Uma pergunta real - página 4

 
m100:

vocês são críticos, vocês não consideram acidentes....

a chuva, sim choveu em dezembro, não havia internet.

A ganância das pessoas me surpreende, assim que eu disse que lhe pagarei, sem dizer a quantia, talvez tenha sido apenas uma "cerveja", apenas um estúpido flubbing começou...


O que a ganância tem a ver com isso? Você acha que queremos seu dinheiro? Não se faça de bobo - há anos programamos para forex. Esta não é a primeira vez que ouvimos promessas que depois não são cumpridas. Você recebeu detalhes não por dinheiro, mas apenas para obter outra confirmação.

Há exceções às regras, mas elas são raras. Na grande maioria dos casos, o cliente pede para fazer o código em lágrimas, dizendo que não há uma taxa normal, mas feita pela ferramenta que irá levantar a massa e não deixe de agradecer. Você faz dele um código, percebendo que não receberá nada, você o envia a ele, ele se certifica de que ele falhou e desaparece. O dinheiro nunca é supérfluo, mas recebido por capricho, não faz nenhum bem. E esse é exatamente o balão que você sugeriu. Pagar por cada dica é, no mínimo, estúpido. Acalme-se e não dê nada a ninguém. É melhor assim. Se você quer pagar por um emprego, você tem que pedir um emprego. :)

 
AlexSTAL:

Caro!!! Se você pudesse fazer isso, não estaria de volta aqui....

E não há necessidade de me dar café da manhã...

Phew... isso me deixa doente...

"Não somos nós, são as duras realidades da vida".
Sim, sua vida é realmente dura...

Se você é um homem tão inteligente, por que escrever com o mesmo apelido para você e pedir ajuda quando posso criar um novo apelido e criar um novo tópico com uma nova pergunta)

Se você não quer responder, é seu direito, temos um país livre (por enquanto)

 

Pensei que este fosse um fórum onde vocês pudessem obter uma resposta a uma simples pergunta, se vocês são tão bons programadores então não é um problema para vocês e não estou pedindo nenhum código a vocês, apenas pedindo conselhos, tenho zero em programação, e a gratidão foi pelo fato de que vocês me responderam muito rapidamente, seja o tópico ou não, mas a velocidade da resposta eu fiquei muito surpreso...

e que ferramenta para levantar "dinheiro" você viu em meu pedido que eu não entendi de todo ...

 
drknn:


O que a ganância tem a ver com isso? Você acha que queremos seu dinheiro? Não se faça de bobo - há anos programamos para forex. E não somos os primeiros a ouvir promessas que não são cumpridas mais tarde. Não lhe foram fornecidos detalhes por dinheiro, mas apenas para obter outra confirmação.

Há exceções à regra, mas elas são raras. Na grande maioria dos casos, o cliente pede para fazer o código em lágrimas, alegando que não há pagamento normal, mas com a ferramenta feita ele levantará a massa e não deixará de agradecer. Você faz dele um código, percebendo que não receberá nada, você o envia a ele, ele se certifica de que ele falhou e desaparece. O dinheiro nunca é supérfluo, mas recebido por capricho, não faz nenhum bem. E esse é exatamente o balão que você sugeriu. Pagar por cada dica é, no mínimo, estúpido. Acalme-se e não dê nada a ninguém. É melhor assim. Se você quer pagar por um emprego, você tem que pedir um emprego. :)

+1000000
 
m100:

Pensei que este fosse um fórum onde vocês pudessem obter uma resposta a uma simples pergunta, se vocês são programadores tão legais então não é um problema para vocês e eu não estou pedindo nenhum código a vocês, apenas pedindo conselhos, eu tenho zero em programação, e a gratidão foi pelo fato de que vocês me responderam muito rapidamente, seja o tópico ou não, mas a velocidade da resposta me surpreendeu muito...

Não entendo o que você viu nele como uma ferramenta para levantar "dinheiro" no meu pedido ...

Prezado! Se você diz algo, tem que fazê-lo, não se esconder atrás do véu da internet.

Blá, blá, blá todos sabem como falar, muitos muito bem....


e arranjar desculpas é a última coisa que você quer fazer... Você deve transferir pelo menos $1 em silêncio e explicar a situação.... e você continua dando desculpas e fazendo perguntas... isto é estúpido e ridículo.


Você deve pelo menos aprender a respeitar a si mesmo.

 
m100:

Vou cumprir minhas promessas e você receberá seus "presentes" para o Ano Novo *ROFL*, mas também não funcionou com variáveis globais...

então AlexSTAL a questão permanece, como a EA pode ler os dados que estão na praça?

Z.Y. Todos os indicadores são padrão, se você precisar de uma descrição mais detalhada, eu lhe darei a resposta


Não precisamos de nenhum presente - não ajudamos as pessoas aqui para presentes. Acontece que todos os programadores já passaram pelos fóruns e, assim como você pediu ajuda àqueles que sabem o que é o quê. Mais tarde ele ajuda outros como você porque sente que tem que pagar uma dívida moral.

Como você tem uma média móvel de leituras MACD, você não precisa de variáveis de nível global. Você precisa organizar um ciclo, que terá tantas iterações quanto a média móvel tem períodos. Se o período médio móvel, por exemplo, = 56, então o ciclo deve executar 56 iterações. Você deve declarar uma matriz antes do ciclo. No laço, em cada célula da matriz, você deve inserir o valor MACD para a vela correspondente. Em outras palavras, ele passa pelos valores dos últimos X dos castiçais e coloca os valores MACD desses castiçais na matriz. Depois disso, a média aritmética deve ser calculada. Para fazer isso, somamos todas as células da matriz e dividimos por seu número. É assim que é calculada uma média móvel. Mas isto é apenas se a média móvel for simples. Se você precisar de uma média móvel exponencial, as coisas serão mais complicadas - você precisará de uma fórmula para esta média móvel. A fórmula está na ajuda do terminal. Se você precisar de uma média móvel simples, você será capaz de fazer este código. No caso de outros deslizadores, pode acontecer que você, como iniciante, não seja capaz de lidar com este código. Então você terá que encomendá-la e pagar por ela.

Os dados MACD são recuperados na função iMACD(). Veja aqui - https://docs.mql4.com/ru/indicators/iMACD

 
Eu tenho 1 dia de internet hoje e AlexSTAL você mesmo apagou seu e-mail do meu pessoal e não sei seus dados, e drknp já enviou um "obrigado" para a WME esta manhã, o tópico provavelmente pode ser encerrado, obrigado pela ajuda...
 
Você pode dispensar a matriz calculando uma média aritmética a cada iteração. Então, no final do loop, a variável conterá o valor da média móvel. Mencionei a matriz para facilitar a sua compreensão.
 
m100:

Eu tenho 1 dia de internet hoje e AlexSTAL você mesmo apagou seu e-mail do meu pessoal e não sei seus dados e drknp já enviou um "obrigado" para a WME esta manhã, o tópico provavelmente pode ser fechado, obrigado pela ajuda...





Só é apagado do meu lado - do seu ficará pendurado até que VOCÊ o apague

yada yada yada yada yada yada yada yada yada yada yada

 
m100:
Recebi internet por 1 dia hoje e AlexSTAL você apagou seu e-mail da minha conta pessoal e não sei seus requisitos, e já enviei um "obrigado" para a WME esta manhã, o tema pode ser encerrado, obrigado pela ajuda...


Verifiquei meu webmoney. Não há dinheiro. É uma pena - eu o teria devolvido imediatamente. Isso significa que você não enviou o dinheiro do webmoney. Não está claro para onde vai voltar.

Cale a boca sobre o dinheiro e não se preocupe mais com isso. Se não havia internet, tudo o que você tinha que fazer quando surgiu foi dizer: "Pessoal, não se desculpem, não havia internet, não foi minha culpa, estou mantendo o sal". É isso aí. Parada completa. Sem ressentimentos, sem ressentimentos. Somos todos humanos. Todos nós entendemos.

Esqueça o dinheiro, apenas mostre-me o código que você tem. Vamos nos concentrar nos negócios.

Razão: