Por que alguns grandes codificadores e desenvolvedores de sistemas comerciais estão ignorando o Metatrader 5? - página 8

 
newdigital:

O backtesting para MT4 está relacionado à codificação? Se não - não há problema porque eu não sou adepto disso.
A codificação para o MT4 na barra alta/baixa, na barra aberta ou no MTF e a venda de EAs com base nos resultados de backtesting em cada tick - está relacionada com a codificação?

Ok, sem mercado em mql4 - sem problemas.

Mas Trabalho - há alguma arbitragem, por exemplo? Interna ou conectada com algumas instituições legais?
Qualquer pessoa pode compartilhar experiência com ela?

Eu usei Job mas o indicador foi codificado por meu amigo e eu confiei nele.
E quanto ao EAs?
Quão simples o homem pode saber que recebeu EA normal de acordo com o que descreveu?
A pessoa deve descrever tudo no caminho como "valor deste indicador na barra nº 1 < o valor deste indicador na barra nº 2 & .... " ....
ou ... onde está a seção deste fórum ou alguns tópicos para receber as informações sobre ele?
Qual é a opinião geral dos usuários/clientes de emprego que solicitaram EAs, por exemplo?

vamos compartilhar a experiência de como os codificadores estão codificando para as pessoas, quais regras, gostamos ou não dessas regras.

=========

Olá RaptorUK,

Essas minhas perguntas não são fora do tópico?
se estiver fora do tópico, por favor - você pode me dizer a seção do fórum dentro do mql4 onde eu posso receber essas informações do povo?
porque muita agressão ... você conhece meu caso ... e o outro caso no Job foi ontem onde um cliente abriu o trabalho apenas porque queria punir o codificador publicamente ...
Se pudermos receber muitas opiniões (quaisquer opiniões, independentemente de fora), então podemos aparecer a metaquotes para mudar alguma coisa (se for relacionado a elas, por exemplo).
E você conhece minha opinião sobre perfil versus anônimo.

As metaquotas estão verificando a identidade dos codificadores no serviço de emprego?
Porque eu não sei ... Eu acabei de pagar ... Eu não sou um codificador.

É claro, vou verificar os tópicos aqui para as mesmas informações.
mas pode ser bom coletar tudo em um só lugar com discussão.
porque é a única maneira de mudar algo se quisermos.

Se você quiser falar sobre a seção Jobs no site mql5, você deve fazê-lo na seção General do site mql5, este fórum não tem uma seção geral e é para discussão de codificação mql4.

Parece-me que a melhor solução para seus problemas seria aprender a codificar mql5.

 

ok.
Vou falar sobre a codificação para o MT4.
Eu falei sobre os problemas de backtesting para o MT4 relacionados com a codificação.
Obrigado por não ter apagado meu post.

Por enquanto - vou abrir o tópico em mql5 ou fazer poucos posts relacionados a tecnologias de RP.
Usando este tópico - as pessoas podem reconhecer facilmente sobre"quem é quem", por exemplo, e o que fazer em alguns casos.
Espero que o moderador do mql5 não apague meu tópico porque a plataforma MT5 é orientada para redes sociais.

Vocês estão tendo um trabalho de quadro muito estreito, portanto é difícil fazer algo, mesmo que seja necessário, por exemplo.
:)

 

Eu não li todo este tópico, então não tenho certeza se estes pontos foram cobertos, no entanto, vou apenas fornecer minha própria fundamentação pessoal para não mudar de MT4 para MT5

Tenho cerca de 30 anos de experiência em codificação, mas há 2 anos estou codificando no MT4. Escrevi 10's de 1000's de linhas de código MQL4.

uso de hedging. Estas são as 2 coisas mais importantes para mim e ambas foram ignoradas no MT5. O MT5 ignorou 20 anos de código legado quando algum tipo de compatibilidade

Isto significava que tinha de haver razões muito convincentes para reescrever (sim, a migração não capta bem a

nível de esforço necessário) código existente e as razões simplesmente não existem, especialmente quando a falta de hedging essencialmente desestimula toda uma classe de estratégias comerciais.

Mais uma vez, deveria ter sido incluída uma opção alternativa de gerenciamento do livro (obviamente, eles já tinham o código) para que aqueles que optassem por não utilizar um corretor americano

Eu adoraria ter a semântica de ordem adicional, uma linguagem de codificação mais completa e, talvez, uma execução mais rápida.

As coisas que não me importam incluem melhores gráficos, notícias em tempo real, integração social-mídia e

outra penugem que não me ajuda a ganhar dinheiro.

 

Oláphredotaku,


Sim, você está certo.

Mas é muito pessoal. Por exemplo - eu não usei hedging.
Quanto à codificação - eu não sou um codificador. Claro, eu entendo dentro do código em mql4 e posso programar algumas coisas simples basicamente usando modelos ou exemplos dos EAs criados por mim há algum tempo. Se eu começar a codificar algo muito novo - vai demorar muito tempo para mim porque eu terei que ler ... e ler ... como codificar ...
Em mql4 - posso pegar poucos indicadores e posso criar apenas um indicador usando esses poucos como icustom.

Quanto ao mql5 - pode ser um pouco diferente. Eu entendo a lógica. Mas se eu sou mau codificador para MT4, então não sou nada para mql5 :)

Lembro-me da época em que comecei a aprender codificação para MT3 - imprimi algumas lições e li ... lendo ... não eram lições de sites mql (eram as lições quando os codificadores se ajudavam mutuamente a aprender alguma linguagem de programação rapidamente). Quando eu quase terminei - o MT4 foi criado e eu tive que aprender mql4 em vez disso :) (de sites externos também - como ajuda gratuita dos codificadores para os codificadores). Mas não vejo as lições nos fóruns forex carregados no caminho como 'codificadores estão ajudando os codificadores'.
Não quero estar na mesma situação mais uma vez - o MT5 já começou, e se o MT4 está terminando (o que todos nós não queremos) então ... Preciso ser abandonado ao MT5 de qualquer forma :)
Porque no caso da MT5 - eu preciso de mais tempo. Não é como passar do MT3 para o MT4. Mudar da MT4 para a MT5 vai levar mais tempo para mim.

Sobre as redes sociais -não sou um cara commetrcial e não estou vendendo nada, mas estou usando as redes sociais de forma extensiva. E leva muito tempo para eu manter todos os blogs etc. para um bom conteúdo gratuito. Se o MT5 será um verdadeiro gerador do conteúdo, então ele será realmente bom. Porque, como eu vejo - a MT5 começou como uma plataforma orientada às redes sociais. Acabou de começar. Se for continuar assim será bom para mim - eu vou gastar talvez ... 1 hora em um dia para todas as minhas contas sociais carregando conteúdo interessante para todos os meus amigos das redes sociais.

 

Além disso - retrocesso de testes.
Não gosto de voltar atrás em geral.
Mas pode ser necessário fazer backtest às vezes apenas para encontrar algumas configurações preliminares para a EA.
Se compararmos o backtesting para o MT4 com o MT5 - grandes diferenças.
É claro que os ticks são emulados, etc. ...

Eu estava lendo alguns post de metacotas que eles estão pensando em criar algum tipo de emulador MT4 dentro do MT5. Isso é verdade?

 
newdigital:

Além disso - retrocesso de testes.
Não gosto de voltar atrás em geral.
Mas pode ser necessário fazer backtest às vezes apenas para encontrar algumas configurações preliminares para a EA.
Se compararmos o backtesting para o MT4 com o MT5 - grandes diferenças.
É claro que os ticks são emulados, etc...

Ainda bem que você levantou a questão do Testador de Estratégia, eu posso testar com dados reais no MT4, posso fazer isso no MT5 ?
 

Sim, concordo com os dados de carrapatos para MT5 ...
Mas estou usando o testador de estratégia apenas para otimização (apenas para encontrar possíveis configurações para a EA) - no caso do MT4 e MT5 também.

Sobre o backtesting ... Estou tendo uma opinião negativa sobre os backtesting em geral, especialmente em relação aos EAs comerciais (independentemente de fora - MT4 ou MT5).
Por exemplo: uma pessoa pode vender EA em algum lugar na Internet, ninguém o conhece, e ele está vendendo com base apenas nos resultados dos testes de retaguarda.
Ele não divulgará o código a menos que alguém compre sua EA (como ex4 arquivo? descompilação é ilegal ...).
O EA pode ser codificado em barra aberta, ou em alta/baixa de alguma barra, ou indicadores dentro do EA podem ter valores diferentes para diferentes corretores (indicador iTrend, por exemplo) ...
O backtesting não é válido neste caso.
E o backtesting não é válido no caso do MTF EA (o EA é anexado ao cronograma M1 usando os valores dos indicadores de H1 e H4, por exemplo).
Além disso, não creio que os resultados dos testes de retrocesso possam ser "evidência" de que a EA é rentável como produto comercial.

Portanto, estou usando o testador de estratégia apenas para otimizar as configurações para a EA.
Somente.

Sim, você está certo sobre os dados de tick para os dados MT5 - M1 podem ser reais, mas os ticks são emulados.
Mas ... os corretores estão tendo diferentes datasafeeds, especialmente em prazos mais curtos, portanto ... mesmo que façamos o backtest EA para MT4 (ou com MT5) - a situação real com EA pode ser diferente, e pode ser diferente de um corretor para outro.

O que eu gosto na MT5 está relacionado a este assunto: Posso encontrar as configurações para MTF EAs (é impossível para MT4), e posso fazer a otimização de múltiplas moedas para encontrar as configurações para todos os pares.
Além disso - Nuvem. Não tenho certeza - temos Nuvem para MT4 ou não ...
Eu tentei otimizar as configurações para poucos EA (que eu criei para meus fios mql5 usando o MT5 Wizard e o Milanis builder) - passei 2 dias para isso.
Quero tentar a Nuvem (como sei - não é realmente caro usar esta Nuvem) - apenas para acelerar este processo (para encontrar as configurações).

Mas ... pode ser o outro pensamento: um sistema de manul trading realmente robusto não precisa de otimização no caso da EA - se nós (ou alguém) comercializamos este sistema manualmente com bons resultados por muito tempo, então ... por que precisamos otimizá-lo para "mais boas configurações"? ...
Mas este caso não está relacionado ao testador de estratégias ...

 
newdigital:


E o retro-teste não é válido no caso do MTF EA (o EA é anexado ao cronograma M1 usando os valores dos indicadores de H1 e H4, por exemplo).
Além disso, não creio que os resultados dos testes anteriores possam ser "evidência" de que a EA é rentável como produto comercial.


O que eu gosto no MT5 está relacionado a este assunto: Eu posso encontrar as configurações para MTF EAs (é impossível para MT4),

Uau, acho que consegui o impossível... Escrevi um EA que comercializará H1 e rodará em um gráfico M15 enquanto utiliza os dados H1, M15 e M5 para tomar uma decisão comercial. E posso testar no Testador de Estratégia sem problemas.
 
Você pode testar esta EA com o testador de estratégia MT?
E como o testador de estratégia MT4 está recebendo as citações para todos esses prazos no caso de você estar testando novamente apenas com M15?
Você quer dizer: você está comparando o backtesting com os resultados dos testes/trading forward?
Eu fiz isso para o Alpha e Electra EAs (esses EAs também são MTF EAs) - os resultados dos testes de retaguarda e de avanço são diferentes ...
 
newdigital:
Você pode testar esta EA com o testador de estratégia MT?
E como o testador de estratégia MT4 está recebendo as citações para todos esses prazos no caso de você estar testando novamente apenas com M15?
Você quer dizer: você está comparando o backtesting com os resultados dos testes/trading forward?
Eu fiz isso para o Alpha e Electra EAs (esses EAs também são MTF EAs) - os resultados dos testes de retaguarda e de avanço são diferentes ...


Sim, eu o testei com o Testador de Estratégia MT4. O Testador de Estratégia tem acesso aos outros prazos . . . como você pode não saber disso e ao mesmo tempo nos dizer o quão maravilhoso o MT5 é ? ele não faz nada pela sua credibilidade.

Daqui:Características de teste e limites no MetaTrader 4

"Na modelagem de todos os modelos, o testador bombeia todos os tempos necessários para o símbolo em teste independentemente".

Razão: