Alguma previsão está condenada? - página 26

 
Tantrik:
Então ele (o povo) não tem nenhum :((((
Refiro-me ao curto-circuito. O que você diz é uma conseqüência direta :)
 
HideYourRichess:
A fixação de curvas é um fracasso natural, mais cedo ou mais tarde.


Talvez sim, talvez não.

Para isso, é preciso detectar um padrão no mercado e construir um TS que, com base nesse padrão, produza previsões de dinâmica de preços. E então você tem que aplicar este procedimento ou não.

 
Tantrik:
Enquanto a tendência estiver presente, o comércio.

A regra de fim de tendência também deve ser verificada estatisticamente. E isto são estatísticas de um nível um pouco diferente das negociações individuais de um sistema, por exemplo. Isto é, você tem que colocar corretamente os estudos estatísticos e interpretar os resultados antes de fazer uma profissão :)
 
FAGOTT:


Talvez ameixa, talvez não.

Para isso, é preciso detectar um padrão no mercado e construir um TS, que dará previsões da dinâmica de preços com base nesse padrão. E então você tem que aplicar este procedimento ou não.

Minha fé na razoabilidade humana está prestes a ser abalada. :)

Acho que você não conhece nenhuma outra maneira de procurar por regularidade, além de procurar através de alguns números na tela. Quando você recebe um zangão com carrapatos você faz um ruído que está próximo do aleatório, você vai escalar nele.


Tenho procurado uma comparação apropriada, afinal não é nada de novo, tal atitude em relação ao assunto. Basta pensar nos mesmos matemáticos que praticam a "matemática pura". Eles não estão interessados em resolver problemas práticos, estão interessados em fazer malabarismos com símbolos e raízes gregas.

"Puro comércio" - aqui está a tela, aqui está o preço, aqui estão meus indicadores favoritos, e aqui está minha fé - aparentemente do mesmo campo. O que está por trás do preço, que forças o impulsionam e para onde ele vai é um assunto desprezível e indigno.

 
HideYourRichess:

"Puro comércio" - aqui está a tela, aqui está o preço, aqui estão meus indicadores favoritos, e aqui está minha fé - aparentemente do mesmo campo. O que está por trás do preço, que forças o impulsionam e para onde ele vai é um assunto desprezível e indigno.

Sim, foi o que eu pensei. TA. E Soros, o idiota de merda, estava fazendo FA - que idiota! Ele deveria ter tido fé + indicadores favoritos = mega-super-triões. O principal é que os indicadores devem ser amados. E o amor era mútuo.
 
HideYourRichess:

Minha fé na razoabilidade humana está prestes a ser abalada. :)

Que caia de todo.

A questão geral permanece - todos os indicadores que eu conheço dão previsões de movimentos de preços. Ou seja, mostram aumento ou diminuição do preço de um ativo financeiro. Não há indicadores que dêem apenas e somente sinais corretos, portanto esta estimativa do futuro tem um caráter probabilístico.

Mas você especifica que não utiliza a previsão. Então como assim? А?

Um de vocês dois está mentindo - ou você ou você mesmo.

 
FAGOTT:
Sim. (risos) Isso foi o que eu pensei. TA. E Soros, aquele pedaço de merda idiota, estava fazendo FA - que idiota! Ele deveria ter tido fé + indicadores favoritos = mega-super-triões. O principal é que os indicadores devem ser amados. E o amor era mútuo.
Você está periodicamente interpretando meus escritos exatamente da maneira oposta. "Puro comércio" - isso é você. :)
 
FAGOTT:

A questão geral permanece - todos os indicadores que conheço dão uma previsão dos movimentos de preços. Ou seja, eles indicam se o preço de um ativo financeiro subirá ou cairá. E como não há indicadores que dêem apenas e exclusivamente sinais corretos, esta estimativa do futuro tem um caráter probabilístico.

Os indicadores não indicam nada, exceto aquelas ilusões que as pessoas lhes atribuem e as crenças que neles põem. Uma previsão de 50/50 de movimento não é válida.
 
HideYourRichess:
Você periodicamente interpreta meus escritos exatamente da maneira oposta. "Puro comércio" é sobre você. :)

O que é a previsão?
 
HideYourRichess:
Os indicadores não indicam nada, exceto os equívocos que as pessoas atribuem a eles. A previsão de movimento 50/50 não é válida.

Onde dizia 50/50? De onde você tirou isso?
Razão: