Assine para sinalizar no Metatrader 4 - página 2

 
NavidM:

Olá, pessoal,

A fim de obter sinais de negociação do provedor de sinais, por que precisamosentrar na conta de negociação?

Como podemos obter estes sinais?

Obrigado

Até onde eu sei, não há necessidade de fornecer a senha de login de sua conta de negociação MT para obter o sinal do provedor do sinal.

Para obter o sinal, basta clicar no serviço de sinal que você prefere na seção de sinal(https://www.mql5.com/en/signals) ou em sua subseção(para MT4 / para MT5), depois clique no botão assinar no canto superior esquerdo desse serviço de sinal e, na janela seguinte, preencha o nome de seu corretor e o número de sua conta.

Em seguida, em seu MT4/MT5, clique no menu ferramentas > selecione a opção > e na aba comunidade, digite seu nome de usuário mql5.com e senha de login mql5.com, e clique em OK > leia a aba diário na janela do terminal MT (Ctrl + T). Se o login for bem sucedido, clique novamente no menu ferramentas > selecione Opção > e defina seu parâmetro de sinal na guia sinal.

Você tem que manter seu MT funcionando para obter este sinal - e é melhor testar isto na conta de demonstração primeiro.

Trading signals
Trading signals
  • www.mql5.com
Trading Signals for MetaTrader: social trading, mirror trading, copy trading and account monitoring
 
issa_pa:

oi,

eu tenho uma conta real com mt4 e ela é construída 445 mas quando eu faço o login com minha conta real, a aba sinal de conta não aparece e quando faço o login com conta demo está lá!!!!(aba sinal)

li alguns e vi outros terem o mesmo problema, mas não consegui encontrar a solução no final;

alguém pode me ajudar?

muito obrigado

Pergunte a seu corretor sobre isto, se o sinal mql5 é permitido em sua conta real de corretor.

 

obrigado pela resposta

meu corretor não tem conta mt5, quero dizer que não é possível negociar com mt5.

quero saber se alguém conhece um corretor que permita o uso de sinais em conta real?

meu corretor é FIBO GROUP, mas a guia sinal só aparece quando se loga com conta demo.

Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties - Documentation on MQL5
 
issa_pa:


obrigado pela resposta

meu corretor não tem conta mt5, quero dizer que não é possível negociar com mt5.

quero saber se alguém conhece um corretor que permita o uso de sinais em conta real?

meu corretor é FIBO GROUP, mas a aba sinal só aparece quando se loga com conta demo.

Você pode tentar fazer o login novamente na aba comunidade MT4 e clicar em OK ?.

Você pode abrir uma conta real com o mesmo corretor que o provedor de sinais também usa na conta sinal real(https://www.mql5.com/en/signals/mt4/real).

Trading signals: Real
Trading signals: Real
  • www.mql5.com
MetaTrader 4 Trading Signals with Automatic Execution on Your Account
 

Oi, muito obrigado, mas você sabe que eu não sei como posso me registrar novamente?

também não consegui entender "Você pode abrir uma conta real com o mesmo corretor que o provedor de sinais também usa na conta real de sinais".

desculpe

Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties - Documentation on MQL5
 
issa_pa:

Oi, muito obrigado, mas você sabe que eu não sei como posso me registrar novamente?

também não consegui entender "Você pode abrir uma conta real com o mesmo corretor que o provedor de sinais também usa na conta real de sinais".

desculpe

1. Você está usando MT4 build 445 ou MT4 build 451(clique aqui) ?

2. Faça o login novamente : MT4 > Menu Ferramentas > Opção > guia Comunidade > faça o login novamente digitando seu nome de usuário e senha mql5 > clique em OK.

Veja a aba diário, se o login for bem sucedido, então clique em Ferramentas > Opção > aba sinal e defina seu parâmetro de sinal a partir daí.

Se você ainda não conseguir fazer login, então tente novamente no dia da negociação.

3. Vá aquihttps://www.mql5.com/en/signals/mt4/real, e descubra qual corretor esse provedor de sinais usa.

BTW, antes de abrir uma conta com dinheiro real, você também pode querer ler algumas análises desses corretores http://www.forexpeacearmy.com/public/forex_broker_reviews e http://www.forexfactory.com/forumdisplay.php?f=74

New Version of MetaTrader 4 Client Terminal Build 451 - MQL4 forum
  • www.mql5.com
New Version of MetaTrader 4 Client Terminal Build 451 - MQL4 forum
 

meu mt4 é construído 445

eu fiz o login novamente mas no juornal nada aconteceu

muito obrigado, mas acho que meu corretor (GRUPO FIBO) não gosta que ninguém assine sinais por conta real

Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties - Documentation on MQL5
 

Aqui estão minhas experiências em subscibing para sinais MT4 (baseado em contas demo, construídas 445 ou 451)

AVA FX, MIG, Alpari UK --> a aba de sinal nem aparece

FXCM --> seu bom funcionamento


Você conhece mais algum corretor que o suporte em contas demo?

Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties - Documentation on MQL5
 

eu sei que com a conta demo FIBO GROUP funcionando, mas FXCM há uma aba de sinal no terminal, mas eu não pude assinar sinais e no juornal apareceu:broker not foud!!!!!!!


eu tenho outra pergunta:

se podemos subscrever em segurança depois disso devemos estar online para copiar a posição em nossa conta ou não é necessário estar online?

Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties - Documentation on MQL5
 
issa_pa:


meu mt4 é construído 445

eu fiz o login novamente mas no juornal nada aconteceu

muito obrigado, mas acho que meu corretor (GRUPO FIBO) não gosta que ninguém assine sinais por conta real

Pergunte a seu corretor se ele aceita um sinal de conta real.


Olaf872012.12.23 15:31

Aqui estão minhas experiências em subscibing para sinais MT4 (baseado emcontas demo, construídas 445 ou 451)

AVA FX, MIG, Alpari UK --> a aba de sinal nem aparece

FXCM --> seu bom funcionamento

Você conhece mais algum corretor que o suporte em contas demo?

Você tem certeza de que para demo Alpari UK MT4 build 445 ? Eu apenas tento sem problemas.

Basta esperar um minuto, é feriado, para que eles possam desligar o servidor de demonstração.

Razão: