Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 5

 
phi.nuts:
Vá para sua página de perfil (clicando no nome de seu usuário), e no lado esquerdo procure por "Service Desk".

Obrigado. Isso não foi tão óbvio. As metaquotas devem considerar a reorganização dessa lista.


E aqui está outra sugestão: deve haver um botão de edição na página 'meus sinais' para que o usuário não tenha que clicar no sinal individual, e depois clicar em 'editar'.

botão de edição precisa ser mais conveniente
O botão editar deve ser mais conveniente no formato de lista de sinais.

 
4evermaat:

Obrigado. Isso não foi tão óbvio. As metaquotas devem considerar a reorganização dessa lista.


E aqui está outra sugestão: deve haver um botão de edição na página 'meus sinais' para que o usuário não tenha que clicar no sinal individual, e depois clicar em 'editar'.


O botão editar deve ser mais conveniente no formato de lista de sinais.

Tudo em um só lugar, sim, essa é uma boa e simples idéia.

Espero que eles leiam ou ... você possa escrever isso para ... Central de serviço ;)

 

Olá novo no site...qualquer pessoa pode me dizer para baixar os EA's ou receber sinais de EA's específicos??? responder a e-mails privados se desejar

Cumprimentos, obrigado de antemão

 
paratrooper:

Olá novo no site...qualquer pessoa pode me dizer para baixar os EA's ou receber sinais de EA's específicos??? responder a e-mails privados se desejar

Cumprimentos, obrigado de antemão

1. O que / qual EA você deseja baixar ? É a EA do Campeonato 2012 https://www.mql5.com/en/forum/8083?

2. De qual / qual EA você quer receber sinal ?

Você pode dar exemplo em ambos ?

Downlodable EA of ATC 2012 participants
Downlodable EA of ATC 2012 participants
  • www.mql5.com
There are 25 participants of ATC 2012 that share their EA :.
 
phi.nuts:

1. O que / qual EA você deseja baixar ? É a EA do Campeonato 2012 https://www.mql5.com/en/forum/8083?

2. De qual / qual EA você quer receber sinal ?

Você pode dar exemplo em ambos ?

Eu subscrevi a A Cashmaker para uma conta ativa, bem como uma conta demo, não tenho pedidos/negociações de nenhum dos dois...também estava interessado em alguns outros, mas não tendo nenhuma contribuição desta como tentativa...qualquer ajuda ou conselho seria apreciado

Obrigado

 

Eu também subscrevi a NOBULLfx em conta demo com fardos de 100.000,00 usd, a sincronização msg de recuperação falhou, lucro flutuante do provedor 2064,2 usd, sem sinais ???

Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties - Documentation on MQL5
 

Qual é o benefício de fornecer sinais gratuitamente?

 
conta demo com o balão de 100.000,00 usd, a sincronização msg de recuperação falhou, lucro flutuante do provedor 2064,2 usd, sem sinais ???

Por favor, não duplique a postagem dessa forma. Há um link de edição para editar seu comentário - basta mover o cursor para o canto inferior direito do seu comentário e você encontrará o link de edição


Acho que há um problema com o sinal mql5 para MT4 :(. Eu não sei exatamente o que é, então vamos esperar para ver.

Talvez a próxima construção MT 4 resolva este problema, veja aquiAnúncio Preliminar do Novo MetaTrader 4 Build 449

 
fxonedegree:

Qual é o benefício de fornecer sinais gratuitamente?

Bem, o benefício é ter muito assinante - na verdade esse é o propósito do serviço gratuito: coletar o maior número possível de assinantes/clientes/clientes.

Como há muitos provedores de sinais, cada provedor de sinais compete entre si para obter assinantes. Lembre-se também que o assinante pode não ter muito dinheiro para investir, especialmente que um sinal só pode ser subscrito em uma conta. Portanto, a concorrência é acirrada.

Ao ter sinal livre, um provedor de sinal pode ter muito assinante, e também ajudar o assinante com pouco dinheiro a obter lucro e que mais tarde pode ser "atualizado" para um nível de sinal diferente.

Eis um exemplo: digamos que um provedor de sinais tem 2 sinais: sinal_1 que é grátis e sinal_2 que custa US$ 200 por mês. Ambos os sinais realmente são o mesmo sinal, exceto que o sinal_1 tem um resultado muito conservador em termos de retorno do investimento (ROI) enquanto o sinal_2 tem um ROI moderado e -avançado, mas ainda assim - poupado. Portanto, o sinal_2 é mais lucrativo do que o sinal_1 em termos de ROI/money investido.

Um provedor de sinais dirá ao assinante do sinal_1 que se eles tiverem dinheiro suficiente, podem assinar o sinal_2 que ainda é o mesmo sinal mas tem melhor retorno.

Trading signals
Trading signals
  • www.mql5.com
Trading Signals for MetaTrader: social trading, mirror trading, copy trading and account monitoring
 

Você sabe como o % de crescimento é calculado? Também, como os gráficos de crescimento e equilíbrio são produzidos? Eu não entendo estes valores e gráficos mesmo sob meu próprio sinal.

Razão: