Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 89

 
Eleni Anna Branou:

Você pode copiar com uma pequena conta para ver se ela funciona, pois se o escorregamento for muito grande, você encontrará grandes perdas.

o menor deslize para meu corretor é 2,5 e o maior é 5,35 e meu número de servidor é maior com 7 números do que o maior

 
pinkyy pink:

o menor deslize para meu corretor é 2,5 e o maior é 5,35 e meu número de servidor é maior com 7 números do que o maior

Você deve abrir uma nova conta no servidor do seu corretor que tenha o menor deslizamento.

Você pode pedir ao serviço de atendimento ao cliente de seu corretor (ou bate-papo ao vivo) que o abra para você para fins de cópia de sinal.

 
Eleni Anna Branou:

Você deve abrir uma nova conta no servidor do seu corretor que tenha o menor deslizamento.

Você pode pedir ao serviço de atendimento ao cliente de seu corretor (ou bate-papo ao vivo) que o abra para você para fins de cópia de sinal.

E se o corretor do provedor de sinal como o meu, mas ele estiver em um servidor diferente?

 
pinkyy pink:

E se o corretor do provedor de sinais como o meu, mas ele está em um servidor diferente?

Cada servidor é diferente, então verifique a guia de deslizamento do sinal para obter o melhor.

 

Tenho uma pergunta a fazer: os sinais que os comerciantes vendem, como chegar à 1ª posição. Existe algum critério para avaliar a classificação dos sinais? Alguém pode me dizer?


 
 
Hoai Bac Le:

Tenho uma pergunta a fazer: os sinais que os comerciantes vendem, como chegar à 1ª posição. Existe algum critério para avaliar a classificação dos sinais? Alguém pode me dizer?


A classificação do sinal e os critérios de classificação não são revelados, mas em geral se você negocia bem, com boa administração de dinheiro e um relativo baixo drawdown e você subirá em uma boa posição.

 
Se eu criar um sinal privado, posso conceder acesso a ele, para os investidores que eu quiser.

Com os melhores cumprimentos
 
Suraj Sukumar:
Se eu criar um sinal privado, posso conceder acesso a ele, para os investidores que eu quiser.

Com os melhores cumprimentos

Não.

 

Sou subscrito ao meu próprio sinal. A conta sinal tem e a conta assinatura tem 186 e a conta assinante tem um saldo de 198. Ao sincronizar, recebo erros que dizem


Sinal - pedido de comércio falhou[Não há dinheiro suficiente]


Ambas as contas têm alavancagem de 1:500 e a conta do assinante definitivamente tem dinheiro suficiente. O cálculo automático do volume diz


Sinal - porcentagem para conversão de volume selecionada de acordo com a relação de saldos e alavancagens, novo valor 100%


O que estou perdendo aqui? É a minha primeira vez que uso sinais


 
Michael Masanga:

Sou subscrito ao meu próprio sinal. A conta sinal tem e a conta assinatura tem 186 e a conta assinante tem um saldo de 198. Ao sincronizar, recebo erros que dizem


Sinal - pedido de comércio falhou[Não há dinheiro suficiente]


Ambas as contas têm alavancagem de 1:500 e a conta do assinante definitivamente tem dinheiro suficiente. O cálculo automático do volume diz


Sinal - porcentagem para conversão de volume selecionada de acordo com a relação de saldos e alavancagens, novo valor 100%


O que estou perdendo aqui? É a minha primeira vez que uso sinais


Se estiver relacionado ao cálculo automático de volume/tamanho de lote, leia o seguinte:

Como selecionar um volume de negócios
https://www.mql5.com/en/forum/9950/page93#comment_4052813
https://www.mql5.com/en/forum/215636

Como mudar o volume/tamanho de lote (muitos postes)
https://www.mql5.com/en/forum/11714
How to Start with Metatrader 5
How to Start with Metatrader 5
  • 2017.02.01
  • www.mql5.com
I decided to create this thread to help to myself and to the others to start with Metatrader 5...
Razão: