Ramo para questões sobre assinaturas de sinalização

 

Aqui pode fazer as suas perguntas sobre subscrições ou tópicos relacionados

Os membros do fórum terão todo o prazer em o ajudar

 
Pode dizer-me porque é que em alguns sinais, embora sejam GRATUITOS, o botão de subscrição não está activo?
 
Gnn-life:
Pode dizer-me porque é que em alguns sinais, embora sejam GRATUITOS, o botão de subscrição não está activo?
Não é permitida asubscrição de sinais com uma alavancagem superior a 1:500.

 
server:
Não é permitida a subscrição de sinais com uma alavancagem superior a 1:500.

É permitido, é apenas testar (esqueço-me de como o dizer correctamente) o sinal.
 
server:
Não é permitida a subscrição de sinais com uma alavancagem superior a 1:500.

então qual é o objectivo destes sinais no site?
 
Gnn-life:
Então, qual é o objectivo destes sinais no site?
Qual é o objectivo ou finalidade apenas conhece a administração (a minha opinião puramente pessoal sobre este assunto é feita de modo a ver quais as contas e com que vantagem se vai mais depressa para menos, por assim dizer, ajuda visual para os estudantes, penso que com o tempo eles serão removidos)
 
Olá a todos! Assinado para o sinal, tudo funciona (MT4). Pergunta: se eu desligar o MT, os sinais funcionarão ou tenho de estar online ?
Торговые сигналы
Торговые сигналы
  • www.mql5.com
Торговые Сигналы для MetaTrader: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
 
Vodila:
Olá a todos! Assinado para o sinal, tudo funciona (MT4). Pergunta: se desligar o MT, os sinais funcionarão ou tem de estar online ?
Neste momento, tenho de o deixar ligado.
 
fyords:
Neste momento, é preciso deixá-lo ligado.

quando S/L e T/p são desligados irão funcionar ?

 
Vodila:

quando S/L e T/p são desligados irão funcionar ?

Bem, se definir a permissão para copiar lotes e aquisições, eles devem.
 
fyords:
Bem, se definir a permissão para copiar lotes e tirar, deve fazê-lo.
Permissão concedida, a encomenda é copiada na sua totalidade com lotes e leva.... Obrigado!
Razão: