Itens mais antigos - página 2

 
Alexey Volchanskiy:
Eu até acho que isto foi usado nas versões MT4 < 600
http://forex-ratings.ru/forex-brokers/4digits-forex-brokers.php
Брокеры Форекс 2018 с четырехзначными котировками - Рейтинг брокеров Форекс на Forex-ratings.ru
Брокеры Форекс 2018 с четырехзначными котировками - Рейтинг брокеров Форекс на Forex-ratings.ru
  • forex-ratings.ru
В настоящее время различные брокеры предлагают торговлю с разной точностью значения котировок. Если Вас больше устраивает система котирования с так называемыми, старыми пунктами, следует выбирать брокерскую компанию из списка брокеры с четырехзначными котировками. Существенной разницы между новыми и старыми системами котирования нет, однако...
 
E o que, eu não sei sobre corretores de 4 dígitos, postar para quê? Todos eles têm sido de 4 dígitos há muito tempo.
 
Alexey Volchanskiy:
E o que, eu não sei sobre corretores de 4 dígitos, postar para quê? Todos eles têm sido de 4 dígitos há muito tempo.

Todos eles são de 4 dígitos mesmo agora.


Fiquei surpreso ao ver que as contas da EUN no site também estão escritas com 4 dígitos, mas as citações no terminal são de 5 dígitos.


 
Alexey Viktorov:

Todos eles são de 4 dígitos mesmo agora.


Fiquei surpreso ao ver que os ECNs no site estão escritos com 4 dígitos, mas as citações no terminal são de 5 dígitos.


O que eles escrevem no site, ninguém se importa. Eles também escrevem zero spreads lá.) Eles estão interessados no terminal real.

 

A confusão surgiu porque o termo "ponto" a maioria dos comerciantes significa 0,0001 para os principais instrumentos (EURUSD, GBPUSD, USDCHF, USDJPY). Na MQL4 e MQL5, um ponto é a unidade mínima de um preço simbólico, obtido pela função Point(). Como resultado, o programador escreve - 5 * Ponto() esperando receber 5 pontos, mas em contas de 5 unidades, ele ou ela recebe 0,5 pontos.

A verificação fornecida pelo iniciador do tópico só funciona em casos particulares. Não pode ser usado universalmente. A saída é permitir que o usuário escolha os pontos que tem em mente ao criar uma EA. Se nos referimos aos pontos "antigos" nos instrumentos com a precisão de 5 dígitos, o Expert Advisor deve multiplicar os valores de todos os parâmetros relativos aos pontos por 10. Se nos referimos aos "novos" pontos ou instrumentos com a precisão de 4 dígitos, não faça nada. Ou seja, isto deve ser controlado pelo próprio usuário, enquanto o Expert Advisor apenas multiplica ou não multiplica os valores, dependendo da opção de ação especificada pelo usuário.

 
Ihor Herasko:

A confusão surgiu porque o termo "ponto" a maioria dos comerciantes significa 0,0001 para os principais instrumentos (EURUSD, GBPUSD, USDCHF, USDJPY). Na MQL4 e MQL5, um ponto é a unidade mínima de um preço simbólico, obtido pela função Point(). Como resultado, o programador escreve - 5 * Ponto() esperando receber 5 pontos, mas em contas de 5 unidades, ele ou ela recebe 0,5 pontos.

A verificação fornecida pelo iniciador do tópico só funciona em casos particulares. Não pode ser usado universalmente. A saída é permitir que o usuário escolha os pontos que tem em mente ao criar uma EA. Se nos referimos aos pontos "antigos" nos instrumentos com a precisão de 5 dígitos, o Expert Advisor deve multiplicar os valores de todos os parâmetros relativos aos pontos por 10. Se nos referimos aos "novos" pontos ou instrumentos com a precisão de 4 dígitos, não faça nada. Ou seja, isto deve ser controlado pelo próprio usuário, enquanto o Expert Advisor apenas multiplica ou não multiplica os valores, dependendo da opção de ação especificada pelo usuário.

É o programador que não gosta de ler a ajuda )) Há um

SYMBOL_POINT

Valor de um único ponto

и

SÍMBOLO_TAMANHO_DO_COMÉRCIO

Mudança de preço mínimo


Mas eu calculo em Value_in_currency_deposit / 1_lot, esta é a forma mais universal. Aqui está um trecho

enum ECalcPointMode
{
    EInPoint,           //В пунктах
    EInQuoteInstrument, //В котировке инструмента
    EInPrice4Lot,       //В валюте депозита/лот
};
input ECalcPointMode    CalcPointMode   = EInPoint; 
input double            StopLoss        = 400;

double  ExtStopLoss;

int OnInit()
{
    switch(CalcPointMode)
    {
    case EInPoint:              
    //СЛ и ТП заданы в пунктах.
        ExtStopLoss = StopLoss * SymbolInfo.Point();
        ExtTakeProfit = TakeProfit * SymbolInfo.Point();
        break;
    case EInQuoteInstrument:    
    //СЛ и ТП заданы в котировке инструмента, например 0.00500 == 500 пунктов для 5-значной котировки или 50 п. для 4-х значной/
        ExtStopLoss = StopLoss;
        ExtTakeProfit = TakeProfit;
        break;
    case EInPrice4Lot:          
    //СЛ и ТП заданы в наиболее универсальном варианте, в единицах валюты депозита для одного лота текущего инструмента/
    //Например, для пары EURUSD и валюты депозита USD, ТП = $500/лот для лота 100000 ед. базовой валюты пары EUR, будет равен 0.00500 в котировке EURUSD.
        if(!Price2Quote(ExtStopLoss, StopLoss, _Symbol))
        {
            Alert("OnInit: function Price2Quote returns false", "  StopLoss=", DoubleToString(StopLoss, _Digits), "  Symbol=", _Symbol);
            return INIT_PARAMETERS_INCORRECT;
        }
 
Alexey Volchanskiy:

É o programador que não gosta de ler a ajuda )) Há

SYMBOL_POINT

O valor de um único ponto

и

SÍMBOLO_TAMANHO_DO_COMÉRCIO

Mudança de preço mínimo

Infelizmente, eu não entendo o que você está tentando dizer. Como a variação do preço mínimo (não a medição) se relaciona com o problema em questão?

 
Ihor Herasko:

Infelizmente, eu não entendo o que você quer dizer com isso. Como a mudança mínima de preço (não a medição) se relaciona com o problema em questão?

Este é o valor que deve ser considerado como um ponto
 
Alexey Volchanskiy:
Este é o valor a ser considerado como o ponto

Qual deles? A mudança de preço? Assim, no euro é igual ao valor retornado por Ponto().

 
Ihor Herasko:

Qual deles? A mudança de preço? Portanto, em euros é igual ao valor devolvido por Ponto().

Sim. Mas existem outras moedas, futuros, ações, opções além do euro. Do que estamos falando agora - conceitos adequados de pontos de bode expiatório ou como calcular corretamente a faixa de preço real, por exemplo, Real_SL = preço + SL? Eu disse sobre meu método, todos esses pontos são falsos.
Razão: