O que é um indicador melhor? - página 7

 
Um indicador melhor é um simples .... Não entupa seus gráficos com tantos indicadores e acaba ficando confuso. Eu vi esta lista de indicadores como a melhor para os comerciantes de tendências.
 
Shaheen Hassanali:
O melhor indicador é o preço

:) é totalmente verdade

 
Todo indicador é bom desde que o saibamos e o reconheçamos... para mim ma e rsi é a boa opção
 
Shaheen Hassanali:
O melhor indicador é o preço

Exatamente

 
Seyedmajid Masharian:

Exatamente

Yup u certo, mas para iniciante será tão difícil irmão
 

Os indicadores estão nos olhos de quem vê. Eles são mais fortes do que a beleza, eles tentarão influenciá-lo em todas as direções, eles até mesmo o convencerão a ficar e partir dentro de um dia, separar-se e divorciar-se, depois voltarão juntos quando redescobertos....

Infelizmente, estou mais velho agora, talvez mais sábio... Os indicadores são pedras preciosas, os indicadores são pulmões... quer saber por que eu ainda confio em meu TDI?

 
niloufar mohamadi:
O que é um indicador melhor?
AMédia Móvel é o Melhor Indicador.
 
SpeedBug:

Os indicadores estão nos olhos de quem vê. Eles são mais fortes do que a beleza, eles tentarão influenciá-lo em todas as direções, eles até mesmo o convencerão a ficar e partir dentro de um dia, separar-se e divorciar-se, depois voltarão juntos quando redescobertos....

Infelizmente, estou mais velho agora, talvez mais sábio... Os indicadores são pedras preciosas, os indicadores são pulmões... quer saber por que eu ainda confio em meu TDI?

Concordo tanto com este título... "Os indicadores estão nos olhos de quem vê".

 
ATR e Suporte e Resistência........, que está basicamente de acordo com o "preço".
 
Não existe o melhor ou pior indicador ou combinação de indicadores. Tudo se resume a uma interpretação correta e um rigoroso conjunto de regras. Por exemplo, se o Stochastic cruzar para cima enquanto estiver no nível 20 ou abaixo dele, o EMA50 está inclinado para cima, e pedir quebras acima da alta anterior, abre uma compra. Estabeleça uma parada no nível baixo anterior, menos um buffer de 10 pips. Defina um take profit a 3 vezes o stop loss. Interpretação simples, regras precisas. Isto poderia ser tão facilmente um crossover CCI, ou MACD, ou qualquer outra coisa. O EMA poderia ser substituído por SAR parabólico ou Bandas de Bollinger. Seja o que for, as regras de interpretação devem ser rigorosamente aplicadas...sempre!
Razão: