pontos == pips? - página 4

 
figurelli:

Concordo plenamente que a tubulação é hoje uma unidade imprecisa que a definição varia de pessoa para pessoa.

Quero dizer hoje porque um dia no passado, quando 1 pip era 1 ponto para o Forex, ele era preciso.

Entretanto, agora temos mais dígitos e plataformas, como o MT5, negociando Forex e Ações, onde os pips não têm um significado preciso como os pontos têm.

Os pontos também não têm valores consistentes ... para USDJPY qual é o valor que eu tenho para 1 ponto para meu corretor MT4 ? você não pode dizer porque você não sabe quantos dígitos meu feed tem. Pip é na verdade mais preciso, independentemente do número de dígitos que a maioria/muitas pessoas responderiam 0,01 para o valor de 1 pip em USDJPY.
 
RaptorUK:
Os pontos também não têm valores consistentes ... para USDJPY qual é o valor que eu tenho para 1 ponto para meu corretor MT4 ? você não pode dizer porque você não sabe quantos dígitos meu feed tem. Pip é na verdade mais preciso, independentemente do número de dígitos que a maioria/muitas pessoas responderiam 0,01 para o valor de 1 pip em USDJPY.
Para mim Ponto não é impreciso, pelo menos aqui, já que podemos obter o tamanho do ponto de qualquer símbolo(https://www.mql5.com/en/docs/check/point).

Mas não temos uma função equivalente para Pips.
Documentation on MQL5: Checkup / Point
Documentation on MQL5: Checkup / Point
  • www.mql5.com
Checkup / Point - Documentation on MQL5
 
figurelli:
Para mim Ponto não é impreciso, pelo menos aqui, já que podemos obter o tamanho do ponto de qualquer símbolo(https://www.mql5.com/en/docs/check/point).

Mas não temos uma função equivalente para Pips.
É bastante fácil fazer uma se você definir Pip primeiro...
 
RaptorUK:
É bastante fácil fazer um se você definir Pip primeiro ...
Esse é o ponto, não literalmente ;-), ou seja, a definição de Pips é imprecisa.
 
figurelli:
Esse é o ponto, não literalmente ;-), ou seja, a definição de Pips é imprecisa.
Defina-a como você quiser . . . se você quiser ser capaz de se comunicar usando o termo Pip, então você precisa ter uma definição comum com quem quer que esteja se comunicando . . mas o mesmo se aplica ao ponto, pegue meu exemplo anterior, você está em um Corretor de 5 dígitos Eu estou em um Corretor de 4 dígitos, ponto não é comum entre nós.

Você pode usar uma função para obter o que é um ponto, mas isso é válido para seu Corretor no momento ...
 
O que é óbvio deste tópico, é que sempre temos que precisar o que é um pip, se estamos usando o termo para nos comunicarmos. Não podemos simplesmente falar de pips e esperar que todos entendam a mesma coisa que nós.
 
angevoyageur:
O que é óbvio deste tópico, é que sempre temos que precisar o que é um pip, se estamos usando o termo para nos comunicarmos. Não podemos simplesmente falar de pips e esperar que todos entendam a mesma coisa que nós.
Exatamente, mesmo que pareça desnecessário, elimina qualquer possibilidade de falha de comunicação.
 
RaptorUK:
Defina como você quiser . . . se você quiser ser capaz de se comunicar usando o termo Pip, então você precisa ter uma definição comum com quem quer que esteja se comunicando . . mas o mesmo se aplica ao ponto, pegue meu exemplo anterior, você está em um Corretor de 5 dígitos Eu estou em um Corretor de 4 dígitos, o ponto não é comum entre nós.

Você pode usar uma função para obter o que é um ponto, mas isso é válido para seu Corretor no momento...

Em minha opinião, como o valor do ponto não é um valor "escrito na rocha" ou codificado, e temos uma função MQL5 muito clara para descobrir pontos para o MT5 em qualquer situação, como já foi dito anteriormente(https://www.mql5.com/en/docs/check/point), isto é o que realmente importa aqui neste Fórum para evitar qualquer problema de comunicação.

Entretanto, para outros Fóruns ou plataformas, eles podem abordar sua definição de pontos como preferirem, já que, é claro, não há uma que se encaixe em todas as definições de pontos.

Documentation on MQL5: Checkup / Point
Documentation on MQL5: Checkup / Point
  • www.mql5.com
Checkup / Point - Documentation on MQL5
 
figurelli:

Em minha opinião, como o valor de pontos não é um valor "escrito na rocha" ou codificado, e temos uma função MQL5 muito clara para descobrir pontos para o MT5 em qualquer situação, como foi dito anteriormente(https://www.mql5.com/en/docs/check/point), isto é o que realmente importa aqui neste Fórum para evitar qualquer problema de comunicação.

Entretanto, para outros Fóruns ou plataformas, eles podem abordar sua definição de pontos como preferirem, já que, é claro, não há uma que se encaixe em todas as definições de pontos.

Existem corretores de 4 dígitos para o MT5 ? se houver, então você terá um ponto diferente em relação aos corretores de 5 dígitos. O ponto é o último dígito, mas para corretores de 4 e 5 dígitos não é o mesmo.

Minha definição para Pip retorna a mesma para Corretores de 4 e 5 dígitos, portanto, na minha opinião, é possível defini-la melhor do que ponto.
 
RaptorUK:
Existem corretores de 4 dígitos para o MT5 ? se houver, então você terá um ponto diferente em relação aos corretores de 5 dígitos. O ponto é o último dígito, mas para corretores de 4 e 5 dígitos não é o mesmo.

Minha definição para Pip retorna a mesma para Corretores de 4 e 5 dígitos, portanto, na minha opinião, é possível defini-la melhor do que ponto.
Até que tenhamos um corretor que forneça 6 dígitos
Razão: