

 

Eu discordo. Quando você contrata um programador, ele é seu funcionário. Todo trabalho que ele gera é para você, você é o proprietário, você recebe o código fonte, você paga por ele e ele não deve publicá-lo porque não é dele.

Se eu escrever um EA, eu sou o dono do código. Se eu vendo o EA para as pessoas, elas não recebem a fonte porque eu ainda o possuo, elas só compraram o EA.

Os 20 dólares são irrelevantes, a menos que haja um acordo prévio entre as duas partes, como 20 abaixo, você recebe o EA e verifica, paga o resto e recebe o código.

Razão: