Sistema parabólico PriceChannel - página 12

 

Pode ser um bom negócio na quebra de GBPCHF. Mas a situação não é estável para este par e esta condição de baixa pode ser transferida para uma variação de qualquer maneira.

 

Eu criei 2 modelos para escalonamento no prazo M1. Vou carregá-lo aqui após alguns testes/trading

 

Por que escalpelizar? Olhe para a imagem:

35 pips em lucro ... 7 pips em lucro ... pode ser 5 ou 4 pips em lucro ... Pode ser interessante comercializar esta configuração no prazo M1 apenas para ver como está acontecendo, por exemplo.

 
newdigital:

Por que escalpelizar? Olhe para a imagem:

35 pips em lucro ... 7 pips em lucro ... pode ser 5 ou 4 pips em lucro ... Pode ser interessante comercializar esta configuração no prazo M1 apenas para ver como está acontecendo, por exemplo.

É ótimo! Mas por favor me diga o que você faz quando a flecha/círculo aparece, mas até que a vela não esteja estável ela desaparece? Qual é seu sinal de entrada e como você sabe se não é falso? E qual é o melhor período de tempo para usar?
 
Melhor prazo - o mais alto possível :) porque prazo menor = mais sinais falsos; prazo maior = menos sinais falsos. Estou usando M1, M5 e M15 apenas para praticar em demonstração. Em conta real - gosto de M1 e H4 (depende do meu depósito).

A vela desapareceu? É um sistema de sinais, por isso estamos negociando em velas/barras fechadas para que ela não desapareça - leia esta página, por exemplo. Quero dizer - estamos esperando quando a vela será fechada e se ainda vemos o sinal/cor nesta vela fechada para que possamos abrir o comércio. Ela está relacionada a todos os sistemas de sinais independentemente de estarem desligados - este ou o outro.

Se a vela próxima/anterior for repintada, ela deverá ser fixada por um codificador.

 
Acho que - este sistema de escalpelização pode ser bom para fazer 20 pips em um dia. Tentarei negociar para ver como está acontecendo na prática.
 
newdigital:
Acho que - este sistema de escalpelização pode ser bom para fazer 20 pips em um dia. Tentarei negociar para ver como está acontecendo na prática.
Agora, se você usar o vencedor do AFL, não precisa do RSI?
 
Isso está correto: última versão do PriceChannel baixada deste post + vencedor do AFL baixada do Codebase aqui+ MaksiGen_Range_Move MTF daqui (opcional; mas estou usando 2 indicadores MaksiGen - um para o cronograma atual e outro em configurações MTF)
 

E o que eu entendo ao observar este indicador em ação - que é um indicador de tendência relacionado principalmente ao escalpe. Não é um indicador de quebra/quebranco. Basta ver a imagem e você vai entender - indicador está capturando o movimento principal (alguma parte do movimento, mas não todo):

 
Eu acho que o RSI é melhor - como você sabe quando sair do comércio desde que o ponto de saída aparece/desaparece tão rapidamente, você pode sair do comércio com poucos pips ou menos (às vezes até com perda) porque você precisa esperar para fechar a vela? Ou talvez você feche assim que o ponto de saída aparecer (não se importa se ele desaparece ou não)? Quero dizer, se eu vir "X" eu fecho o comércio imediatamente, não importa o quê?