Sistema de lavagem cerebral / Sistema Asctrend - página 2

 
newdigital:

Apenas algumas boas notícias - O indicador PriceChannel_Stop foi totalmente melhorado:

  • O recurso de múltiplos prazos foi adicionado, por enquanto - é o indicador MTF
  • Foi adicionado o fator de estreitamento do canal como um risco
  • O parâmetro de catraca foi adicionado (< 0 - o mesmo que para AbrahamTrend; 0 - o mesmo que antes; > 0 - diminuindo lentamente o período do canal com cada novo HH para tendência de alta e com cada novo LL para tendência de baixa)
  • O modo de sinal foi adicionado
  • O modo linha foi adicionado
  • O modo ponto foi adicionado
  • O modo de barras foi adicionado
  • Omodo de alerta foi adicionado incl. Alerta para cima, alerta para baixo e alertapor e-mail

==========

Vou carregar este indicador no final desta semana. Assim, por enquanto - este sistema (sistema de lavagem cerebral manual) está completo. Tudo o que preciso fazer aqui é explicar as regras sobre como negociar e fornecer exemplos de negociação.


Este indicador (PriceChannel_Stop_v9) é carregado para este post

Só para informação

 
Explicarei as regras sobre este sistema no final desta semana.
 

Portanto, antes de carregar as regras aqui - eu quero carregar as imagens com sinais comerciais válidos:

Telas da plataforma MetaTrader Trading

EURUSD, M30, 2013.05.15

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

válido 1

EURUSD, M30, 2013.05.15, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração


Capturas de tela da plataforma MetaTrader Trading

USDJPY, H1, 2013.05.15

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

válido 2

USDJPY, H1, 2013.05.15, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração


Capturas de tela da plataforma MetaTrader Trading

USDCHF, H1, 2013.05.15

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

válido 3

USDCHF, H1, 2013.05.15, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração


 
Como vemos nas imagens acima - este sistema BrainTrading não está tomando todo o movimento de preços ... Quero dizer: o sistema decidirá: quando você abrirá o comércio, e quando - não. :) E o significado deste sistema é o seguinte: venda aberta quando todos abrem, compra aberta quando todos abrem a compra.
 
newdigital:
Explicarei as regras sobre este sistema no final desta semana.

Isto é 43 pips de lucro por enquanto com um valor de stop loss muito baixo:

Capturas de tela da plataforma MetaTrader Trading

EURUSD, M30, 2013.05.15

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

43 pips

EURUSD, M30, 2013.05.15, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração


 
newdigital:

Isto é 43 pips de lucro por enquanto com um valor de stop loss muito baixo:


Então as regras são abertas quando o canal de preços mostra um grande círculo, confirmado pelo iTrend, certo? SL é dado pelo pricechannel. E o TP ? Como você está usando a vela colorida na tabela principal ? Qual é o significado do pequeno ponto dentro do pricechannel ?

 
angevoyageur:

Então as regras são abertas quando o canal de preços mostra um grande círculo, confirmado pelo iTrend, certo? SL é dado pelo pricechannel. E o TP ? Como você está usando a vela colorida na tabela principal ? Qual é o significado do pequeno ponto dentro do pricechannel ?

Sim, as regras são as seguintes: se um grande círculo de canal de preços for lido a cores e o iTrend estiver acima do nível na mesma barra e também na cor vermelha - comércio de venda aberta quando esta barra for fechada. Stop Loss é o círculo movido para traling stop que são essas linhas (pequenos pontos).
 
newdigital:
Sim, as regras são as seguintes: se um grande círculo de canal de preços for lido a cores e o iTrend estiver acima do nível na mesma barra e também na cor vermelha - comércio de venda aberta quando esta barra for fechada. Stop Loss é o círculo movido para traling stop que são essas linhas (pequenos pontos).
E a cor das velas?
 
angevoyageur:
E a cor das velas?
Eu nunca a usei ... Coder fez muitos recursos como alertas 9 Não estou usando) e alerta por e-mail (não estou usando também). Mas algumas pessoas gostam de colorir as velas, então ...
 

Este é um exemplo de boa entrada (hoje estou trocando este sistema manualmente por poucos pares) - USDJPY M15.

Podemos ver o iTrend colorido, e estava acima do nível na barra com ponto grande, além disso - eu movi stop loss no lugar certo ... então - é um bom exemplo de boa entrada (+13 pips em lucro por enquanto):

Capturas de tela da plataforma MetaTrader Trading

USDJPY, M15, 2013.05.16

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

usdjpy m15 bw

USDJPY, M15, 2013.05.16, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração


Razão: