Algo interessante - página 5

 
Francis Dogbe:
por que não EURUSD, que é muito líquido?
Eu não sei ... parece - o codificador otimizou os parâmetros do EA apenas para GBPUSD (por padrão).
 
Sergey Golubev:
Não sei ... parece - o codificador otimizou os parâmetros da EA apenas para GBPUSD (por padrão).
Então, não há chance para configurações do EURUSD?
 
Não sei ... deve ser otimizado para EURUSD (como foi escrito no CodeBase - o codificador otimizado e testado novamente para GBPUSD M15 por 7 anos). E esta é a idéia geral para o EA (citado do Codebase com tradução):

"A estratégia explora a idéia geral dos comerciantes britânicos como os "caçadores de perdas". Isso significa que o movimento inicial no início da sessão de Londres nem sempre é um verdadeiro movimento".

Portanto, o cenário é o seguinte:

  • CheckTimeStart = "07:00" - hora de iniciar o canal a ser calculado.
  • CheckTimeEnd = "08:00" - hora de concluir o cálculo do canal.
  • OpenTime=8 - hora de abrir os negócios.
  • CloseTime=18 - parar de abrir as negociações.
  • Delta=30 - exceder as fronteiras do canal em pontos.
  • OrderPriceShift=10 - travessão da borda oposta do canal para abrir as negociações.
  • StopLoss=25 - parar a perda.
  • TakeProfit=75 - tirar lucro.
 
Eu balancei em um bom sistema... https://www.mql5.com/en/code/10362
MTF sar_rsi
MTF sar_rsi
  • votos: 3
  • 2011.06.29
  • olufikayo olowoyo
  • www.mql5.com
This EA capitalises on four timeframes SAR, RSI and BB to determine entry as well as time zone.
 

Uma outra....

https://www.mql5.com/en/forum/68028

Experts: Cidomo_v.1
Experts: Cidomo_v.1
  • www.mql5.com
The strategy of this EA is daily breakout which is compare previous high or low previous day candle then place a pending order for breakout. - - Category: articles, library comments
 

Esta é uma ferramenta interessante: Roteiro para abrir ordens de mercado no tempo indicado/pre-definido - roteiro para Metatrader 4

O codificador disse que este roteiro pode ser usado para abrir os ofícios para muitos pares - basta anexar o roteiro aos gráficos. Por exemplo, precisamos abrir a negociação de compra com stop loss 50 e ter lucro 50 (esta é a configuração padrão) para EURUSD M15 amanhã às 3 da manhã, portanto o parâmetro TimeSet será o seguinte: D'2016.02.10 03:00'

 

você vai adorar

https://www.mql5.com/en/code/13625

Participe da discussão... https://www.mql5.com/en/forum/62728

RSI EA
RSI EA
  • votos: 34
  • 2015.08.11
  • Siti Latifah
  • www.mql5.com
RSI EA based on overbought and oversold levels.
 
Prezados todos,

Alguém pode me ajudar a modificar abaixo da EA ?

Só preciso da EA quando um símbolo atinge TP (20pips). Todos os pedidos pendentes e abertos serão fechados.

Eu negocio em EURUSD e AUDUSD. Só preciso apenas que o EURUSD acerte TP 20 pips todos os pedidos pendentes e em aberto relacionados ao EURUSD serão fechados.

Exemplo:

Todos Símbolo : Falso

Tirar lucro para fechar pedido (Pips) : 20

Tirar lucro para fechar pedido (USD) : 0

Encerrar ordem pendente : Verdadeiro

Fechar Ordem Aberta : Verdadeiro
Arquivos anexados:
 
kingsachs:
Prezados todos,

Alguém pode me ajudar a modificar abaixo da EA ?

Só preciso da EA quando um símbolo atinge TP (20pips). Todos os pedidos pendentes e abertos serão fechados.

Eu negocio em EURUSD e AUDUSD. Só preciso apenas que o EURUSD acerte TP 20 pips todos os pedidos pendentes e em aberto relacionados ao EURUSD serão fechados.

Exemplo:

Todos Símbolo : Falso

Tirar lucro para fechar pedido (Pips) : 20

Tirar lucro para fechar pedido (USD) : 0

Encerrar ordem pendente : Verdadeiro

Fechar Ordem Aberta : Verdadeiro
linha errada ...
 
Sergey Golubev:

O outro indicador muito interessante foi encontrado:

PricePercentRange - indicador para MetaTrader 4

Por que é interessante? Basta ler o seguinte:

Isto é muito fácil de entender/estimar a direção da tendência usando este indicador (para seu sistema de comércio manual para abrir comércio de compra ou venda, por exemplo). Você pode tentar este indicador para vê-lo por si mesmo.


Este indicador foi criado para o Metatrader 5 agora - vá aqui para baixar.


Razão: