Sistemas comerciais baseados em indicadores de sinais - página 18

 
newdigital:

Esta é a declaração final para hoje - veja imagem - isto é +80 pips de lucro e eu estou fechando este comércio:


EURUSD foi fechado por stop loss em +16 pips de lucro e USDCHF em +25 pips de lucro. Portanto, totalmente isto é 121 pips só por este dia.

Mais para seguir.

 

Eu continuo negociando BrainTrending.

Capturas de tela da plataforma MetaTrader Trading

GBPUSD, M30, 2013.04.03

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

gbpusd bt trading

GBPUSD, M30, 2013.04.03, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração


 
Acho que - precisamos de EA semi-automática para processar negócios abertos. Quero dizer - podemos abrir as negociações manualmente, mas este EA pode colocar um stop loss baseado no indicador BT (indicador BrainTrend2Stop) e movê-lo de acordo com a linha deste indicador.
 

Esta é a situação para GBPUSD por enquanto - eu mudei o stop loss para área lucrativa (eu o fiz pelo mouse no gráfico): +30 pips de lucro por enquanto

Capturas de tela da plataforma MetaTrader Trading

GBPUSD, M30, 2013.04.03

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

gbpusd bt update

GBPUSD, M30, 2013.04.03, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração


 

Esta situação é atualizada para GBPUSD M30: +40 pips de lucro por enquanto em negócios abertos

Capturas de tela da plataforma MetaTrader Trading

GBPUSD, M30, 2013.04.03

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

gbpusd bt 40 pips

GBPUSD, M30, 2013.04.03, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração


Quero apenas lembrar que estamos negociando o BrainTrending. Os indicadores e o modelo estão neste post para download.

 

newdigital
:

Esta situação é atualizada para GBPUSD M30: +40 pips de lucro por enquanto em negócios abertos


Quero apenas lembrar que estamos negociando o BrainTrending. Os indicadores e o modelo estão neste post para download.

Esta é uma negociação aberta para GBPUSD - Eu movi stop loss para área lucrativa. Como mover? Com o mouse sobre o gráfico :) Sim, é o que eu mais gosto no Metatrader 5 - nós movemos stop loss e/ou tiramos lucro com o mouse.

Capturas de tela da plataforma de negociação MetaTrader

GBPUSD, M30, 2013.04.04

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

BrainTrending M30 comércio aberto

GBPUSD, M30, 2013.04.04, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração


 

E este é um exemplo real de como negociar a BrainTrend. Você vê pontos e flechas na mesma barra na imagem abaixo? Este é um sinal real. Quero dizer: se o ponto de um indicador BT estiver na mesma barra com a seta de outro indicador BT - significa que o sinal é confirmado por 2 indicadores BT (sinais reais).

Capturas de tela da plataforma MetaTrader Trading

AUDUSD, M30, 2013.04.04

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

audusd m30 bt

AUDUSD, M30, 2013.04.04, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração


Valores de stop loss ... você vê onde eu coloquei stop loss? Basta olhar para a tabela ... Coloquei-o de acordo com a linha do indicador BrainTrend2Stop.

 

Só para lembrar o que estou fazendo aqui:

Fórum

Sistemas de sinais

newdigital, 2013.04.02 21:22

Qual é o significado de todos os meus cargos aqui?

Estou estimando os pares para negociar e a direção desses pares - pela manhã para o dia atual! Estou fazendo isso pela manhã ou no aftrenoon como uma previsão. Depois disso - estou abrindo as negociações e vocês verão os resultados ( à noite ). Estou fazendo isso por muitas semanas aqui, todos os dias, nesta linha, no caminho como"negocie comigo", por exemplo.

Como você pode fazer a mesma previsão? Estou usando indicadores da CodeBase ... indicadores livres. Se você precisar de um modelo e de todos os indicadores para baixar de um post - olhe algumas páginas atrás e você o encontrará. Se tiver alguma pergunta - basta me perguntar no tópico. Qual tópico? O tópico principal para ele é este:Avaliação da Condição de Mercado baseada em indicadores padrão no Metatrader 5

Isso é tudo novidade para hoje.


 
Quero apenas lembrar que estamos negociando o BrainTrending. Os indicadores e o modelo estãoneste post para download.
 
E sobre os prazos ... que prazo usar para comercializar o sistema BrainTrending? Há alguns prazos comprovados: M15, M30, H4 e D1. O mais bom é o M30. Se estamos usando M15, então devemos ter a confirmação dos sinais em algum outro (mais alto) período de tempo.
Razão: