Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 6

 
fxyekim:

Você sabe como o % de crescimento é calculado? Também, como os gráficos de crescimento e equilíbrio são produzidos? Eu não entendo estes valores e gráficos mesmo sob meu próprio sinal.

Acho que a MQ está tentando consertar issohttps://www.mql5.com/en/forum/9459
 

Mais uma pergunta: o que significa "Não usar mais do que _____ % de depósito"? Isto significa alocar margem nesta % de depósito para determinar o tamanho do lote a ser tomado para um sinal?

Eu acho que seria mais limpo se estafunção fosse mudada para um fator.

Exemplo: "Use ____ múltiplo do tamanho do lote do sinal".

Portanto, se eu ajustar isto para 1, todos os lotes de sinal serão 1:1 ou o mesmo que o provedor do sinal. Se eu quiser menos, eu posso ajustar 0,1 e será 1/10 do tamanho do lote do sinal. Múltiplos mais altos para abrir mais lotes do que o sinal.

TIA

 
fxyekim:

Mais uma pergunta: o que significa "Não usar mais do que _____ % de depósito"? Isto significa alocar margem nesta % de depósito para determinar o tamanho do lote a ser tomado para um sinal?

Eu acho que seria mais limpo se esta função fosse mudada para um fator.

Exemplo: "Use ____ múltiplo do tamanho do lote do sinal".

Portanto, se eu ajustar isto para 1, todos os lotes de sinal serão 1:1 ou o mesmo que o provedor do sinal. Se eu quiser menos, eu posso ajustar 0,1 e será 1/10 do tamanho do lote do sinal. Múltiplos mais altos para abrir mais lotes do que o sinal.

TIA

Tanto quanto sei, MetaQuotes sempre atualizou a documentação online, mas o engraçado é que meus arquivos de ajuda de MT não são atualizados - por muito tempo.

1. Eis o que descobri sobre"Não use mais que _____ % de depósito", https://www.metatrader5.com/en/terminal/help/signals/signal_subscriber, você tem scroo...oooll muito abaixo, no entanto :

"valor percentual do seu depósito que pode ser usado para seguir os sinais do provedor".Por exemplo, se seu saldo for de 10 000 USD e 90% for especificado aqui, então 9 000 USD serão usados para seguir os sinais. Isto afeta o cálculo dos volumes dos negócios realizados ao seguir os sinais. O volume é calculado proporcionalmente. Consulte aseção"Assinantes de Sinais"para mais informações."

2. Há vários pedidos em fórum sobre um lote fixo ou lote de factoring para sinal, acho que é melhor pedir isto ao Service Desk, e certifique-se de fornecer os benefícios sobre a cópia do lote atual. Acho que li a resposta porque a MQ fez uma cópia de lote tão atual - mas ... Eu esqueci onde/o que é ...:(. Desculpe ... estar de volta quando eu tiver a resposta :|.


Para outros, estes também podem ser interessantes:Provedores de Sinais,Assinantes de Sinais eMonitoramento de Conta -por favor clique nisso, esses são links

 
phi.nuts:

Aqui você pode perguntar qualquer coisa e dizer tudo sobre a MQL5 Trading Signal - incluindo sinal por Browse to Save">MetaTrader 4.

Eu encorajo outros usuários que possam ter experiência e resposta a responder e responder e ajudar os outros usuários do sinal aqui.

Oi Phi,


obrigado pelo link para aqui, eu tinha tentado procurar no alto centro inferior direito e em qualquer lugar exceto céu e inferno (LOL!) por algum artigo que explicará % do depósito, e finalmente você me indica o mais novo artigo que o descreve. Muito obrigado. Gostaria de uma sugestão de se eu deveria clicar em "Copy Stop Loss and Take Profit". De acordo com o artigo, ele garante que SL e TP sejam executados quando estes níveis forem atingidos. Por exemplo, o provedor enviou TP=1,31256, então a negociação será fechada quando o nível de preço do corretor do assinante for igual a este. Mas isto também significa que quando o provedor finalmente envia um sinal fechado, uma ordem inversa de negociação é executada contra a lei do assinante.

Isto pode ser perigoso, pois a reversão criada automaticamente pode estar na direção errada ou ser desfavorável para o susbcriber. Pessoalmente, eu preferiria que o Provedor enviasse ordens fechadas ao fechar negócios e NÃO sofrer uma 'estranha' reversão de comércio de automóveis devido a diferenças de preço. Por favor, deixe-me ter sua sugestão sobre o que funciona melhor

 
ymleong:

Oi Phi,


obrigado pelo link para aqui, eu tinha tentado procurar no alto centro inferior direito e em qualquer lugar exceto céu e inferno (LOL!) por algum artigo que explicará % do depósito, e finalmente você me indica o mais novo artigo que o descreve. Muito obrigado. Gostaria de uma sugestão de se eu deveria clicar em "Copy Stop Loss and Take Profit". De acordo com o artigo, ele garante que SL e TP sejam executados quando estes níveis forem atingidos. Por exemplo, o provedor enviou TP=1,31256, então a negociação será fechada quando o nível de preço do corretor do assinante for igual a este. Mas isto também significa que quando o provedor finalmente envia um sinal fechado, uma ordem inversa de negociação é executada contra a lei do assinante.

Isto pode ser perigoso, pois a reversão criada automaticamente pode estar na direção errada ou ser desfavorável para o susbcriber. Pessoalmente, eu preferiria que o Provedor enviasse ordens fechadas ao fechar negócios e NÃO sofrer uma 'estranha' reversão de comércio de automóveis devido a diferenças de preço. Por favor, deixe-me ter sua sugestão sobre o que funciona melhor

Na verdade, estou um pouco incompreendido com o último parágrafo - eu o sublinhei lá, talvez você queira reescrever, talvez ?


Não tenho tanta certeza de como funciona exatamente o sinal MQL5, mas aqui está o que tenho da minha experiência.

No MT4, para fechar uma posição, um fornecedor de sinal deve enviar uma ordem de fechamento. Se um assinante não tiver mais nenhuma posição, o sinal de fechamento não terá nenhum efeito. Mas eu acho que sua pergunta é para o MT5 e não para o MT4, estou correto?

Na MT5, para fechar uma posição, um provedor de sinais deve enviar uma posição oposta com o mesmo lote. Eu acho que esta é sua pergunta: se o assinante não tiver mais posição, este sinal de fechamento se tornará uma posição aberta ?. A resposta é não. Eu acho que o serviço de sinal mql5 tem mecanismo para calcular o resultado final da posição do provedor de sinal, portanto este sinal de fechamento não será aberto na conta do assinante. Portanto, se o provedor de sinal não tem posição, e assim é com o assinante.

E portanto, basta clicar em "Copy Stop Loss andTake Profit", porque esse é o mais seguro especialmente para o sinal de scalping.

Pelo menos isso é de minha experiência.

 
fxyekim:

Mais uma pergunta: o que significa "Não usar mais do que _____ % de depósito"? Isto significa alocar margem nesta % de depósito para determinar o tamanho do lote a ser tomado para um sinal?

Eu acho que seria mais limpo se esta função fosse mudada para um fator.

Exemplo: "Use ____ múltiplo do tamanho do lote do sinal".

Portanto, se eu ajustar isto para 1, todos os lotes de sinal serão 1:1 ou o mesmo que o provedor do sinal. Se eu quiser menos, eu posso ajustar 0,1 e será 1/10 do tamanho do lote do sinal. Múltiplos mais altos para abrir mais lotes do que o sinal.

TIA

Concordo com o lote fixo ou factoring, desde que o lote final não seja maior do que o que o provedor de sinal tem e o assinante pode definir o lote máximo a partir de parte de seu dinheiro, mas, ainda há alavancagem entre provedor e assinante para calcular.

Assim, se o provedor tiver 3,5 lotes e o assinante selecionar o lote fixo ou de fatoração, o assinante pode ter qualquer lote, mas não mais do que o sinal tem, ou seja, não mais do que 3,5 lotes. A alavancagem entre os dois ainda não foi calculada.

Minha razão de concordar com isto é : os provedores de sinais geralmente são (ou sempre) otimistas sobre seu sinal, enquanto os assinantes são o oposto, geralmente são (ou sempre) pessimistas. Prefiro ficar do lado dos assinantes neste assunto.

Talvez você queira escrever ao Service Desk sobre isto, com bons prós e contras, acho que eles vão considerar.

 
phi.nuts:

Na verdade, estou um pouco incompreendido com o último parágrafo - eu o sublinhei lá, talvez você queira reescrever, talvez ?


Não tenho tanta certeza de como funciona exatamente o sinal MQL5, mas aqui está o que tenho da minha experiência.

No MT4, para fechar uma posição, um fornecedor de sinal deve enviar uma ordem de fechamento. Se um assinante não tiver mais nenhuma posição, o sinal de fechamento não terá nenhum efeito. Mas eu acho que sua pergunta é para o MT5 e não para o MT4, estou correto?

Na MT5, para fechar uma posição, um provedor de sinais deve enviar uma posição oposta com o mesmo lote. Eu acho que esta é sua pergunta: se o assinante não tiver mais posição, este sinal de fechamento se tornará uma posição aberta ?. A resposta é não. Eu acho que o serviço de sinal mql5 tem mecanismo para calcular o resultado final da posição do provedor de sinal, portanto este sinal de fechamento não será aberto na conta do assinante. Portanto, se o provedor de sinal não tem posição, e assim é com o assinante.

E portanto, basta clicar em "Copy Stop Loss andTake Profit", porque esse é o mais seguro especialmente para o sinal de scalping.

Pelo menos isso é de minha experiência.

Oi Phi,


Não, isto se refere àquele artigo sobre o parâmetro "Copy Stop Loss and Take Profit" do MT4. Estou executando o MT4, build 451. Veja abaixo o que eu copiei e colei do artigo:

  • Copy Stop Loss and Take Profit levels - OStop Loss and Take Profit colocado na conta do fornecedor também será colocado em sua conta de negociação se esta opção for ativada. Estas ordens são executadas ao lado do corretor. Isso significa que elas são executadas independentemente de o terminal do cliente ter sido lançado ou não. Além disso, a execução pode ser realizada em corretoras completamente diferentes (se o assinante e o provedor tiverem corretores diferentes).
    Portanto, é garantido que uma posição será fechada ao copiar ordens Stop, caso um determinado nível de lucro e perda tenha sido alcançado. Entretanto, em alguns casos, uma ordem Stop na conta de um assinante pode ser acionada antes de receber um sinal apropriado do provedor (por exemplo, devido a uma pequena diferença nas cotações). Neste caso, a posição será revertida, pois dois negócios serão realmente realizados (a posição é fechada devido a uma ordem Stop em seu corretor e é aberta na direção oposta após a chegada de um sinal de seu provedor).

Isso significa que se eu marcar "copy stop loss and take profit", o SL e TP serão copiados junto com os sinais. Como os dados de preços do assinante e do provedor podem ser diferentes, o SL e o TP serão executados CONTRA o corretor do assinante, pois os níveis são atingidos irregularmente, independentemente de o provedor ter enviado um sinal de Ordem Fechada.

Ao mesmo tempo, uma ordem inversa é colocada quando um sinal fechado é recebido de seu provedor.

Mas de acordo com você, esta ordem inversa para posição fechada é para MT5, mas mesmo isso não acontecerá, e NÃO afeta MT4, portanto é melhor copiar SL, e TP, esp SL, já que a negociação pode continuar correndo para perdas cada vez maiores se houver uma enorme diferença de preço entre a conta de corretagem do assinante e a conta de corretagem do provedor. Será que agora eu entendi isso corretamente?

~0 (ainda um pouco confuso)



 
Signalprovider:

Olá,

Acabo de me registrar porque vou começar a vender meus Sinais no MT5.

O que você acha que é uma taxa justa?

Não vou trocar loucuras e caçar para obter o máximo lucro. Estou mais concentrado no risco.

Tenho apenas uma posição aberta e arrisco em torno de 2% por Comércio.

Melhores cumprimentos

Pessoalmente, sinto que é bastante justo que você cobrasse US$0,30 por pip. Ex. Média por mth eg 100pips, cobrado abt USD30 (em casos de perdas etc.). Para aqueles com mini-acessos, 1 lote (=10.000 unidades) é uma dívida de USD1, portanto para uma média de 100pips, o assinante receberá USD100 subtraindo suas taxas=USD70. Portanto, é como uma relação de participação nos lucros que os administradores de fundos cobram. Desde que você tenha realmente os resultados consistentes que provem que vale a pena "comprar" seus sinais. Você pode escolher dizer 10% de participação nos lucros com base na média de pips por mês, e aumentar isto à medida que seus resultados melhorarem a cada mês. Ou você pode optar por cobrar 10% para os assinantes do 1º mês e aumentar até 30%. IMHO, é melhor iniciar um serviço você mesmo e cobrar de acordo com os lucros. Você pode consultar o serviço de SMS ou mesmo comercializar software de copiadora que você pode distribuir a seus assinantes. SEM LUCROS, SEM CARGAS, e quando for lucrativo, você recebe 30%. Você pode até mesmo atrair assinantes dando uma garantia, por exemplo, 50pips por mês, caso contrário, a assinatura será gratuita no próximo mês.
 

Espero que alguém possa me dizer por que este provedor de sinais tem bons lucros, bons pips vencedores, mas PIPS NEGATIVOS como visto na aba de sinais MT4

https://www.mql5.com/en/signals/1218#!tab=história&página=5

Na aba do sinal MT4, este fornecedor tem 522 negócios totais, 2278% de ganhos, mas NEGATIVE 1676pips? Mas olhando para suas estatísticas, suas estatísticas são positivas e o crescimento parece ok. Apenas muito confuso como eles calculam os pips para serem negativos quando o P/L é positivo, a relação de lucro é boa??

Trading signals: E4EX
Trading signals: E4EX
  • comentários: 61
  • 20.00 USD
  • 2012.11.13
  • Elaheh Sameni
  • www.mql5.com
E4EX Trading Signal for MetaTrader 4: social trading, mirror trading, copy trading and account monitoring
 
Não sei sobre este sinal em particular, mas os resultados em pips podem ser diferentes dos resultados em dólares em apenas um caso: o fornecedor não está usando o tamanho fixo do lote (volume fixo).
Como vejo - ele está usando volumes de 0,1 a 10 ...
Razão: