DayTrading2 - página 2

 

Ninguém mais está testando este EA? (daytrading 3)

De qualquer forma, eu tinha algumas plataformas ociosas MT4 penduradas ao redor do meu hardisk, então decidi testar esta EA com diferentes configurações e corretores.

Anexei-o a 3 plataformas MT4 ao mesmo tempo:

Configuração 1:

-Alpari corretor

-em 4 majors + eur/jpy, aud/usd, usd/cad, gbp/jpy

-M5

-TP 20, Sl 100

Configuração 2:

-O mesmo que o acima, mas em gráficos M15

Configuração 3:

-O mesmo que o acima, mas nos gráficos M15 e na plataforma suíça MIG Investment broker MT4

Na configuração 1, estava perdendo dinheiro, então parei de testá-lo.

Agora a parte engraçada era a configuração 2 e a configuração 3 deveria ter resultados semelhantes, mas a configuração 2 estava negociando negócios diferentes como a configuração 3. O resultado foi que a conta da Alpari estava perdendo 200 pips e, ao mesmo tempo, os MIG's estavam fazendo 200 sobre pips. Isso é uma diferença de 400 pips! Pergunto-me por que a diferença é tão grande.

Acho que não vou colocar esta EA em uma conta ativa - é muito arriscada, pela razão acima - mas é um bom serviço de "alerta": Há este "discurso de áudio robô" que anuncia cada uma das negociações que a EA faz. A maioria das negociações são boas, como os testadores do passado já viram, mas há também as grandes perdas que podem acabar com o seu lucro.

Acho que se cada vez que o Ea alerta de uma profissão nós combinamos nossa experiência humana e nosso intelecto para tomar a decisão de tomá-la ou não, este EA pode ajudar a fazer alguns pips.

Sada

PS: Só anexarei a declaração da MIG porque cancelei meu teste nos alparis.

Arquivos anexados:
 

pls anexar EA aqui para que eu também possa testar.

 
kumawat:
pls anexar EA aqui para que eu também possa testar.

Acho que está em algum lugar na seção de download, mas recebi este EA do grupo yahoo MT4, então não tenho certeza se são os mesmos ou não.

De qualquer forma, aqui está anexado, por favor nos informe no futuro o que você pensa sobre isso e não se esqueça que esta EA se comporta de maneira diferente em diferentes plataformas de corretagem.

Sada

Arquivos anexados:
 
kumawat:
pls anexar EA aqui para que eu também possa testar.

Não tenho certeza de que seja uma versão fixa. Por causa de um pequeno bug neste EA. É algo com o SpeechText(...) e nada com a negociação. Estava ok para o MT4 build 186 mas você não pode anexar este EA ao gráfico se o MT4 build 188.

Basta comentar a linha na EA para ser assim:

//SpeechText(addSpaces(Symbol()) + " - " + str,SPEECH_ENGLISH);[/CODE]

You will get attention message but not an error and EA will become the normal color (otherwise it is in grey color in navigator).

May be this version was fixed already.

If not just open this EA in MetaEditor and insert this one

//

before this line

[CODE]SpeechText(addSpaces(Symbol()) + " - " + str,SPEECH_ENGLISH);
 

Obrigado pela correção do novo digital.

O EA I postado é para o MT4 build 186. Acho que ainda não houve uma versão corrigida. Alguém estava pedindo por ela no grupo yahoo mas eu não vi nenhuma versão nova e melhorada publicada.

Como ainda estou rodando o MIG build 186, não precisei mudar o código. Eu realmente não confio no build 188 de qualquer forma, por isso, por enquanto, vou continuar com o build 186.

Você sabe o que eles dizem corretamente? "se não estiver quebrado, não conserte".

Sada

 

A função SpeechText() não é mais suportada na MQL4 para MT build 188:

22. MQL4: A função SpeechText() foi completamente removida.

http://www.metaquotes.net/forum/1564/

 

Atualização da declaração...O SL 100 pips realmente ajuda.

Vamos ver como ele se sai nos próximos 2 meses ou mais.

Sada ...

Arquivos anexados:
 

Pls anexar aqui EA para que eu possa testá-lo

 
kumawat:
Pls anexar aqui EA para que eu possa testá-lo

Eu já anexei a EA após a última vez que você me pediu para fazer isso.

Percorra esta linha.

Sada

 

atualização de declarações...ainda com bom aspecto...

Sada

Arquivos anexados:
Razão: