O que é um indicador melhor? - página 2

 
tonny:
Tenha em mente que o Raptor não está ganhando
Bem visto, ignore cada posto que eu faço, basta seguir o conselho de Tonny.
 

@tonny Por favor, saia do negócio de dizer aos outros o que fazer. Permita que outros realizem suas próprias experiências e tirem suas próprias conclusões. Você simplesmente não tem desempenho/experiência suficiente para respaldar sua atitude de tonny-knows-best. Cada comerciante é único [finanças / emoções / etc] e quer algo único. Dê sua opinião e Saia do Palco.

 
RaptorUK:
Bem visto, ignore cada posto que eu faço, basta seguir o conselho de Tonny.
Não, mas devem ser uma forma de pesar os comentários.
 
Ubzen:

@tonny Por favor, saia do negócio de dizer aos outros o que fazer. Permita que outros realizem suas próprias experiências e tirem suas próprias conclusões. Você simplesmente não tem desempenho/experiência suficiente para respaldar sua atitude de tonny-knows-best. Cada comerciante é único [finanças / emoções / etc] e quer algo único. Dê sua opinião e Saia do Palco.

então dê sua opinião e saia do palco me dizendo o que fazer e ligando-se às minhas experiências
 
RaptorUK:

Indicadores técnicos = Indicadores técnicos

Indicadores que não mostram uma produção calculada com base no preço, por exemplo (colhidos no randdom):https://www.mql5.com/en/code/1694 não são o que eu descreveria como um indicador técnico.

qual é a sua opinião sobre isto :

itrend_v2.mq5 em"BRAINWASHING SYSTEM" (SISTEMA DE LAVAGEM DO TRANSPORTE )

seu uso:

.
.
.

//---- indicator buffers
double bulls[];
double bears[];
double level[]; 
double price[];
double bbands[];
double ema[];
.
.
.
//+------------------------------------------------------------------+
void OnInit()
{
.
.
.
//--- 
   if(tf > Period()) mtf_handle = iCustom(NULL,TimeFrame,"iTrend_v2",0,Bands_Mode,Power_Price,Price_Type,Bands_Period,Bands_Deviation,Power_Period,LevelBars,LevelFactor);
   else
   {
   Price_handle  = iMA(NULL,0,1,0,0,Price_Type); 
   bbands_handle = iBands(NULL,0,Bands_Period,0,Bands_Deviation,Power_Price);
   ema_handle    = iMA(NULL,0,Power_Period,0,MODE_EMA,Power_Price);
   }
.
.
.
}
.
.
.

pode contar sobre isso;

obrigado.

 
tonny:

oi

você pode, por favor, falar sobre indicador?

 
tonny:
Não, mas eles devem ser uma forma de pesar os comentários.

Espero que as pessoas possam se decidir sobre qualquer comentário feito por qualquer pessoa neste site . . ninguém tem o monopólio do bom senso ou de bons ou maus conselhos, a única pessoa que toma como fato o que alguém diz sem verificar por si mesmo é um tolo.

Não quero que minha opinião tenha peso porque diz Moderador sob meu avatar, sugeri que ela fosse removida, mas é provável que o inferno congele primeiro . . deixe as pessoas tomarem suas próprias decisões e deixe-as pensar inteligentemente sobre o que é dito e investigar por si mesmas. Se eu disser algo que você acha que é incorreto, por favor, diga isso . . mas por favor, explique por que é incorreto. Vamos manter os fatos, por favor.

Agora, para voltar ao tópico ... Não uso indicadores técnicos, nunca usei, provavelmente nunca usarei. Se você puder ganhar dinheiro usando-os, estou feliz por você, genuinamente estou, mas não é o caminho que estou persuadindo.

 
TIMisthebest:

qual é a sua opinião sobre isto :

itrend_v2.mq5 no"SISTEMA DE LAVAGEM DO TRANSPORTE ".

RaptorUK:

Eu não uso indicadores técnicos, nunca usei, provavelmente nunca usarei. se você puder ganhar dinheiro usando-os eu estou feliz por você, genuinamente estou, mas não é a avenida que estou persuadindo.

 
TIMisthebest:

qual é a sua opinião sobre isto :

itrend_v2.mq5 no"SISTEMA DE LAVAGEM DO TRANSPORTE ".

seu uso:

pode contar sobre isso;

obrigado.

Dizer o que ? Qual é a sua pergunta ?
 
angevoyageur 2013.06.06 15:59
RaptorUK:
Não useindicadores "técnicos " ... Tenho alguns de meus próprios indicadores que uso, mas não são indicadores técnicos.

Era isso que eu queria dizer.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

angevoyageur:

Dizer o quê? Qual é a sua pergunta?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RaptorUK:

Indicadores técnicos = Indicadores técnicos

Indicadores que não mostram uma produção calculada com base no preço, por exemplo (colhidos no randdom):https://www.mql5.com/en/code/1694 não são o que eu descreveria como um indicador técnico.

base disso é (up dialog ), portanto :

itrend_v2.mq5 em"BRAINWASHING SYSTEM" (SISTEMA DE LAVAGEM DO TRANSPORTE )

é umindicador "técnico".

e sua utilização:

.
.
.

//---- indicator buffers
double bulls[];
double bears[];
double level[]; 
double price[];
double bbands[];
double ema[];
.

e você sugere ou prefere não usá-los.

1)este indicador ( em sua categoria ) será um deles ?; (indicadores "técnicos" )

2) se houver um indicador de ações, como você as usou, pode nos dar uma dica. ?

ou você usa tabela e ação Fundamental ou de preço ou o que ...?




Razão: