Manual completo para iniciantes em MQL - página 2

 
Huckleberry:

Olá Niko,

Estamos em 4 de julho. Você voltou da Turquia?

Cumprimentos

Huckleberry

Hey Huckleberry!

Sim, voltou no dia 2, dormiu quase todo o dia e toda a noite. Foi incrível, me motivou a prosseguir com a negociação em uma velocidade mais rápida. Eu postei sobre 'aventuras de um novato' mas acho que Tim está agora de férias, então estou preso à minha estratégia no momento. Iniciarei a negociação manual agressiva dela a partir desta noite, até que o código esteja pronto.


Como você tem passado? Como está indo seu aprendizado?

 

Caros todos, eu sou muito novato aqui. Vocês podem me ensinar como programar esta lógica? Eu adoro aprender a programação MQL :). Sua ajuda seria muito apreciada.

Alguém pode me dizer como programar isto? As condições são, se MA(qualquer) fechar (marcado em ponto vermelho) logo acima do centro do corpo da vela (marcado como linha vertical cinza claro) Em outras palavras, se o Ponto Vermelho for colocado entre 50% a 63% (deixe essa porcentagem mudar) em uma vela Bearish Candle, então mostre a LINHA VERMELHA DOT & LIGHT GRAY, caso contrário não mostre ou não marque.

 

Desculpe, se eu afixei em um tópico errado. Eu aprendi um tópico recentemente.

Seja incrível

Raj

 

Hey DreamJobz (qual é seu trabalho de sonho então? :)

Você afixou na linha certa. Estamos planejando elaborar um manual completo para iniciantes (eu o coloco em prática assim que minha estratégia atual estiver codificada, eu tenho mais tempo então). Pensei no primeiro manual da EA, mas os indicadores também podem entrar nele.

Se os gurus quiserem ajudar a DreamJobs com isto, por favor, respondam neste tópico, então podemos compilar as respostas quando estivermos montando os manuais básicos.

 
niko wrote >>

Hey DreamJobz (qual é seu trabalho de sonho então? :)