Como começar com o Metatrader 5 - página 83

 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

sinal para o twitter

Sergey Golubev, 2016.11.22 08:04

Por que não publicar meus sinais comerciais no Twitter? - Building a Social Technology Startup, Parte I: Tweet Your MetaTrader 5 Signals


Este artigo visa ilustrar, através de um exemplo prático, como você pode comunicar um terminal MetaTrader 5 com um serviço web externo. Estamos tweetando os sinais de negociação gerados por um Expert Advisor.

Esta idéia vem de uma concepção particular de comércio automático chamada comércio assistido por computador. Em resumo, os computadores do século XXI não possuem habilidades cognitivas, mas são muito bons no processamento de informações e na execução de dados. Então, por que não construímos sistemas de computador usando cérebros humanos como filtros para tomar decisões? Esta abordagem é inspirada no paradigma da computação baseada em humanos (HBC), portanto, foca na construção de ferramentas de apoio à decisão, em vez de codificar algoritmos de tomada de decisão.

Inicialmente eu havia pensado em criar um feed RSS com os sinais comerciais gerados por meus EAs (assume-se que existe um sistema comercial subjacente de médio ou longo prazo, esta idéia não é válida para sistemas automáticos de escalonamento). Um humano com acesso ao feed deve validar meus sinais robóticos de acordo com as circunstâncias do momento, pouco antes de colocá-los no mercado. Entretanto, logo percebi que tudo poderia ser ainda mais social, e pensei comigo mesmo: "Por que não publicar meus sinais comerciais no Twitter?" Isto me levou a desenvolver este Sistema de Apoio à Decisão Social.


 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

MetaTrader 5 iOS build 1425: Melhoria do One Click Trading e projeto de configurações atualizado

MetaQuotes Software Corp., 2016.11.24 11:39

O painel One Click Trading se tornou ainda mais conveniente na aplicação MetaTrader 5 atualizada. O painel está agora adicionalmente disponível no modo retrato. O volume de negócios no painel pode ser rapidamente alterado selecionando um valor desejado da lista.


MetaTrader 5 iOS build 1425

Agora, a seção Configurações do aplicativo MetaTrader 5 apresenta informações sobre a conta de negociação atual. Além disso, organizamos convenientemente as unidades da seção e atualizamos seu design. Outra nova opção permite mudar o símbolo apresentado diretamente do gráfico, clicando no nome do símbolo no cabeçalho da janela.

Atualize seu aplicativo agora mesmo - a última versão do MetaTrader 5 está agora disponível na App Store!


 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Como começar com o Metatrader 5

Sergey Golubev, 2016.05.08 20:17

Bem-vindo,

  • Normalmente as pessoas que não podem codificar não recebem ajuda gratuita neste fórum, embora isso possa acontecer se você tiver sorte, seja paciente.
  • Se você mostrar suas tentativas e descrever bem seu problema, muito provavelmente receberá uma resposta da comunidade.
  • Se você não quiser aprender a codificar, nada de ruim, você pode tanto olhar para a Base de Código se já existe algo gratuito, ou no Mercado para produtos pagos (às vezes gratuitos também).
  • Finalmente, você também tem a opção de contratar um programador na seção Freelance.
Boa sorte.

 

Olá,

Por favor, use obotão SRC quando você postar o código. Obrigado.


Desta vez, eu o editei para você.

 

Olá,

Tenho tido problemas para obter dados históricos antes de 31 de outubro de 2016 usando o MT5. Fiz as 'Opções', 'barras máximas = ilimitadas', defini meu período de tempo em um gráfico GBPUSD para Diário e virei à esquerda. Estou usando a conta demo base que me foi dada. E até tentei apagar os dados do aplicativo e reiniciar. A Caixa de Ferramentas de Periódicos não mostra nenhuma indicação de até mesmo tentar baixar mais dados, e veja o log de testes de backtesting abaixo. Ela reconhece a linha do tempo Jan-Nov, e diz que sincronizou o histórico, mas o gráfico de resultados da BT "Entradas por Mês" mostra apenas as entradas de novembro. O mesmo para todos os outros resultados da BT.

2016.11.26 00:59:29 Core 5 EURUSD: 302.59 Kb of history processed in 0:00.047
2016.11.26 00:59:29 Core 5 EURUSD: history synchronization completed [302 Kb]
2016.11.26 00:59:29 Core 5 EURUSD: history for 2016 year synchronized
2016.11.26 00:59:29 Core 1 common synchronization completed
2016.11.26 00:59:29 Core 1 authorized (agent build 1455)

2016.11.26 00:59:29 Core 1 connected

... 

2016.11.26 00:59:29 Core 5 common synchronization completed
2016.11.26 00:59:25 Tester genetic optimization started
2016.11.26 00:59:25 Tester Experts\Examples\Moving Average\Moving Average.ex5 on EURUSD,M5 from 2016.01.01 00:00 to 2016.11.25 00:00

 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Avaliação da Condição de Mercado baseada em indicadores padrão no Metatrader 5

Sergey Golubev, 2016.11.28 08:54

Algumas pessoas me perguntaram sobre indicadores que estou usando para minha análise da condição do mercado (MT5), então, por favor, encontre indicadores e modelo para baixar do seguinte post:

Configuração da condição do mercado (indicadores e modelo) estáaqui





 

Alguns artigos interessantes para ler:RANDOM WALK AND THE TREND INDICATOR


O jogo de atirar moedas já existe há muito tempo. Vamos jogar este jogo, mas com a intenção de experimentar e compreender os mecanismos do comércio técnico no mercado FOREX. Não somos de longe os primeiros que pegaram uma moeda nas mãos. Aqueles que desejam aprender mais sobre a teoria da probabilidade, podem consultar o livroUma Introdução à Teoria da Probabilidade e suas Aplicações, de William Feller. Nosso objetivo é compreender os mecanismos do comércio.

 
Pressione as notificações:
  • Como posso saber se alguém respondeu ao tópico?
  • Como convidar a pessoa a participar do tópico?

leia este pequeno tópico com a explicação.

Razão: