pontos == pips? - página 3

 
doshur: quem tem a função mais doce de converter pips em ponto?

Vou apenas cortar_até_a_a_casa aqui para evitar uma longa explicação/probing_você. Acredito que o que você está procurando é algo para converter a Representação_Inteira de Pip em Representação_Inteira de Ponto. Exemplo:

int _Stoploss= 20; // Enter Value In Pips
int _TakeProf= 40;  // Enter Value In Pips
int _Slippage= 2;    // Enter Value In Pips
 
void OnTick(){
     ulong Deviation = (ulong) Pips_to_Points( _Slippage ) ;
     mytrade.SetDeviationInPoints( Deviation );
}
 
int Pips_to_Points( int my_pips ){
     /* This function converts Integer_Representation of Pips into Integer_Representation of Points */ 
     int result=0;
     int ChartSymDigits=Digit();
     if( ChartSymDigits % 2 == 1){ result = my_pips*10; }else{ result=my_pips; }
     return( result );
}

O exemplo poderia ser abreviado. Entretanto, a %2 é a versão mais doce/curta que eu já vi.

ulong p2points(ulong x){if(Digit()%2==1){return(x*10);}else{return(x);} }

// nota: %2 sobre uma função pode não funcionar em mql5, mas não foi testada.

 
Ubzen:

Vou apenas cortar_até_a_a_casa aqui para evitar uma longa explicação/probing_você. Acredito que o que você está procurando é algo para converter a Representação_Inteira de Pip em Representação_Inteira de Ponto. Exemplo:

...

// nota: %2 sobre uma função pode não funcionar em mql5, mas aí você o tem. não testado.

Por que você não usou o botão SRC ? Por favor, edite seu post. Obrigado
 
angevoyageur:
Por que você não usou o botão SRC ? Por favor, edite seu post.
Eu não o considero um SRC porque não criei no editor. Mas agora parece bonito ...., obrigado.
 

Como obter os dígitos após o ponto decimal ?

Exemplo: 2,2034 =4 dígitos

 
FinGeR:

Como obter os dígitos após o ponto decimal ?

Exemplo: 2,2034 =4 dígitos

Não tenho certeza se entendi sua pergunta. Dígitos()?
 
Ubzen:

Vou apenas cortar_até_a_a_casa aqui para evitar uma longa explicação/probing_você. Acredito que o que você está procurando é algo para converter a Representação_Inteira de Pip em Representação_Inteira de Ponto. Exemplo:

O exemplo poderia ser abreviado. Entretanto, a %2 é a versão mais doce/curta que eu já vi.

// nota: %2 sobre uma função pode não funcionar em mql5, mas não foi testada.

Isso é doce o suficiente
 
FinGeR:

Como obter os dígitos após o ponto decimal ?

Exemplo: 2,2034 =4 dígitos

Você quer dizer _Dígitos? ou SymbolInfoInteger() com SYMBOL_DIGITS ?
 

Quero dizer apenas_Dígitos

 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Resenha de imprensa

newdigital, 2014.01.06 18:38

Qual é o custo da tubulação para Ouro e Prata?


  1. Ouro: Símbolo XAU/USD
    O custo da tubulação para 1 onça de Ouro (tamanho mínimo de comércio) é de US$0,01 por tubulação.
  2. Prata: Símbolo XAG/USD
    O custo da tubulação para 50 onças de Prata (tamanho mínimo de comércio) é de $0,50 por pip

 
angevoyageur:
É a SUA definição, então é claro que ela é muito precisa para você. O que você disse confirma exatamente o que escrevi: "Um pip é uma unidade muito imprecisa". Sua definição varia de pessoa para pessoa. O que você define como pip é, na verdade, um ponto.

Concordo plenamente que a tubulação é hoje uma unidade imprecisa que a definição varia de pessoa para pessoa.

Quero dizer hoje porque um dia no passado, quando 1 pip era 1 ponto para o Forex, ele era preciso.

Entretanto, agora temos mais dígitos e plataformas, como o MT5, negociando Forex e Ações, onde os pips não têm um significado preciso como os pontos têm. Portanto, agora não temos mais uma definição padrão de pips, porque o valor dos pontos não é estático.

Portanto, com esta mudança, não temos mais uma definição mais precisa de pip, já que alguém pode usar referência antiga (pip==0,0001 para EUR/USD) e outros podem usar pips como os mesmos pontos (pip===ponto). Para ser honesto, prefiro a antiga, já que eu estava acostumado, mas você pode usar sua referência para pip e tem razão, já que a definição original de pip era realmente um ponto no Forex.

De qualquer forma, vejo apenas duas possibilidades para a definição de pip. A antiga (pip==0,0001 para EUR/USD para sempre) ou a nova (pip===ponto qualquer que seja o ponto de valor agora ou será no futuro). O que vocês preferem?

Razão: