Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 56

 

Oi, eu tinha criado um EA e gostaria de começar a usá-lo para comercializar.

Descobri que quando eu fechar o terminal ele vai parar de funcionar. Então isto é normal?

Tento colocá-lo em "Sinal" para assinar, mas quando eu preencho tudo, há um erro.

Corretor: "Servidor de corretor inválido".

Então, o que posso fazer agora? Por favor, me ajude.

 
angevoyageur:

O tipo de conta (lote padrão, mini ou microlote) não influencia o cálculo do volume.

O provedor não conhece os assinantes e não pode permitir ou não.

Obrigado pela sua resposta.

sistema de sinal calcula os lotes do assinante com base no saldo da conta.

Exemplo, se o provedor estiver usando microconta, negocie com lote 0,01 por $1000 de saldo de conta. Entretanto, o assinante está usando uma conta padrão com saldo de conta de $1000 e o sistema de sinal usa o saldo da conta para o cálculo do lote, neste caso, o assinante também receberá 0,01 lote. Entretanto, o gerenciamento do dinheiro não é correto, devido ao tipo de conta diferente, a conta do assinante deve ter saldo de $100.000 para abrir 0,01 lote. Assim, no sistema de sinal, o assinante está realmente negociando com risco 100X maior do que a conta de negociação do provedor.

Portanto, meu ponto é que o tipo de conta deve ser levado em conta ao calcular os lotes de execução na conta do assinante. Por favor, me corrija se eu o entendi errado.

Cumprimentos,

SIM

 
pip2cash:

Obrigado por sua resposta.

sistema de sinalização calcula os lotes do assinante com base no saldo da conta.

Exemplo, se o provedor estiver usando micro conta, negocie com lote 0,01 por $1000 de saldo de conta. Entretanto, o assinante está usando uma conta padrão com saldo de conta de $1000 e o sistema de sinal usa o saldo da conta para o cálculo do lote, neste caso o assinante também receberá 0,01 lote. Entretanto, o gerenciamento do dinheiro não é correto, devido ao tipo de conta diferente, a conta do assinante deve ter saldo de $100.000 para abrir 0,01 lote. Assim, no sistema de sinais, o assinante está realmente negociando com risco 100X maior do que a conta de negociação do provedor.

Portanto, meu ponto é que o tipo de conta deve ser levado em conta ao calcular os lotes de execução na conta do assinante. Por favor, me corrija se eu o entendi errado.

Cumprimentos,

SIM

Novamente, o volume não leva em conta o tipo (tipo de lote) no cálculo. Duvido que isto mude, de qualquer forma você pode tentar fazer a sugestão ao ServiceDesk.

Se um provedor comercializa 0,01 microlote com US$ 1000 e um assinante comercializa também US$ 1000, mas com lote padrão, o assinante tem um risco efetivamente 100x maior. Ele tem que levar isso em conta e capitalizar suficientemente sua conta.

 
cypink:

Oi, eu tinha criado um EA e gostaria de começar a usá-lo para comercializar.

Descobri que quando eu fechar o terminal ele vai parar de funcionar. Então isto é normal?

Se você vai dormir, pára de negociar manualmente . . . é normal ? se você desliga seu PC, também desliga seu EA . . . se você desliga o MT5, também desliga seu EA.
 
RaptorUK:
Se você vai dormir, pára de negociar manualmente . . . é normal ? se você desliga seu PC, também desliga seu EA . . . se você desliga o MT5, também desliga seu EA.

Ok, agora eu entendo.

Agoraeu tento colocá-lo em "Sinal" para assinar, mas quando eu preencho tudo, há um erro.

Corretor: "Servidor de corretor inválido".

Então, o que posso fazer agora? Por favor, me ajude.

Eu uso Oanda

 
cypink:

Ok, agora eu entendo.

Agoraeu tento colocá-lo em "Sinal" para assinar, mas quando eu preencho tudo, há um erro.

Corretor: "Servidor de corretor inválido".

Então, o que posso fazer agora? Por favor, me ajude.

Eu uso Oanda

https://www.mql5.com/en/articles/591
How to Become a Signals Provider for MetaTrader 4 and MetaTrader 5
How to Become a Signals Provider for MetaTrader 4 and MetaTrader 5
  • 2012.11.21
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
Do you want to offer your trading signals and make profit? Register on MQL5.com website as a Seller and specify your trading account to offer your signals to traders.
 
angevoyageur:

Novamente, o volume não leva em conta o tipo (tipo de lote) no cálculo. Duvido que isto mude, de qualquer forma você pode tentar fazer a sugestão ao ServiceDesk.

Se um provedor comercializa 0,01 microlote com US$ 1000 e um assinante comercializa também US$ 1000, mas com lote padrão, o assinante tem um risco efetivamente 100x maior. Ele tem que levar isso em conta e capitalizar suficientemente sua conta.

Obrigado. Agora estou claro.

 
phi.nuts:

Aqui você pode perguntar qualquer coisa e dizer tudo sobre a MQL5 Trading Signal - incluindo sinal para MetaTrader 4.

Eu encorajo outros usuários que possam ter experiência e resposta a responder e responder e ajudar os outros usuários do sinal aqui.

Os fornecedores de sinais da MQL5 também estão autorizados a vender seus sinais em outros lugares? Existe alguma cláusula de letra miudinha que proíba isso? Muito obrigado de antemão!
 
laplacianlab:
Os provedores de sinais da MQL5 estão autorizados a vender seus sinais também em outros lugares? Existe alguma cláusula de letra miudinha que proíba isso? Muito obrigado de antemão!

É positivamente encorajado . . . Afiliados

Obviamente, você deve cumprir as regras e Termos e Condições de qualquer site em que colocar links, caso contrário corre o risco de arruinar a reputação da MetaQuotes, você mesmo ou outros que não seja o Afiliado.

 

Preciso abrir um terminal MT4 para continuar funcionando para receber o sinal de assinatura?

Razão: