Sistemas comerciais baseados em indicadores de sinais - página 38

 
jarv5809:

Olá, sou novo na comunidade MQL5

Gostaria de me inscrever em alguns fornecedores de sinais

Quando leio o manual de utilização de sinais com o MT4, o primeiro passo é clicar na guia [Sinais] localizada abaixo na caixa de ferramentas

Mas meu MT4 (versão JustForex e MQL5) não mostra nenhuma outra aba além de [Comércio] [Histórico] [Diário]

Falei com o homem no chat, mas ele não pôde me ajudar a configurar meu MT4 para exibir a guia [Sinais] na Caixa de ferramentas


Por favor, se alguém souber o que deve fazer, eu vou apreciar


Obrigado

Como se inscrever no MT4/MT5 Signal - novas instruções
https://www.mql5.com/en/forum/189731
How to Subscribe to a MT4 Signal (new instructions, after 1065 version upgrade)
How to Subscribe to a MT4 Signal (new instructions, after 1065 version upgrade)
  • 2017.04.10
  • www.mql5.com
Below are step by step instructions, of how to subscribe to a MΤ4 signal: 1. Register a MQL5 account: https://www.mql5.com/en/auth_register 2...
 
jarv5809:

Olá, sou novo na comunidade MQL5

Gostaria de me inscrever em alguns fornecedores de sinais

Quando leio o manual de utilização de sinais com o MT4, o primeiro passo é clicar na guia [Sinais] localizada abaixo na caixa de ferramentas

Mas meu MT4 (versão JustForex e MQL5) não mostra nenhuma outra aba além de [Comércio] [Histórico] [Diário]

Falei com o homem no chat, mas ele não pôde me ajudar a configurar meu MT4 para exibir a guia [Sinais] na Caixa de ferramentas


Por favor, se alguém souber o que deve fazer, eu vou apreciar


Obrigado

Você provavelmente não está logado na comunidade MQL5!

Ir para : Ferramentas-Opções-Comunidade. Em seguida, digite suas credenciais. Isto deve fazer aparecer as guias do mercado/sinais :)

 

Olá Sergey


Posso perguntar-lhe, que é seu sistema favorito entre os muitos que você testou, ainda estou lendo através dos vários trabalhos que você fez neste fórum. Obrigado pelo trabalho árduo.

Você ainda gosta de negociar manualmente e obtém bons resultados?

 
Brian Rumbles:

Olá Sergey


Posso perguntar-lhe, que é seu sistema favorito entre os muitos que você testou, ainda estou lendo através dos vários trabalhos que você fez neste fórum. Obrigado pelo trabalho árduo.

Você ainda gosta de negociar manualmente e obtém bons resultados?

Sim, eu gosto de comércio manual.
E eu gosto de AscTrend e de lavagem cerebral.
 
Se você estiver escalando faixas, você tem alguma sugestão para sobreviver a condições adversas como, por exemplo, se o preço começar a tender contra sua direção?
 
Brian Rumbles:
Se você estiver escalando faixas, você tem alguma sugestão para sobreviver a condições adversas como, por exemplo, se o preço começar a tender contra sua direção?

Estou procurando prazos mais altos (pela manhã) no indicador Ichimoku para selecionar o par que vou trocar durante o dia inteiro e a direção de compra ou venda para eles.

Este é um dos meus antigos postos -

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

DSS3 :um sistema de escalpagem

Sergey Golubev, 2012.06.18 17:33

...

2. Meu manual comercial.

Estou usando os indicadores ichimoku e AbsoluteStrengh para estimar a condição do mercado. Estou fazendo isso à noite e confirmando pela manhã. O indicador AbsoluteStrengh não está fornecendo nenhuma previsão para nós - podemos saber sobre compra ou venda agora mesmo, ou no passado. O indicador Ichimoku está fornecendo alguma previsão para nós - nós sabemos - comprar ou vender para as próximas horas e para os próximos dias. Assim, quando acordo pela manhã - estou confirmando a condição do mercado e sei - que pares não vou negociar, que pares vou negociar e para comprar ou vender. E o único que preciso é selecionar a hora exata em que devo abrir o comércio. Isso é tudo. É por isso que minhas trocas manuais são às vezes muito lucrativas.

É claro que o indicador Ichimoku não pode poredir o preço com 100% de probabilidade, portanto, quando ele está errado - estou usando a ação do preço (reentrantes).

...

 
Sergey Golubev:

Como expliquei neste tópico - reentrar é o termo e eu não o inventei. Ele foi inventado há muitos anos junto com o antigo sistema de ascensão. Podemos ver a partir deste gráfico por exemplo - quantos reentram? 5 reentram e 1 comércio principal = 6 negócios totalmente e todos eles são lucrativos.

Gráfico EURUSD, H4 - MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demo, 2013.03.14

Algumas pessoas perguntaram no outro fórum - como é possível: 1.000 pips por um dia, ou 3.000 pips por um dia? :) por causa da reentrada. Mas devemos ser muito cuidadosos com as margens se estamos abrindo muitos negócios na mesma direção, por exemplo.


omg eu acabei de ver este tópico/tendência hoje e parece muito com um sistema que eu desenvolvi por zero e sozinho kkkkkkkk que é muito louco, mas é bom ver que há algo realmente

perto do que eu desenvolvi aqui e que outros ppls o usam e trabalham que significa que estou no caminho certo!


tenho uma pergunta simples: este ponto azul e vermelho/pinto rosa é repintado?

obrigado rapazes, este tópico realmente significa muito para mim.

(omg isto é uma loucura kkkkkkkk)

 
Este aqui?
Gráfico EURUSD, H4
Como eu me lembro - é o sistema AscTrend de maneira clássica (no caminho que veio da plataforma ablesys para MT3, e depois disso - para MT4 e MT5).
Ele não volta a pintar.
 
Sergey Golubev:
Este aqui?
Gráfico EURUSD, H4
Como eu me lembro - é o sistema AscTrend de maneira clássica (no caminho que veio da plataforma ablesys para MT3, e depois disso - para MT4 e MT5).
Ele não volta a pintar.

desculpe ter respondido ao post errado, mas é apenas uma imagem aleatória dos sinais de ascendência

bom saber que também não se pinta de novo! essa foi a pergunta principal x)

obrigado!!

 
Sergey Golubev:

Não pinta de novo.

sabendo disso agora tenho outras perguntas


vejo que há aqui mais de uma estratégia sobre este tema, mas eles usam indicadores diferentes...

soo pode me confirmar que para a última versão de cada uma dessas estratégias

são os seguintes indicadores:


Ascendência:

indicadores: Asctrend NRTR

tremdstrenght_v2


Braintrending:

indicadores:

Braintrendendig

braintrendstop

braintrendsig2

braintrendstop2

braintrend2


eu vejo algo sobre uma lavagem cerebral, mas não encontrei nenhum exemplo ou indicador sobre isso, então eu acho que são apenas os outros 2 certos?

Razão: