Da teoria à prática - página 208

 
Roman Shiredchenko:

1. exato... :-)

2. isso acontece, IMHO, com uma abordagem competente. Moldando eu mesmo a mina... Já que estou nisso...

3. Talvez eu não tenha que... Apenas um tópico de interesse... Você pode cortar tudo...

Vá em frente, cada um esculpe seu próprio Graal, apenas tenha em mente que o processo pode levar décadas. Alexander também esculpe há mais de 10 anos, siga-o!

Tanto quanto me lembro, esta é a terceira reencarnação de Alexandre, pode ter havido mais, não contei ao certo.

Renat Akhtyamov:

Alexander não endurece, ele intriga.

No entanto, ninguém viu sua carta patrimonial

Eu pessoalmente não levantei um dedo para escrever um código para esta estratégia.

Além disso,ele cruzou o limiar de lucro de 50 libras, o que não é brincadeira para uma corretora e poderia haver mais lievantos inesperados.

Você está se contradizendo, você também parece ter sucumbido aos encantos de Alexandre. Eu achei que você estava indo bem.

 
Sergey Chalyshev:

Você está se contradizendo, você também deve ter sucumbido aos encantos de Alexandre. Achei que você estava indo muito bem.

Qualquer estratégia inteligente tem direito à vida.

No entanto, se for chamado de"graal", a única prova disso é o gráfico de equidade.

Neste caso, há um certo truque que se agarra.

Pessoalmente, ainda estou aguardando confirmação sobre a aplicabilidade desta estratégia no comércio.

Se passar algumas barreiras, muito provavelmente tentarei implementá-lo em código por interesse esportivo.

 
Yuriy Asaulenko:

Bem, ele prometeu e promete distribuí-lo a todos os pobres, aos miseráveis, aos desesperados e aos cansados. Ele já está convocando a todos: "Meus filhos, venham e encontrem".

Oh, vamos lá, Yuri. Você sabe que eu apenas trabalho duro com todos os outros.

É difícil. Hoje foi um mau negócio:

Mas eu ainda tenho resultados.

Quem precisar, escreva e eu darei o Graal na forma do modelo VisSim e explicações.

 
Alexander_K2:

Oh, vamos lá, Yuri. Você sabe que eu apenas trabalho duro com todos os outros.

É difícil. Hoje foi um mau negócio:

Mas eu ainda tenho resultados.

Quem quiser, escreva e eu darei o Graal na forma do modelo VisSim e explicações.

Isso depende de como você olha para isso.

ela poderia ter ficado do lado positivo.

 
Novaja:

Que grande piada, que centelha de humor!

Todos têm uma opinião, em que forma expressá-la. Isto é, por exemplo, .....

Estranho. Uma pessoa tão avançada em matemática e, ao que parece, sem matemática básica.(

https://mathematics.ru/courses/algebra/content/chapter2/section1/paragraph4/theory.html

2.1.4. Квадратный трёхчлен
  • mathematics.ru
Пример 1 Разложить на множители квадратный трехчлен 2 – 4 + 3. По формулам и где найдём корни данной квадратичной функции: и Применяя формулу для разложения квадратичной функции на множители, получаем: Применим непосредственное выделение полного квадрата...
 
Alexander_K2:

Oh, vamos lá, Yuri. Você sabe que eu apenas trabalho duro com todos os outros.

É difícil. Hoje foi um mau negócio:

Mas eu ainda tenho resultados.

Se você quiser, eu lhe darei o Graal na forma do modelo VisSim e explicações.


Onde está o resultado? Todos sabem como fazer um desenho. Mostre-me o resultado real.

Onde escrever para obter o Graal?

 
Sergey Chalyshev:


Onde está o resultado? Todos podem fazer desenhos. Mostre-me o resultado real.

Onde eu escrevo para receber o Graal?

Bem, pelo que me lembro, você já tem tudo.

Mas aqueles que não têm nada, escrevam-me pessoalmente.

A única condição que eu tenho é que as postagens do comerciante neste fórum sejam examinadas. Se estiver claro que a pessoa tem lutado, mas não teve sucesso - por favor, o modelo está a seu serviço.

 
Sergey Chalyshev:


Onde está o resultado? Todos podem fazer desenhos. Mostre-me o resultado real.

Onde escrever para obter o Graal?

E o que você não gosta sobre o quadro com os ofícios? Acho que já é +72 libras).

 
Yuriy Asaulenko:

O que há de errado com seu quadro de negócios? Acho que já é +72 libras).

Exatamente, "Mais ou menos".

Ou, para ser mais preciso, não +72, mas apenas 72, ou mais precisamente 25+47,55 = $72,55.

Eu lhe disse, é simples, monitoramento (sinais).

 
Sergey Chalyshev:

Exatamente, "Mais ou menos".

Não +75 para ser exato, mas apenas 75.

Eu escrevi, tudo é simples, monitoramento (sinais).

O que você quer de 0,01 ofertas? Imho, é um resultado muito bom.

Eu pessoalmente não preciso de monitoramento. Não preciso de monitoramento. Não vou analisar os sinais de ninguém, apenas o fiz no meu posto).

Razão: