Da teoria à prática - página 1205

 
Renat Akhtyamov:

Pessoalmente, posso ver que não é zero.

Eu provavelmente deveria beber um pouco de Ozverin e dizer o que penso sobre isso...

Se houver um ponto de referência, faremos um círculo em torno dele.

Eu tenho um ponto de referência "0". Ozverine 43))))

 
vladevgeniy:

Então terei que regá-lo a partir do graal))

A construção da tigela ainda não foi determinada. Não contém água viva. Somente para lamber feridas.

 

Assim, sem óculos com cor-de-rosa, fica claro para onde vai o preço.

EURUSDM30_0

 

Faça você rir com este padrão D1. Não é uma previsão. É uma faceta.

EURUSDDaily_0

 
Uladzimir Izerski:

Faça você rir com este padrão D1. Não é uma previsão.



Eu gostaria de ter pelo menos uma imagem de uma previsão em tempo real. Agora mesmo o preço está aqui, então ele estará lá.

 
Evgeniy Chumakov:


Gostaria de ter pelo menos uma foto com uma previsão em tempo real. Agora o preço está aqui, então ele estará lá.

Parece-me que não há previsões de um nível para outro. Se se afasta de um, vai para o outro, que está no curso do movimento.
Talvez eu esteja errado e o autor possa corrigir.
 
Roman Kutemov:
Parece-me que não há previsão de um nível para outro. Se você se afasta de um, você vai para o outro, que está no curso do movimento.
Talvez eu esteja errado e o autor corrija.

Eu respeito as pessoas compreendendo)

Qualquer nível é um conjunto de ordens. E quem vai acabar no cavalo ainda não está claro. Mas temos um guia preciso para duas variantes possíveis.

O que mais precisamos para o sucesso do comércio?

 
Evgeniy Chumakov:


Gostaria de ter pelo menos uma foto com uma previsão em tempo real. Agora mesmo o preço está aqui, então ele estará lá.

Você não vai conseguir. Estes oráculos só podem mostrar fotos no passado.
 
Uladzimir Izerski:

Eu respeito as pessoas compreendendo)

Qualquer nível é um conjunto de ordens. E ainda não está claro quem vai sair por cima. Mas temos um guia preciso para as duas possibilidades.

O que mais precisamos para o sucesso do comércio?

E estas opções são +40 e -60?

Todos os mestres no passado. Eu também era mais alto, mais largo e mais forte há muitos anos.
 
Sergey Chalyshev:

E estas opções são +40 e -60?

No passado, todo mundo é um mestre. Eu também era mais alto, mais largo e mais forte há muitos anos.

Só você vê o passado))

Eu vejo o futuro.

Razão: