Experiência - página 213

 
Nikolai Semko #:

No caso de Renat, ainda não há retiradas, portanto, é simplificado.
Mas, sim, se você primeiro abrir um sinal com um saldo inicial de $100, e um dia mais tarde o completar com $1000, e depois trazer o saldo total sem saques para 2100, então o lucro mostrará 2000%, embora na verdade 90,91%. Isto é um absurdo.

Mas não. Talvez eu esteja errado.
Estou olhando para outro sinal:

E leva em conta os depósitos.
Aparentemente o tempo deve passar.
Na verdade, de fato, aparentemente a MQ aplica um complexo cálculo correto, o que é difícil de verificar manualmente.
Há simplesmente uma inércia de tempo.

 
Nikolai Semko #:

Na verdade, não. Talvez eu esteja errado.
Aqui estou observando outro sinal:

E leva em conta os reabastecimentos.
Aparentemente o tempo deve passar.
Na verdade, de fato, aparentemente a MQ aplica um cálculo correto complexo, o que é difícil de verificar manualmente.
Há simplesmente uma inércia de tempo.

É disso que estou falando.
Simplesmente declarado acima, sem recalcular novamente. Você está pensando em como sair do controle e entrar no plus ;)
Uma coisa - não fale por todos, não negocie na sexta-feira e assim por diante
ahahahaha
 
Nikolai Semko #:

No caso de Renat, ainda não há retiradas, portanto, é simplificado.
Mas, sim, se você primeiro abrir um sinal com um saldo inicial de $100, e um dia mais tarde o completar com $1000, e depois trazer o saldo total sem saques para 2100, então o lucro mostrará 2000%, embora na verdade 90,91%. Isto é um absurdo.

Exatamente.

O dinheiro envolvido no risco era de 1100, isto é, quanto crescimento deveria ser mostrado.

 

Não deve haver diferença: o saldo muda por depósito/retirada ou por tomada de lucro/perda.

O ganho deve ser calculado em relação ao saldo atual, após cada fechamento de um pedido. Como o aumento/diminuição do saldo afeta a Margem Livre.

 

Em resumo, o depósito é o depósito inicial mais todos os depósitos no depósito

É para lá que vamos a partir daí.

 

Em geral, o sistema conta sinais de forma estranha, é claro.

Depósito inicial de Yusuf:14.457,73 depósitos: 8.785,00, depósito total: 23.242,73.

O lucro (prejuízo) é de -16 664,06 e uma espécie de -21%. Deve ser de -72%.

 
Andrei Khlebnikov #:

Em geral, o sistema conta sinais de forma estranha, é claro.

Depósito inicial de Yusuf:14.457,73 depósitos: 8.785,00, depósito total: 23.242,73.

O lucro (prejuízo) é de -16 664,06 e uma espécie de -21%. Deve ser de -72%.

Estes dados têm 8 anos e você tem que olhar para o último mês
 
Yousufkhodja Sultonov #:
Estes dados têm 8 anos e você tem que olhar para o último mês

Entendo que você mudou seu estilo de negociação, mas a conta é a mesma, os números não batem certo.

 
Renat Akhtyamov #:
Não importa como você o conte, não é essa a questão. Há mais coisas interessantes aqui. Os lucros de todos foram para o vermelho na sexta-feira. Baskakov, por exemplo, até escondeu seu sinal da vergonha. Yakovlev perdeu muito. Os principais sinalizadores perderam seus lucros.
É a isso que você precisa prestar atenção.
Alguém é capaz de responder por que isso aconteceu?
Ha e Yusuf's menos também subiram.
Impressionante, devemos encher quando há um saque. As táticas de Yusuf estão funcionando. Vivat!
 
Yousufkhodja Sultonov #:
Estes dados têm 8 anos de idade, você precisa olhar para eles e contar o último mês

pensava que Yusuf só cantaria quando o equilíbrio fosse restaurado, ainda uma vergonha para toda a mãe natureza e o onipresente NDP transformado nela.

você é uma vergonha.

Recomendo não apoiar a linha com comentários. provavelmente é isso que está sendo perseguido e atropelado.
Razão: